Posts Populares

The Voice US – S13E23 – Live Top 10 Eliminations

E não é que teve surpresa nessa Instant Save?

Fala, pessoal! Tudo bem? Há quanto tempo uma season não me fazia sentir esse nervosinho que estou sentido ao começar escrever essa review! Sim, o programa ainda não começou, mas eu já estou pronta pra cobrir tudo e com o Twitter aberto por que vai que um favorito meu precisa da minha ajuda no Instant Save hoje? Pois bem, após uma noite com algumas excelentes apresentações, tivemos alguns bons desempenhos no iTunes, com Brooke, Chloe, Addison e Keisha vendendo bem e entrando para o top10 de vendas. Pelas redes sociais, também foi possível notar bastante buzz em cima de Chloe, Brooke e Keisha, o que é bastante compreensível, já que elas fizeram boas apresentações ontem. Ao final da votação, o iTunes terminou assim:

O programa já começou com Portugal. The Man cantando Feel Still. Eu não conhecia essa banda (desculpem minha ignorância!) Mas eu gostei, viu? vibe bem legal, vocalista com voz e falsetes gostosinhos! Gostei bastante. Eu gostaria de compartilhar a apresentação com vocês, mas o programa não upou o vídeo em lugar nenhum!

Depois disso, tivemos alguns trechos de uma conversa dos coaches com alguns artistas, tipo discurso motivacional, bastante fofo, pra depois Carson começar o martírio HAHAHA. Primeiramente ele anunciou esses dois artistas salvos:

[#TeamMiley] Brooke Simpson
[#TeamAdam] Addison Agen

Sabemos que a(s) primeira(s) anunciada(s) pelo Carson, geralmente, são as pessoas que, ao menos, tiveram um bom desempenho no Itunes, logo, nada de surpresa por aqui, não é mesmo? Depois de um brevíssimo intervalo, Carson voltou pra anunciar mais dois artistas salvos:

[#TeamBlake] Keisha Renee
[#TeamJhud] Noah Mac

Confesso que eu havia ficado um pouco nervosa devido a apresentação fraca de Noah ontem, mas ele salvo foi um alívio e sobre Keisha fiquei feliz também, afinal, ela arrasou demais ontem! Depois disso, Carson anunciou esses artistas:

[#TeamBlake] Chloe Kohanski
[#TeamAdam] Adam C.

Gente, eu estou choquita! De verdade! Adam foi para o bottom por duas semanas seguidas e, mesmo cantando primeiro, sobreviveu e agora passou direto. Acho que a fórmula era cantar country, viu? Enfim, quebrou previsões e o bolão do Panela de Séries Hahaha. Depois disso, tivemos a apresentação de Danielle Bradbery e vocês podem conferir aqui:

Olha, gente, eu sempre achei essa menina um chuchuzinho no programa, mas ela melhorou após o programa. A música é boa e a voz dela também, mas mesmo assim ainda não me cativa como artista. De qualquer jeito, é bom saber que pelo menos alguns artistas do The Voice estão fazendo certo sucesso, mesmo depois de tanto tempo.

Depois disso, com quatro artistas restantes (Ashland, Davon, Red e Shi’Ann), Carson anunciou o último a passar direto para o Top8:

[#TeamBlake] Red Marlow

Ai gente, mesmo que a gente conheça a máfia country e o poder que ela tem, a gente sempre fica com esperança de acontecer uns milagres e cantores básicos e medianos como Red saírem, mas não foi dessa vez e acredito que ela já tenha vaga garantida na final. O que podemos fazer senão aceitar? Logo depois, fomos às apresentações do Instant Save.

[#TeamMiley] Ashland Craft “Tonight I Wanna Cry” by Keith Urban

Gente, não é que depois de cinquenta mil performances, eu consegui me conectar um à Ashland, como me conectei na blind? Eu achei que os vocais não estavam bons tão quanto ela é capaz de executar, mas entendo pelo nervosismo. Enfim, uma apresentação ok para um instant save, mas, como quase sempre, não achei nada demais. A Ashland, sem dúvidas, é pra mim a maior decepção do programa considerando a expectativa que depositei nela na blind. Muito linear e quase sempre sem emoção alguma.

[#TeamJhud] Shi’Ann Jones “At Last” by Etta James

Olha, a bichinha até que estava controlada, o que é um milagre pois sempre que ela pode ela acrescenta um monte de exageros e melismas e acaba deixando a apresentação confusa. Mas dessa vez achei que ela cometeu um pouco menos dessas falhas, pelo menos até a parte da música, na qual ela insistiu em aplicar esses agudos delas que são irritantes. Como eu já disse aqui, eu acho Shi’Ann, se quiser e se esforçar ela pode melhorar e se tornar uma boa cantora um dia, mas ela é muito verde para o The Voice e nem deveria estar aqui.

[#TeamJhud] Davon Fleming – “Ain’t No Way” by Aretha Franklin

O Davon dos lives entrou para esse programa para esgotar toda cota de Diva, né? Enfim, essa música combina para o estilo dele e poderia ser uma boa pedida em outra parte do programa. Eu gostei muito do início da apresentação e achei que ele estava o menos nervoso dos três, mas do final em diante as coisas me soaram um pouco exageradas. De qualquer maneira, achei a melhor apresentação dos três e pra mim ele mereceu ficar. Mas eu preciso registrar por aqui minha “decepção” com Davon nos lives. Depois daquele Playoffs, eu imagem que seria dali pra cima, mas tudo que tenho visto é uma trajetória que só vem decaindo. Infelizmente, não o vejo na final, mas espero que faça uma boa apresentação na semana que vem.

Depois das apresentações, todo mundo correu pro Twitter pra salvar seus favoritos e tivemos o seguinte resultado final: Davon com 51% , Ashland 38% com e Shi’Ann com 11%. Pra mim, esse resultado foi bem justo e esse seria meu ranking das performances da noite e da trajetória dos artistas no programa de uma maneira geral. Apesar de Davon ter deixado um pouco a desejar, Ashland, pra mim, vive basicamente de blind e deveria ter saído nos Ko’s. Shi’Ann, coitada, pode passar no RH do The Voice e levar uma bolada de tanta hora extra que fez no programa. Então, só restou ao Carson dar o resultado:

Como já disse, resultado justo pra mim e confesso que estou satisfeita com o top 8, salvo alguma exceções. De forma geral, acredito que teremos um bom top8 e ESPERO DE VERDADE que os resultados da semana que vem sejam bons. Só lembrando que na próxima semana quem é Semi-final teremos 4 artistas saindo direto! Sim, o famoso massacre! Estão preparados? Eu não HAHAHA e ainda bem que é Thais que fará a review, pois eu não estarei muito boa da cabeça não hahaha. Então, gente, valeu por mais uma semana e vejo vocês na final!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Tatiane Silva

Sou uma Social Media e Community Manager que ama tanto o que faz, que acaba fazendo isso quase que o tempo todo. Eu moro na internet, por isso acrescento doses diárias de cultura inútil e memes que é pra eu não me entendiar. Amo realities musicais, gasto horas em grupos de discussão e sou viciada em coisas que me fazem dar boas risadas e esquecer da minha conta bancária negativada.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu