Posts Populares

The Voice US – S12E24 – Live Eliminations 3

Top 8 definido!

Com um Top 10 digno de aplausos e elogios, chegamos à única eliminação dupla da temporada. Nesta noite, dois candidatos, independente da equipe, foram eliminados, e o nosso Top 8 foi formado. Se você perdeu alguma apresentação do Top 10, não deixe de conferir clicando AQUI.

Bom, pra começar, vamos falar dos destaques do Top 10. Basicamente, um de cada equipe se destacou. Jesse mandou muito bem na Equipe Adam, e lembrou até mesmo o Tim Maia (como ressaltou um leitor). Pelo Team Blake, Aliyah e Lauren se destacaram, ambas saindo da zona de conforto e entregando performances emotivas e divertidas, respectivamente. Por fim, Vanessa finalmente abraçou o que mais parece ser sua identidade, com uma música maravilhosa de Lauryn Hill. Com isso, o iTunes terminou da seguinte forma:

Nesta noite, não tivemos performances das Equipes, mas tivemos 2 convidados. A queridinha do country, dona do hit “My Church”, Maren Morris veio cantar seu novo single “I Could Use a Love Song”. Quem também apareceu foi o muso Charlie Puth, conhecido por hits como “We Don’t Talk Anymore” e “Marvin Gaye”, que cantou “Attention”. Você confere essas duas apresentações abaixo.

Ainda tivemos o confessionário especial de Dia das Mães, super fofo, que você confere aqui também:

E aí Carson começou a salvar o povo, até que sobrassem 3 pessoas em risco:

Aliyah Moulden #TeamBlake

Chris Blue #TeamAlicia

Lauren Duski #TeamBlake

Hunter Plake #TeamGwen

Jesse Larson #TeamAdam

Brennley Brown #TeamGwen

TSoul #TeamBlake

Com isso, sobrou pro Team Alicia e pro Team Adam amargarem mais um Bottom. Mark e Lilli, pelo Team Adam, cantaram “Sorry”, do Justin Bieber, e “Stormy Weather”, da Etta James, respectivamente. Por outro lado, Vanessa, do Team Alicia, cantou “For Once In My Life”, do Stevie Wonder.

Vanessa e Lilli fizeram apresentações equivalentes, cada uma no seu nicho, com suas peculiaridades, enquanto Mark foi um desastre total. Pra começar, Mark fez um arranjo mais lento, que descaracterizou a música totalmente. Além disso, o pobre desafinou várias vezes. Olha, foi louco, foi tenso, mas no fim das contas Vanessa se deu melhor, e com cerca de 45% conseguiu confirmar sua permanência no programa.

Então chega de falar de eliminações tristes (Sdds, Lilli!), vamos falar dos melhores tweets de hoje!

“Mandar Vanessa pra casa hoje vai ser tão ruim quando eleger Donald (Trump)”

Mark não fez nada de bom no programa, mas pelo menos falou uma verdade hahaha

“Eu não consigo escolher entre essas duas. Ambas são fabulosas!”

Amei as duas também, fiquei dividido.

“Eu: O nome dela é com Y ou IE?”

“Mãe: *Cara de ‘Que isso’*?”

“Eu: Descobrirei”

(Não era nenhuma das duas formas)

HAHAHAHAHA Diz que é fã!

“Por favor, salvem minha anjinha! Adam, convoque Justin Bieber agora!”

Essa foi da paneleira Luana, que estava sofrendo com o Instant Save.

“Se Lilli for pra casa, vou ficar esperando as minhas 13 fitas dos porquês”

HAHAHAHAHA O ser humano é muito criativo, socorro!

Bom, obrigado mais uma vez pela semana, e nos vemos na Semifinal!!

Deixo os agradecimentos ao site parceiro  Grupo Sub Voice que faz as legendas do nosso reality querido e também disponibiliza os estúdios do programa.

E só pra não esquecer, deixo o convite para o nosso 2º recrutamento de reviewers do Panela de Séries! Venha se juntar a nós paneleiros! Saiba mais clicando AQUI.

gostou da matéria? deixe um comentário!

  • Tatiana

    O Tsoul é meio exagerado, sim, na performance e vocalmente, mas ele me parece sem uma pessoa tão legal. Ele abraça e dá força a todos os outros competidores. Sempre está rindo… é muito agradável.

    • Gerson Elesbão

      hahahahahha morto!
      Também acho Tati! TSoul um amor de pessoa. Pena que o timbre estraga.

      Obrigado pelo comentário

  • Nem tenho muito o que reclamar. Resultados justos visto que VANESSA NÃO PODERIA IR EMBORA DEPOIS DO SHOW DE ONTEM e porque Lilli tá só na promessa desde as battles. Até quando esse povo vai arrastar Wannabe Brown, gente? Eu não vejo esse reality há tempos pra ver uma criatura tão imatura vocalmente e insossa emocionalmente ser aplaudida por tentar fazer (e falhar) toda semana o que um bocado de gente fez em uma só performance. Parece que ela chora ao invés de cantar, eu hein.

    PS: Hunter geme incompreensivelmente e Brennley só chora. E reclamam de TSoul pela “teatralidade e exagero”. Risos.
    PS2: Quero fazer um teste com vocês, haters do TSoul. Já tentaram apenas escutar a performance dele? Se não, tentem. Aposto que vão ver que a pior coisa dele (um problema passável, diante de tanta superestimação dos dois acima) é a presença de palco sem controle e que ele é, vocalmente, muito bom mesmo.

    • Gerson Elesbão

      Concordo Icks! Vanessa não tem carisma, mas já fez apresentações mais marcantes do que Lilli. Gostava de Lilli, mas ficou na promessa.

      Brennley eu não canso de repetir que ela é imatura vocalmente. Tem pouquíssima técnica e apela pra “emoção”. Team Gwen tá superestimado nessa temporada, enquanto candidatos bons como Taylor John eram subestimados. Triste.

      TSoul eu acho ele bom, o timbre que irrita. Era tipo Paxton. Timbre horrível, mas ele tem técnica, tem entrega, tem presença de palco. Eu aceito isso hahaha

  • Almir César

    Só Deus para entender o que se passa na cabeça dos torcedores do team Blake para levar T-Soul até a semi-final.

    As songchoices dadas para Lilli não foram boas nessas lives. Infelizmente eu esperava um desempenho melhor, mas não nego que Vanessa é melhor que ela.

    Bom depois da Lilli eliminada, minha torcida total vai para o Hunter. E torcer para uma final com Hunter, Lauren, Brennley e Chris.

    • Tatiana

      Para mim, final: Lauren, Hunter, Chris e Jesse.

    • Gerson Elesbão

      Olha, Almir, nas duas últimas semanas não achei TSoul o pior da noite não. Blake tá arrastando ele pelo trabalho bom que está fazendo.

      Sobre Lilli, esperava mais. Vanessa foi muito melhor que ela.

      A final dos meus sonhos seria Lauren, Aliyah, Brennley e Jesse. Mas já que isso dificilmente se realizará, acho que deve ser isso aí que você falou mesmo.

      Obrigado pelo comentário.

  • Paulo Adriano Rocha

    Como assim o Mark não é do time do marcadores? #TraidorDaCausa.
    Vi que o Jordan tava pedindo rt pra Vanessa também, mas esse do Mark foi tudo. Hehe.
    O resultado do bottom não foi injusto, mas pra quê esse time do Blake intacto a essa altura? Já tá bom dele sair, porque ninguém aguenta os acts arrastados pela torcida dele (Barret e Zach, Paxton, Austin e Courtney, agora o TSoul)…
    Apesar de tudo, não acredito que a final possa ser pior do que da S8, o que já é muito lucro. E ainda tem a possibilidade da Gwen ganhar. Só acho que a produção vai tentar deixar um de cada pra final…

    • Gerson Elesbão

      Mark traiu o movimento, Paulo hahahaha

      No fim, concordo com você. A probabilidade de ser um de cada equipe é muito grande. E eu espero que seja Brennley e não Hunter, pelo Team Gwen. Vamos esperar pra ver.

      Obrigado pelo comentário.

  • Francisco Santos

    Team Adam foi pro buraco #gostamos
    Gwen, pare de se fazer de difícil e dê logo uma música do Coldplay pro Hunter brilhar solo. Aliás, dê na semi e final, pra garantir logo que ele vença #teamHunter
    Vamos, Brenbren. Não foi bem essa semana, mas vai se recuperar para alcançar seu vice campeonato. Sim, Team Gwen será campeão e vice.
    Lauren, mentalizando seu Flop desde já. Já me conformei com sua presença na final, mas loira country do team Blake não vai vencer dessa vez #oremos.
    A quarta vaga pra final parecer estar indo pro Chris, mas, sinceramente, não me importo em nada com quem a ocupe.
    No entanto, não diria que ele está 100% garantido, pq sabemos como as surdas fãs do Adam se comportam, então pode pintar o Jesse ali (vide Joshua Davis e o Laith).
    Correndo por fora, pode ser que Blake emplaque a menina Alyayalya, mas não sei se ele vai querer dividir as atenções/holofotes da Paula Flopnandes.
    Enfim, #goHunter #goIndie

    • Gerson Elesbão

      hahahahahha que hater do Team Adam, Francisco!

      Olha, acho tanto Hunter quanto Brennley muito superestimados. Hunter mesmo, não consigo entender o que veem nele hahaha
      Mas acho que ambos devem estar na final.

      Imagina uma final Blake e Gwen! Eu ia rir demais do flop da Alicia hahahaha

      Obrigado pelo comentário!

Gerson Elesbão

Nem tão complicado demais, mas nem tão simples assim: quebra-galho, colunista e seriador. Dificilmente atualiza o Banco de Séries, mas adora gongar as séries amadas pelo público. @gersonelesbao


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu