Posts Populares

The Voice US – S12E26 – Live Eliminations 4

Quem diria!

BA-BA-DO! Quem diria que a final seria definida dessa maneira! Muitas apresentações marcantes na última noite, durante as Semifinais. Teve lacre de Chris e Aliyah, no gospel card; teve pisão de Lauren nas inimigas; teve flop de Brennley. Foi tudo muito chocante. Se você perdeu e quer conferir, clique AQUI.

No iTunes, Lauren dominou! Ela conseguiu derrubar os 3 maiores sucessos do momento: “Despacito”, “Malibu” e “I’m The One”. Com isso, assumiu o #1 no iTunes logo após o programa e não soltou mais. Chris vem logo atrás, e ficou em #2 o tempo todo. Outras ressalvas foram Aliyah no Top 10, pela primeira vez, Hunter também, e o dueto de Chris e Vanessa, que foi o dueto melhor posicionado. O ranking completo você confere abaixo.

O convidado de hoje foi o rapper Big Boi, que cantou sua parceria com Adam, chamada “Mic Jack”. Ninguém gostou muito não haha. Teve também a banda DNCE, cantando o novo hit “Kissing Strangers”, parceria com Nicki Minaj.

Waiting for the #VoiceResults like.

Tivemos alguns especiais, dentre eles os melhores momentos do Top 8. Um vídeo fofinho, com destaque pra Blake dançando com TSoul, Aliyah sendo fofa, e Brennley se emocionando.

Carson começou a avisar quem seriam os 3 finalistas diretos, nessa ordem:

Chris Blue #TeamAlicia

Lauren Duski #TeamBlake

Aliyah Moulden #TeamBlake

Considerando as apresentações de ontem, amei os 3 finalistas diretos! Todos merecedores, cada um com sua característica. Chris Blue sempre consistente, apesar da falta de controle vocal, que surgiu na apresentação do Top 8. Lauren sempre com performances acimas da média, emotivas e vocalmente excepcionais. Por fim, Aliyah que apresentou uma evolução de respeito e conquistou a todos.

E aí Carson comunicou os 3 que disputariam o último Instant Save. Foram eles:

Hunter Plake #TeamGwen

Jesse Larson #TeamAdam

Brennley Brown #TeamGwen

Com isso, Vanessa e TSoul foram eliminados diretamente. Muito justo, considerando que ambos fizeram trajetórias duvidosas no programa.

Então foi hora de cantar pela última chance na final. Brennley veio de “Warrior”, da Demi Lovato, e fez algo diferente do que ela sempre fez, mais voltado ao pop. Gostei bastante. Hunter escolheu “Love Runs Out”, do One Republic, e me fez gostar dele pela primeira vez na temporada. Dicção ótima, energia incrível, voz muito boa. Pra encerrar, Jesse cantou “Tennessee Whiskey”, do Chris Stapleton, e fiquei chocado com a apelação country. Dos 3, Jesse foi o pior, mas não foi ruim não.

Com isso, o último Instant Save foi aberto, e deu a vitória para o representante do #TeamAdam, Jesse Larson. Com cerca de 48% dos votos via twitter, Jesse seguiu como o quarto componente da final, derrubando completamente o #TeamGwen. Injusto ou não, diz você!

Então a final está definida, por mais incrível que pareça, sem o Team Gwen. Jesse, Aliyah, Lauren e Chris formam uma final que ninguém imaginava. Por isso amo essas temporadas que não são previsíveis!

Por fim, hoje não quis trazer os tweets, pois queria reservar esse espaço final pra falar algumas coisas sobre a temporada e essa semifinal em especial. Acho que o fato de não termos um membro do Team Gwen na final foi culpa total da coach, que fez um trabalho meia boca com seus acts. As duas songchoices foram ruins, sem apelo, necessário nessa etapa. Não vou mentir, eu ri demais do tombo de quem torcia pra Hunter e Brennley, até porque fui gongado muitas vezes pelos fãs dos membros do Team Gwen. Parece que o jogo virou, rs. Beijo especial pros meus amigos Paneleiros fãs de Hunter, Lindomar, Lucas e Michel AHHAHAHAHA

When your friend looks for their drink order.

No mais, semana que vem eu volto pra grande final. Espero que estejam curtindo tudo aqui com a gente, tenham se divertido e sigam se divertindo enquanto houver The Voice.

Deixo os agradecimentos ao site parceiro  Grupo Sub Voice que faz as legendas do nosso reality querido e também disponibiliza os estúdios do programa.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Gerson Elesbão

Um @gerson incomoda muita gente, um @gersonrealoficial incomoda incomoda incomoda muito mais! É DC, é Marvel, é Netflix, é reality. Se a série for boa, chama no probleminha, bebê!


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu