Posts Populares

The Voice US – S12E28 – The Voice Is Announced! [SEASON FINALE]

Bem-vindos à review mais difícil de escrever de todas!

Desolado, desapontado, destruído. Foi assim que eu me senti ontem depois que Carson anunciou o vencedor da 12ª temporada de The Voice US. Não é justo, não pode ser verdade. Ainda estou incrédulo com esse resultado, que nem de perto deveria ter sido real. Estamos revivendo o passado, infelizmente!

Imagem relacionada

Bom, antes de mais nada quero pedir desculpas pelo atraso nessa review e por ela ser melancólica do início ao fim. Também quero agradecer a companhia de todos que estiveram participando, comentando ou votando aqui nas enquetes das nossas reviews. Muito obrigado!

Nessa noite de absoluta tristeza, tivemos os semifinalistas retornando ao palco e fazendo muitas apresentações especiais. Nem todas estão no YouTube, como Lauren cantando “Better Man” com Little Big Town, Hunter cantando “Don’t Speak” com a Gwen, e Chris Stapleton cantando seu novo single “Either Way”. Essas vamos ficar devendo.

Por outro lado, abaixo você confere as apresentações de Usher com Chris Blue, Cee Lo Green com Jesse, e Alessia Cara com Aliyah.

Os semifinalistas cantaram com alguns convidados também. Brennley se juntou a Rascal Flatts pra cantar “Yours If You Want It”; Mark esteve com Luis Fonsi e Daddy Yankee pra cantar o hit “Despacito”; e Vanessa e TSoul fizeram parceria com Gladys Knight, pra cantar um medley.

Pra encerrar as apresentações da noite, tivemos as duas futuras coaches Miley Cyrus e Jennifer Hudson cantando seus singles “Malibu” e “Remember Me”, respectivamente. E a última participação especial foi de Zedd e Alessia Cara, cantando “Stay”, nova música de trabalho do DJ e produtor.

A final também teve muitos vídeos dos coaches, das relações entre os coaches e finalistas, e outros momentos legais da temporada. E então Carson anunciou o #4 e #3 dessa temporada.

EM 4º LUGAR – JESSE LARSON #TeamAdam

EM 3º LUGAR – ALIYAH MOULDEN #TeamBlake

Agora a porra começou a ficar séria! Eu tava me tremendo todo, apesar da confiança. Se você ver os charts do iTunes abaixo, vê que Lauren pegou #1 e #2 com suas músicas. Contando outras vendas dessa final, ela vendeu pelo menos 120 mil cópias. Chris, com suas músicas, vendeu cerca de 40 mil. Foi apenas 3x mais.

Durante a competição Lauren sempre esteve à frente dos demais, brigando geralmente com Hunter, pra ver quem se destacava mais nos votos. Nas redes sociais, a briga sempre foi com Chris, mas juntando as duas plataformas, era mais do que claro que Lauren teria essa vitória.

Resultado de imagem para gif hopeless

Pois bem, dizendo que “a votação foi a mais apertada da história” (assim como na Season 2), Carson anunciou:

O VENCEDOR DA 12ª TEMPORADA É – CHRIS BLUE #TeamAlicia

Não vou fazer escândalos, não vou fazer mimimi, que seja. Alguma coisa muito estranha aconteceu, tanto que nem Blake nem Lauren, nem Chris ficaram chocados com a vitória. Toda a pimpação do Team Alicia, que foi uma coach bosta em 2 temporadas, versão feminina do Pharrell, resultou em um campeão MUITO questionável.

Resultado de imagem para gif angry

Com o resultado totalmente decepcionante e depois das artimanhas usadas pela produção durante a temporada pra chegarmos até aqui, finalmente me despeço de vocês leitores. Estou abandonando as reviews de The Voice US nas próximas temporadas. O Panela de Séries seguirá cobrindo, mas talvez com uma nova equipe.

Pra encerrar, fica abaixo minha homenagem à verdadeira vencedora da temporada: Lauren Duski!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Gerson Elesbão

Um @gerson incomoda muita gente, um @gersonrealoficial incomoda incomoda incomoda muito mais! É DC, é Marvel, é Netflix, é reality. Se a série for boa, chama no probleminha, bebê!

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu