Posts Populares

The Voice US – S13E10 – Battle Rounds, Part 4

As batalhas mal acabaram e já estamos pensando nos K.O’s!

Mais um episódio para finalizar, não necessariamente com chave de ouro, a segunda fase da 13ª temporada do The Voice. Na semana que vem já teremos um HINOOOOO de fase, os Knockouts e confesso que estou empolgadíssima pra esse momento: primeiro, pois eu amo essa fase e segundo que, a julgar pelo nível das audições e das battles, essa temporada promete. Com o último episódio de hoje, tivemos duas boas semanas de embates e eu fiquei bastante satisfeita com nível do programa.  A meu ver, não tivemos nenhuma batalha épica, mas pelo menos tivemos performances apresentadas com um bom nível de qualidade. Considerando pelo nível da últimas temporadas, isso tá bom demais, né? hahah Hoje, a review vai ser curtinha e comentam comigo Cla Severina e nosso mais novo paneleiro, Lucas Salles. Bora começar? 😀

[#TeamBlake] Adam Cunningham x Natalie Stovall – “Boondocks” by  Little Big Town

Tati: Olha, não é que a música é uma delicinha? Pensei que Blake iria escolher algo chatíssimo, mas gostei muito da songchoice, principalmente pois permitiu uma interação bem legal de ambos no palco. A voz de Natalie me soou um pouco chata, mas pelo menos ela demonstrou se divertir com a apresentação. Já Adam, ai Adam, definitivamente é o tipo de country que não gosto muito, mas pelo menos tem certa qualidade e não fez nada de errado aqui. Uma boa batalha e eu não consigo escolher entre os dois.

Cla: Quando Blake dá um close certo a gente faz o quê? Admite! hahahaha E olha euzinha aqui fazendo isso! \o/ Esperava uma song bem caipirona pro Adam C mas lá vem eles de Little Big Town que é super amorzinho. A música encaixou pros dois de forma bem legal, ambos tiveram seus momentos pra brilhar, mas achei que Natalie foi superior a ele, eu já gosto dos gritadeiros/as então… 🙂

Lucas: Que batalha deliciosaaaaaa, Brasil! Titio, Blake arrasou na dupla, na canção e no mentoramento! Os dois conseguiram cantar muito bem, cada um mostrando suas particularidades, entretanto a Nathalie me chamou mais atenção pela atitude em palco, apesar do Adam C também ter… Em resumo, essa foi uma battle muito boa de se ver e ouvir!

VENCEDOR: ADAM CUNNINGHAM

[#TeamJhud] Eric Lyn x Ignatious Carmouche – “Unaware” by Alan Stone 

Tati: Minha música! Amo demais e é uma das poucas que não me preocupo que seja levada, em sua maior parte, a falsetes e voz de cabeça. Por isso que achei uma escolha correta para os meninos e acho que a música se encaixou perfeitamente para o estilo dos dois. Mas, minha gente… posso dar o prêmio de voz mais chata da season para esse Eric? Minha nossa, que voz de buzina insuportável! E se não fosse por ele, a batalha teria sido muito boa, pois Ignatious arrasou! Ele é muito bom e tem uma voz bastante agradável. Foi meu vencedor da batalha e pela primeira vez achei que Jhud errou numa escolha nessa fase.

Cla:  JHud, sua linda, te adoro… mas hoje não deu pra te defender! Close ERRADÍSSIMOOOO nessa battle… errou rude, mulher! Ignatious esteve bem a performance, falsete do homem é incrível e foi tombado pelo bofe que tem a voz mais irritante do programa. Porque série, que voz chateeeenha desse Eric, hein?! Timbre estranho e ainda fez umas sequências ruins, pro meu gosto! #VoiceSaveIgnatious

Lucas:  Minha gente, Ignatious é maravilhoso demais! Sem or! Que classe, que controle, que afinação, que tudo! Eric foi um mero coadjuvante no show de Iguinho e embora ele até tenha um big moment na canção… nada comparado ao Ignatious, que para mim foi o vencedor moral da battle!

VENCEDOR: ERIC LYN

[#TeamMiley] Ashland Craft x Megan Rose – “A Good Hearted Woman” by Waylon Jennings 

Tati: Ai, amei tanto Ashland nas audições e hoje Miley me vem com essa música chatinha. Ok, ok, é o estilo das meninas e parece que elas gostaram, mas quando a songchoice é chata, isso acaba comprometendo a batalha de maneira geral. Vocalmente, eu goste das duas e pra mim Ashland foi boa como ela naturalmente é. Espero que Miley escolha músicas menos jecas e mais divertidas para Ashland, pois gosto de verdade dela. Achei a batalha bem equilibrada e também não saberia quem escolher, pois ambas foram bem seguras enquanto cantavam.

Cla: Olhaaaa o country caipirão dando as caras na noite de hoje! hahahaha Vejo performances assim e tenho vontade de rir… SOS! E pior, elas estavam super a vontade e se divertindo pra valer no palco, choices não é mesmo?! Achei a battle bem equilibrada, vozes encaixaram bem, porém achei que Ashland esteve um pouco melhor que Megan e me agradou mais. De qualquer forma, teremos que ver as duas na próxima fase mesmo… hahahaha Afff Blake, ainda acho que Ignatius valia mais o steal do que Megan! 😞

Lucas:  Só eu estou amando as battles country de hoje? Hahahaha! Ta aí uma batalha bem equilibrada, com as duas mostrando tudo o que tinham, os timbres delas são bem parecidos e se você só escutar, sem ver nada, será difícil distinguir quem é quem. Mas achei que Ashland foi melhor. Ele executou melhor as notas, com propriedade. Ela teve também uma presença mais forte no palco, mais contagiante e por isso ela venceria a batalha!

 

VENCEDORA: ASHLAND CRAFT | STEAL: MEGAN ROSE [BLAKE]

CONSIDERAÇÕES FINAIS

E com essa batalha country, finalizamos mais uma fase, minha gente. Como eu já disse, estou bem feliz com tudo que tivemos aqui. Algumas batalhas ganharam um lugarzinho especial no meu coração e há muito tempo eu não tinha isso no programa. Duas menções honrosas para as escolhas musicas, muitas músicas inéditas, com direito, inclusive, de batalhas temáticas pelo Team Miley. Além disso, tivemos Jhud pisando e criando batalhas interessantíssimas. Fora Miley, que com esse time maravilhoso teve o maior número de steals oriundos de seu time, três no total. No final das contas, os times ficaram assim:

Team Adam: Apesar de não ser o time que tem nomes mais fortes, eu consigo ver Team Adam com bons olhos, principalmente agora com a adição da anjinha Addison. Além dela, vejo muito potencial em Jon e Anthony e acredito que sejam os únicos nomes que poderiam, de fato, ir mais longe na competição.

Adam Pearce, Addison Agen (steal), Anthony Alexander, Dennis Drummond (steal), Dylan Gerard, Emily Luther, Hannah Mrozak e Jon Mero.

Team Blake:  Olha, naturalmente Team Blake é um time que eu dispenso e com esses acts dessa temporada eu não poderia me importar menos, real. Porém, vejo muita força em Mitchell e em Keisha. A propósito, justiça seja feita, Blake fez steals justíssimos nessa fase. Pelo menos isso! hahaha

Adam Cunnigham, Anna Catherine DeHart, Esera Tuaolo, Kathrina Feight (steal), Keisha Renee , Megan Rose (steal), Mitchell Lee, Red Marlow

Team Jhud: Olha, o time de Jhud está me agradando cada vez mais, viu? Aqui tem dois nomes que eu AMO de verdade, Davon e Noah, e acredito que eles possam realmente fazer bonito no show. Ainda vejo bastante talento em Lucas e Chris. Apesar de ser um time bastante homogêneo em termos de estilo, realmente tem nomes muito fortes.

Chris Weaver, Davon Fleming, Jeremiah Miller, Katrina Rose (steal) Lucas Holliday, Eric Lynn, Noah Mac (steal <3) e Shi’Ann Jones

Team Miley: Outro time que era forte e continua um hino! Não achei os steals de Miley tão bons assim, mas quem precisa quando se tem nomes como Karli, Moriah e Ashland? E ainda tem Brooke, que apesar de eu não gostar, vejo que já é bastante popular. Enfim, um ótimo time.

Ashland Craft, Brooke Simpson, Chloe Kohanskim Janice FreeMan, Karli Webster, Stephan Marcellus (steal), Moriah Formica e Whitney Fenimore (steal)

No finalzinho, ainda tivemos uma prévia dos nocautes! Vamos ter Kelly Rainha como advisor e já teremos um aperitivo de como essa maravilhosa reinará na próxima season. <3.

Então é isso pessoal, até a próxima semana. Votem na enquete abaixo e escolham a melhor batalha de hoje! 😉

gostou da matéria? deixe um comentário!

  • Felipe Fagundes

    Quase dormi nessa battle do Team JHud. Acho o time dela muito nivelado e chato, muito grito pra mim embora goste do Weaver nesse time.
    Tinha adorado a Ashland na Blind e ela não decepcionou agora e achei justíssimo o Steal da Megan e discordo que Blake devia ter usado no Ignatious já que não tem nada a ver com o Team dele sem falar que o garoto abusa demais nos falsetes (já tinha achado isso nas blinds) e deixa suas apresentações muito chatas.
    Pra mim o time mais forte até agora é o da Miley, mas como precisa só de um pra ser campeão, acho que essa Season é do Adam com Jon Mero.

    • Tatiane Silva

      Estou bem curiosa com Jon, viu? Mas espero ver mais dele, vocalmente o acho excelente.

  • Como vocês conseguiram diferenciar Ashland e Megan quando as duas soavam estritamente iguais?

    • Tatiane Silva

      Não deu pra diferenciar pra mim, sério hahaha.

Tatiane Silva

Sou uma Social Media e Community Manager que ama tanto o que faz, que acaba fazendo isso quase que o tempo todo. Eu moro na internet, por isso acrescento doses diárias de cultura inútil e memes que é pra eu não me entendiar. Amo realities musicais, gasto horas em grupos de discussão e sou viciada em coisas que me fazem dar boas risadas e esquecer da minha conta bancária negativada.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu