Posts Populares

The Voice US – S13E08 – Battle Rounds, Part 2

VOLTEEEEEEEEEI!!

Gente… fiquei afastadinho um tempo por motivos de PC horrível e nada mudou. Ele continua horrível, porém, o close não pode parar não é mesmo? Depois de uma noite de Battles justas e muito boas por sinal. Tivemos um episódio relâmpago com apenas duas battles e um combo de dois segundos que nem narrador de futebol de radio iria conseguir dizer alguma coisa. E pensando nisso eu estava lembrando da época de ouro do The Voice e da minha época de ouro e cheguei a conclusão que: EU E O THE VOICE ESTAMOS PRECISANDO DE UM BANHO DE SAL GROSSO!! E pra, e pra, e pra começar chama a Carol do popozão ( menção honrosa ao bonde das maravilhas) Mentira minha gente, para começar eu vou chamar Mãe Carol Revolta do Olodum e Pai Valber deusa do amor. Vamo começar essa sessão de descarrego? SIMBORAAAA!

#TeamJHud: Davon Fleming vs. Maharasyi: “I’m Your Baby Tonight” By Whitney Houston

Pai Dam Olodum Maré: Uma battle correta e muito gostosa de assistir. A JHud tem o dom de nos seduzir com o seu time não é verdade? Todos os seus pupilos meio que adquirem essa qualidade que ela tem de te hipnotizar. Talvez sejam as escolhas de songs dela que contribuam para toda essa sedução, não sei, mas uma coisa nós temos que admitir, a bixa ta pisando demaaaaaaaaaaais nessas battles. escolhas musicais corretas e nenhuma injustiça foi cometida até aqui. Nessa battle em especifico tivemos uma song não tão conhecida do público mas que pedia um domínio tanto vocal quanto performático imenso sobre ela. De inicio e pela sua blind eu super achei que a Maharasyi se daria bem com essa song e sinto que talvez JHud tenha pensando o mesmo, mas Davon simplesmente pisou e dominou a música como ninguém e exalou confiança o suficiente para levar a melhor nessa battle. Para a Maharasyi só restou o seu vestido de embalagem de quindim

Mãe Carol Revolta do Olodum: Que batalha delicinha de assistir. Tanto Davon quanto Maharasyi cantaram sem parecer que estavam fazendo esforço algum e
mostraram que não brincam em serviço, fazendo uso da grande potência vocal que possuem. Em cada momento, eu achava que um era merecedor de vencer a batalha, minha única escolha seria por gosto pessoal mesmo que seria Davon, mas como não sou obrigada a nada, meu voto vai para os dois.

Pai Valber Deusa do Amor: Que battle gostosa de se assistir. Ambos dominaram a música e marcaram seus grandes momentos. Davon soube explorar de seu graves até o seu agudos, por outro lado sua oponente foi bem limpa vocalmente, conduzindo dá melhor forma possível esse dueto

Vencedor: Davon

#TeamAdam: Brandon Showell vs. Hannah Mrozak: “Cold Water” By – Major Lazer Ft. Justin Bieber

Pai Dam Olodum Maré: Gente que battle maravilhosa. Amei reaaaaal mesmo. Que song inteligente e muito bem executada pelo os dois. Adam tem um dom lindo de sempre saber a música exata que encaixa para seus acts e principalmente eleva o nível da batalha em 10x mais. Eu não sei para vocês, mas a versão original nunca me passou a sensibilidade da letra como a Hannah me passou. A bixa arrasou demais e foi de uma entrega e conexão fora do comum, eu consegui sentir cada palavra que era cantada por ela. Do outro lado o Brandon tem todo aquele timbre pop que encaixa com qualquer coisa e fica super gostoso de ouvir. Se comparado a Hannah, o Brandon perdeu no quesito conexão, pois, a bixa deu um show viu?

Mãe Carol Revolta do Olodum: Quando vi a escolha da música fiquei bem desconfiada e curiosa para ver no que daria isso. E não é que me surpreendi? Pra variar, Adam acertou de mão cheia em uma escolha musical e a versão de Brandon e Hannah ficou ótima. Apesar de ter achado que os dois foram bem na batalha, eu sentia que toda hora que Hannah entrava dava para perceber a superioridade vocal dela. Mesmo tendo gostado bastante dela, algo no jeito dela cantar me incomodar, não sei se é a forma que canta que às vezes me lembra um estilo “operesco”, mas de qualquer forma eu iria como Adam foi e carregaria Hannah para seguir para os KOs.

Pai Valber Deusa do Amor: ficou claro que Hannah foi o grande destaque da battle. Por mais que Brandon tivesse tentado, Hannah me mostrou mais vocal

Vencedor: Hannah

(Combo: Dave Vs. Dylan, Esera Vs. Rebecca, Chloe Vs. Ilianna)

Gente, eu queria muito comentar esse combo, mas me diz ai o que eu vou falar de três batalhas que foram exibidas em menos de dois minutos. Meu único pesar foi não ter visto a Chloe mesmo. porque de resto….

Os vencedores de cada time são: Dylan #TeamAdam Esera (Pai da Moana) #TeamBlake Chloe #TeamMiley

#TeamBlake: Mitchell Lee vs. Dennis Drummond: “Mr. Jones” By –  Counting Crows

Pai Dam Olodum Maré: Essa é a minha verdadeira definição de tanto faz. Acho os dois bem bosta de diarreia e não vejo motivos para eles estarem ali ocupando o espaço de pessoas muito mais importantes na competição. É óbvio e claro como a água de Jesus que Mitchell foi infinitamente melhor do que o Dennis, para falar a verdade Mitchell pisou em Dennis como uma passista pisa no sambódromo. Eu não entendi o motivo do roubo de Adam nesse picolé de chuchu aguado.

Mãe Carol Revolta do Olodum: Ao meu ver, a melhor batalha da noite. Vale dizer que o Mitchell é uma delicinha, gato e ainda tem uma voz gostosíssima. Dennis não tem esse dom da beleza, mas também tem uma voz ótima e os dois harmonizaram super bem na música quase me fazendo esquecer de analisar “tecnicamente” a batalha, só fiquei lá curtindo aquela vibe gostosa. Achei que um complementou o outro e não consegui enxergar superioridade de nenhum dos lados e por isso, não vou escolher rs.

Pai Valber Deusa do Amor: Uma coisa é certa: Quero o estúdio no meu celular. Foi escutar, fechar os olhos e curtir. Mitchell é o grande nome do team Blake, mas Denis veio de igual para dificultar a decisão. Amei ambos de verdade, mas se fosse pra passar quê seja o Mitchell que pra mim pode ir longe

Vencedor: Mitchell

Então é isso pessoas, de modo geral hoje foi muuuuuuuuito inferior a ontem, porém, mesmo assim não foi de todo ruim não, muito pelo contrário, foram todos bem equilibrados e achei todas as decisões bem justas, menos o roubo do Adam que foi muito desnecessário. Então mores, o que vocês acharam das battles de hoje? Comenta aqui ta? E se quiserem um banho de sal grosso só falar comigo. Beijinhos da mãe xuxa!!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu