Posts Populares

The Voice US – S14E03 – The Blind Auditions, Part 3

Para a tristeza das inimigas eu estou de volta!

Depois de um longo período de negociações com o Panela de Séries e de um reajuste salarial, decidi voltar para bancada do The Voice e queria anunciar que agora eu sou o artista mais bem pago da TV americana.

E para me acompanhar nessa bomba que foi o episódio de hoje, eu trouxe comigo as minhas gêmeas lacração; Luana que é conhecida como o Wikipédia do Panelas e Cla, dona de 50% das riquezas em joias desse Brasil. Agora chega de besteira que o nosso bonde é sinistro, vem k que eu vou te ensinar.

Christiana Danielle – “Hotline Bling” by Drake #TeamAlicia

MC Loma: “Na escuridão de sua inveja, eu sou sua luz Neon” LOMA, mc. E é com essa frase que começo a blind da olho de neon. Ela até tem um ótimo timbre, mas, a escolha de música dela foi muito errada, por muitas vezes eu senti a performance muito bagunçada e deu impressão que ela perdia o ritmo da música para fazer firula. Talvez se ela viesse com um jazz ou soul bem clássico, ela se destacaria mais.

Gêmea Lu Lacração: Ai gente… Não ornou pra mim não. Christiana tem uma voz BELÍSSIMA, mas essa escolha de música e principalmente esse arranjo não funcionou não, viu. Sinceramente achei que iria ser 1 chair, porque foi tudo meio desconexo, meio solto, fora de lugar. Enfim, espero escolhas musicais melhores no futuro de Christiana, porque ela merece mostrar seu talento sem ser podada por músicas que não combinam e/ou não deem espaço para ela explorar seu talento.

Gêmea Cla Lacração: Christiana descaracterizou totalmente a música do Drake, mas tantooooo que eu sequer a reconheci! E conseguiu superar a versão da Amy que já foi mega diferente! A apresentação de Christiana me deixou bem em cima do muro. Gostei bastante da voz dela, vejo potencial, mas a apresentação em si ficou confusa. Parecia que a bixinha queria mostrar tudo o que sabe fazer nesses 90 segundos, sem ao menos ver se as firulas combinassem! Quando ela subiu pro falsete me incomodou, mas eu gostei do saldo final da apresentação.

Brett Hunter – “She’s a Bad Mama Jama” by Carl Carlton #TeamBlake

MC Loma: Para ser sincero quando eu vi o nome da música eu já ri e estava pronto para humilhar o cordeirinho da vez, mas não é que ele surpreendeu? A música era bem gostosinha e tinha até um Q de M5. Tirando o fato de sua voz ser um pouco anasalada em alguns momentos e isso me incomodar, a sua precisão nas notas altas no final salvou a Blind e te digo que fiquei curioso para ouvir mais dele.

Gêmea Lu Lacração: Quando vi o nome da música já tava pronta pra gongar bastante. Mas até que não foi TÃÃÃÃÃÃÃO ruim assim. A voz é horrorosa e estridente, gostaria de passar longe. Mas curti o ukelele ali, uma vibe bem dance… Foi na média. Não faz meu estilo, mas tá bom, tá valendo. Não sei o que Blake pode fazer com ele, mas tem cheiro de cordeiro de batalha mesmo, então não vou perder tempo da minha vida pensando no futuro dele e como pode melhorar.

Gêmea Cla Lacração: Hein? Adoro ser surpreendida por músicas desconhecidas… e confesso que já imaginei o pior só pelo nome! Dam comentou que tem uma vibe do Maroon 5, e mesmo matando Luana de desgosto, sou obrigada a concordar com ele. Não consegui identificar ao certo, mas parece que a música está com um sample de algo cantando pelo Maroon 5! hahahahaha Não sei o que diaaaaabos Blake quer com Brett, totalmente fora do estilo dele e deve ser cordeirinho pra próxima fase, mas Brett tem uma voz bacana e fez uma boa blind.

Jamai – “U Got It Bad” by Usher #TeamAlicia

MC Loma: Nossa, fiquei muito indeciso agora, não sei dizer se eu curti mas não odiei. Achei a voz dele bem pop ala Usher e a sua precisão nas transições dos graves para os agudos foram muito interessantes. No geral Jamai foi o cara do noite e sua voz é de fato muito boa, foi com essa sensação que eu fiquei quando sua performance acabou.

Gêmea Lu Lacração: Ao que me parece, o Thiaguinho decidiu tentar a sorte no TVUS, HAHA. Ai gente, assim… Pode não parecer, mas essa música é bem díficil, e tentar cobrir o Usher não é pra qualquer um não. Mas bem que Jamai poderia jamai ter tentado, né? LMAO. Achei tudo bem okzinho, e até a “grande nota” da música não saiu como deveria… Ficou parecendo um berro. Posso estar falando besteira, já que Kelly e Alicia (dois monstros dos vocais) gostaram e viraram suas cadeiras, mas eu achei Jamai bem ruinzinho, uma das piores audições até agora. Esse sim é cordeirinho de battles, ainda mais porque o time da Alicia é o melhor, nenhum outro bate de frente.

Gêmea Cla Lacração: Jamai, vem cá que a tia Cla vai te ensinar algo: pra cantar Usher você não precisar forçar, basta deixar rolar e sentir a vibe! A princípio tudo tava até que tava fluindo legal, no refrão tava pensando em considerar uns elogios… mas quando veio esse BERRO, meus ouvidos sangraram! Não sou obrigada! hahahaha Gostei da voz, espero que Alicia o ensine a não gritar porque isso é deselegante!

Mitch Cardoza – “No Woman, No Cry” by Bob Marley #Eliminado

MC Loma: Meu Deus que deusinho grego havaiano que ama um surf e não se depila. A voz é muito Ok, mas tão ok que eu realmente não viraria para ele também não. Mas se formos compará-lo com a Maria do Bairro sofredora, to preferindo meu boy havaiano amante da natureza.

Gêmea Lu Lacração: Lindo, gostaria de convidar para um churrasco aqui em casa. Mas se vamos falar de voz… Num deu, né gente? Audição toda defeituosa, desafinações… Enfim, um mini desastre. Eu sei que meu Adam ama reggae demais, a pessoa tem que ser bem ruinzinha pra ele não virar. E infelizmente, foi o caso aqui.

Gêmea Cla Lacração: Reggae me lembra demais minha diva Tess e jamais na história desse programa teve alguém a altura! 🙁 Mitch se cagou todinho, coitado… e ao invés de melhorar ao longo da apresentação, foi ficando ainda pior! Um verdadeiro caos! O timbre dele parece ser interessante, mas foi muito mal aproveitado nessa música.

Mia Boostrom – “Pillowtalk” by Zayn #TeamAdam

MC Loma: Que grave babado em fia? Amei o tom mais misterioso que a voz dela tem e achei a escolha da música um tanto quanto interessante. Meu maior incomodo eram os “quases” ela quase dava uma high note, ela quase deu um ápice a música. Tirando isso, achei Mia bem correta e em uma noite onde quem reinou foi “Despacito”, tamo saindo no lucro com essa blind.

Gêmea Lu Lacração: Olha, confesso que já vinha preparada pra sofrer, dado o fluxo que seguia. Mas até que eu gostei! Mia tem um grave muito bonito e tem muito controle nessa região, só não acho que tenha sido uma boa songchoice, só não foi tão errada como a da Christiana. Ela subiu legal na canção também e mostrou potencial. Bom, numa S13 da vida eu chamaria de cordeiro de battles, mas dado o atual nível do programa… Acho que dá pra gente trabalhar com Mia sim, voz muito bonita, só precisa de músicas melhores e que destaquem o seu potencial!

Gêmea Cla Lacração: Toda temporada tem uma Mia? hahahaha E essa já vem com uma vibe dark! Levei um susto com o tom grave dela e não é que combinou com a música?! Gostei da forma que ela entrou no refrão, soltando a voz aos poucos conforme a música subia e mostrando o que pode fazer. Vejo potencial e Adamzinho também viu! hahahahaha

Jackie Foster – “What About Us” by P!nk #TeamKelly

MC Loma: Olha… Gostei muito dela, o inicio foi um pouco morno e nada que realmente fizesse alguém apertar o botão. Suas notas graves são muito bonitas e as agudas também são muito bem executadas. Não sei se consigo vê-la indo longe na competição, mas que a bixa tem voz isso ela tem. (

Gêmea Lu Lacração: Gente… Isso se chama “amor Hannah Huston” e agora deixa eu explicar pra vocês. De tempos em tempos aparece umas meninas que eu simplesmente gosto de graça e quero que vá longe, porque sinto imenso potencial, mesmo que suas vozes não tem absolutamente nada de especial. Jackie é uma delas. A apresentação foi ótima e ela se saiu SUPER BEM numa música super difícil (pisou na Brooke), mas o que me deixou mais animada aqui foi que já consegui visualizar um arco de crescimento sensacional para Jackie! Amei, adore, achei tudo!

Gêmea Cla Lacração: Se a temporada não me dá as gritadeiras que eu tanto gosto, vamos nos apegar a quem consegue soltar um vozeirão potente sem soar estridente e perca a classe! Muito menos que saia marchando no palco… né @Brooke?! hahahahaha Gostei bastanteeee da Jackie, mostrou novas consistentes tanto nos graves quanto nos agudos… e espero que Kellyzinha faça a bixa brilhar!!! ♥

Kayla Woodson – “Turn On The Radio” by Reba McEntire#Eliminada

MC Loma: Uma country sem muito atrativo e de semelhanças com a Carrie Underwood. Não vi nada demais nela não e achei a performance bem esquecível. Vocalmente falando ela foi correta e muito coerente com a canção. Mas só isso mesmo

Gêmea Lu Lacração: Olha, nem achei tão ruim assim. Acho que tiveram chair turners que gostei BEM MENOS nesse episódio, viu. Foi sem sal, mas a música também era bem ruim. Senti potencial, mas fiquei só na sensação mesmo, já que nenhum coach compartilhou do meu feeling.

Gêmea Cla Lacração: Alguém verificou se não era a Carrie Underwood cantando ali atrás com a Kayla dublando ali no palco? hahahahaha Jesus Maria José, as vozes e o jeito de cantar delas são idênticos, porém ao menos Carrie se destaca ne non?! Kayla apresentou bons vocais, foi consistente mas faltou carisma nessa apresentação, hein?! Acaba que fica completamente esquecível…

Reid Umstattd – “Take Me To The Pilot” by Elton John #TeamAdam

MC Loma: Não sei se eu fiquei seduzida pelo charme dele de Daddy mas eu amei demais o Reid (Sou muito biscate sim), a voz não tem nada demais e em um momento ele quase desafina, mas quem liga para isso com um sapão desses? Eu quero mesmo é um romance com ele, mas com certeza ele deve ser casado e eu não posso ser amante, até porque, amante não tem lar.

Gêmea Lu Lacração: Socorro, fui arrebatada! Eu achei realmente que iria finalizar esse episódio só gostando da minha diva Jackie, mas eis que então… Reid aparece! Eu adorei esse daddy! Eu nem gosto dessa música, mas eu amei a vibe da apresentação, a voz dele é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito gostosa de ouvir e sinto pelo cheiro que toca violão. Tinha sentido uma super Alicia vibes e já tava pensando “mais um tombo”, mas not today, satan, not today! Fechei o episódio gostando de DUAS pessoas, um ícone! Amei Reid e espero que tenha futuro no programa, apesar que prevejo um Rayshun vs Reid… Mas vamo que vamo, né. Por agora: QUE HINO!

Gêmea Cla Lacração: E o Sugar Daddy do TVUS acaba no time do papai do ano! Reid está longe de ser brilhante vocalmente, mas sua apresentação vem com um charme e você se encanta com o que ele está cantando! E é Elton John, né mores?! Mesmo com o alcance um pouco limitado, funcionou com essa apresentação… e tenho certeza que Adam saberá trabalhar com ele e prevejo boas apresentações pra ele. Prevejo também uma conversa pai & filho entre esses dois e já morro de fofuras só de pensar no Adam falando da Dusty e Gio! ♥ Ok, parei.

Jorge Eduardo – “Despacito” by Luis Fonsi ft. Daddy Yankee #TeamKelly

MC Loma: Você quer uma novela mexicana @? Então toma! Depois de uma Maria do Bairro, nós tivemos agora um “galã” (pelo menos no nome) que me veio de “Despacito”. Sabe qual o primeiro sinal do fundo do poço? Quando alguém decide cantar “Despacito” em sua blind e uma coach fica pulando e gritando feito uma LOUCA achando que encontrou a mina de ouro? Gente, a reação da Kelly foi o ponto alto dessa blind, porque a voz do garoto eu sinceramente to passando real. kkkkkk

Gêmea Lu Lacração: Ah não, gente… Como que leva a sério uma pessoa cantando DESPACITO como sua música de audição? Eu nem sei muito o que dizer, porque só sinto vontade de rir. Gente, foi aquela coisa, né… Acho que deu pro gasto? Sei lá. Não sinto que sou capaz de opinar, porque eu só faço rir da Kelly toda animada e o Blake rindo tipo “louquíssima, tá bebada”, HAHAHAHA. Mas depois de alguns respiros, meu veredito final: não gostei não, super básico e além do espanhol… Não teve absolutamente nada que desse pra destacar. Talvez o falsete? Não sei, temos que ver no próximo round.

Gêmea Cla Lacração: Alguém avisa a Kelly que essas viradas express é só pra quando o cara é EXTREMAMENTE BOM! Aposto que Kellyzinha virou pelo hype de “Despacito” mesmo, mas eu amei vê-la dançando loucamente enquanto o cara cantava, no entanto minha cara era bem de “WTF, ONDE FOI QUE ME ENFIEI” igual a do Carson junto a família do bofe! Confesso que não vi nada de mais no Jorge Eduardo, apresentação completamente linear e que sequer merecia ter sido aprovado!

COMBO: Jamella – “Dive” by Ed Sheeran #TeamKelly | Angel Bonilla – “Lay Me Down” by Sam Smith #TeamAdam

MC Loma: Duas cantoras igualmente de personalidade forte e com vozes enérgicas. É a única coisa que eu posso afirmar, pois, em 1:54seg de vídeo e a produção se preocupou em mostrar a história delas ao vez da voz. (Se não tivesse perdido tempo com “Despacito”), teríamos aqui duas ótimas Blinds para acompanhar.

 

Austin Giorgio – “How Sweet It Is (To Be Loved By You)” by James Taylor #TeamBlake

MC Loma: Se animação fosse quesito, te garanto que Austin seria um dos favoritos da temporada, mas tirando essa simpatia dele, você não vai encontrar mais nada de interessante. Voz super fraca e ele quase não tinha fôlego para cantar a música.

Gêmea Lu Lacração: Austin me fez sentir saudades de Riley Elmore, quem diria. Não sei se foi a música, não sei se foi a banda que tava alta, ou talvez tenha sido até meu fone, mas eu quase não consegui realmente ouvir a voz do menino com clareza. Eles fez umas gracinhas alá Zach Seabaugh aqui e ali, mas pra mim foi praticamente só isso mesmo. Parabéns Blake e Kelly pela coragem, porque noção não tiveram.

Gêmea Cla Lacração: Migo, se você quer ser Michael Bublé, precisa nascer de novo, colega?! Afinal, atualmente só consigo ver Bublézinho nesse estilo… hahahahaha Admiro a ousadia de Austin em chegar já sensualizando lá no palco, precisa de culhão e o bixinho mostrou que tem! No entanto, já tivemos bofinhos melhores que ele cantando esse estilo e que já molhavam calcinhas já nas primeiras palavras, Austin só dançou e cantou mesmo.

Johnny Bliss – “Preciosa” by Marc Anthony #TeamAlicia

MC Loma: Y a mucha honra, Maria la del barrio soy! Bem, se é para fazer a mexicana sofrida, pelo menos venha com um hit atemporal que viverá para sempre em nossos corações. Ainda não entendi porque Adam gastou o block dele com o Johnny e mais chocado ainda dele ter sido 4Chairs kkkkkkkk. Minha gente, não deu para aceitar, não teve nada demais nessa performance ao não ser o fato dele montar uma cena de novela mexicana em minha mente. Tirando isso , eu ainda não entendi o hype do garoto.

Gêmea Lu Lacração: Ai gente, será que vamos ter algum 4 chairs nessa temporada que realmente seja digno?! Tá tudo morno demais, fraco demais, super meh. Mas bora lá… Johnny surpreende cantando em espanhol, o que inicialmente pensei que fosse uma versão de “Galopeira”, lol. Assim, ele me lembra um Christian Cuevas, só que latino. Não me inspirou não, eu acho que se fosse coach, nem teria virado. Mas ele é talentoso e quem sabe a Alicia não consegue tirar bons frutos daí, né non? Estamos na torcida.

Gêmea Cla Lacração: Perdi a conta de quantas vezes vi essa Blind desde que ela vazou… primeiro porque morri de rir da reação da criança Adam Levine com o block em Kelly, depois porque morri de rir pela reação da Kelly chateadíssima com o Block e por fimmmm porque morri de rir com a apresentação em si!!! Que diabos é essa música, braseeeel???? SHAKIRARAM MEU THE VOICE US!!!! hahahahaha Serei julgada demais por isso, mas no fim dessas 248207927491 vezes que ouvi a blind, já me peguei cantarolando a música trocentas vezes! O precioso em questão tem um vozeirão até que interessante e aposto que vem coisa boa dali… vou apostar em Alicia nessa! 😉

É isso minha gente, vim aqui mirar em uma noite bacana de blinds e acertei em um episodio de comédia, porque, o que eu mais fiz aqui hoje nesse programa foi dar risada. Para ser sincero até agora não tivemos nada de positivo a não ser Mia que parece ser muito promissora. De resto eu jogo tudo numa caçamba e mando para Mãe Lucinda.

Amanhã continuaremos nessa profissão de fé e que Deus nos ajude. Não esquece de votar na nossa enquete em? Vai lá e diz quem foi o favorito da noite para você. Beijinhos da tia Dam e até logo mais ❤

gostou da matéria? deixe um comentário!

Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu