Posts Populares

The Voice US – S12E24 – Live Eliminations 3

Top 8 definido!

Com um Top 10 digno de aplausos e elogios, chegamos à única eliminação dupla da temporada. Nesta noite, dois candidatos, independente da equipe, foram eliminados, e o nosso Top 8 foi formado. Se você perdeu alguma apresentação do Top 10, não deixe de conferir clicando AQUI.

Bom, pra começar, vamos falar dos destaques do Top 10. Basicamente, um de cada equipe se destacou. Jesse mandou muito bem na Equipe Adam, e lembrou até mesmo o Tim Maia (como ressaltou um leitor). Pelo Team Blake, Aliyah e Lauren se destacaram, ambas saindo da zona de conforto e entregando performances emotivas e divertidas, respectivamente. Por fim, Vanessa finalmente abraçou o que mais parece ser sua identidade, com uma música maravilhosa de Lauryn Hill. Com isso, o iTunes terminou da seguinte forma:

Nesta noite, não tivemos performances das Equipes, mas tivemos 2 convidados. A queridinha do country, dona do hit “My Church”, Maren Morris veio cantar seu novo single “I Could Use a Love Song”. Quem também apareceu foi o muso Charlie Puth, conhecido por hits como “We Don’t Talk Anymore” e “Marvin Gaye”, que cantou “Attention”. Você confere essas duas apresentações abaixo.

Ainda tivemos o confessionário especial de Dia das Mães, super fofo, que você confere aqui também:

E aí Carson começou a salvar o povo, até que sobrassem 3 pessoas em risco:

Aliyah Moulden #TeamBlake

Chris Blue #TeamAlicia

Lauren Duski #TeamBlake

Hunter Plake #TeamGwen

Jesse Larson #TeamAdam

Brennley Brown #TeamGwen

TSoul #TeamBlake

Com isso, sobrou pro Team Alicia e pro Team Adam amargarem mais um Bottom. Mark e Lilli, pelo Team Adam, cantaram “Sorry”, do Justin Bieber, e “Stormy Weather”, da Etta James, respectivamente. Por outro lado, Vanessa, do Team Alicia, cantou “For Once In My Life”, do Stevie Wonder.

Vanessa e Lilli fizeram apresentações equivalentes, cada uma no seu nicho, com suas peculiaridades, enquanto Mark foi um desastre total. Pra começar, Mark fez um arranjo mais lento, que descaracterizou a música totalmente. Além disso, o pobre desafinou várias vezes. Olha, foi louco, foi tenso, mas no fim das contas Vanessa se deu melhor, e com cerca de 45% conseguiu confirmar sua permanência no programa.

Então chega de falar de eliminações tristes (Sdds, Lilli!), vamos falar dos melhores tweets de hoje!

“Mandar Vanessa pra casa hoje vai ser tão ruim quando eleger Donald (Trump)”

Mark não fez nada de bom no programa, mas pelo menos falou uma verdade hahaha

“Eu não consigo escolher entre essas duas. Ambas são fabulosas!”

Amei as duas também, fiquei dividido.

“Eu: O nome dela é com Y ou IE?”

“Mãe: *Cara de ‘Que isso’*?”

“Eu: Descobrirei”

(Não era nenhuma das duas formas)

HAHAHAHAHA Diz que é fã!

“Por favor, salvem minha anjinha! Adam, convoque Justin Bieber agora!”

Essa foi da paneleira Luana, que estava sofrendo com o Instant Save.

“Se Lilli for pra casa, vou ficar esperando as minhas 13 fitas dos porquês”

HAHAHAHAHA O ser humano é muito criativo, socorro!

Bom, obrigado mais uma vez pela semana, e nos vemos na Semifinal!!

Deixo os agradecimentos ao site parceiro  Grupo Sub Voice que faz as legendas do nosso reality querido e também disponibiliza os estúdios do programa.

E só pra não esquecer, deixo o convite para o nosso 2º recrutamento de reviewers do Panela de Séries! Venha se juntar a nós paneleiros! Saiba mais clicando AQUI.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Gerson Elesbão

Um @gerson incomoda muita gente, um @gersonrealoficial incomoda incomoda incomoda muito mais! É DC, é Marvel, é Netflix, é reality. Se a série for boa, chama no probleminha, bebê!

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu