Posts Populares

The Voice US – S14E21 – Live Top 11 Performances

Oi meninas tutupom?

Que top11 em meus amigos? Vocês estão surpresos com as bombas? Porque eu vou te dizer que para mim não tem nada de novo sob o sol. Bem, hoje nós teremos os participantes cantando músicas escolhidas pelo público. Foi uma boa? Vejam com os seus próprios olhos. E no final de tudo o que nos resta é fazer a blogueirinha de merda e gritar: “MELHOR DO MUNDOOOOOOO!”

Hoje para fazer esse barro acontecer eu tenho comigo meus amores da vida Cla Rainha Calil dona de SP e do meu coração também tutupom? E minha alma gêmea João de barro. Bom, como hoje eu tô bem blogueirinha de merda, nada melhor do que usarmos seus bordões não é mexmo?

 

[TEAM BLAKE] Pryor Baird – “Night Moves” by Bob Seger

Dam Melhor do mundoo: Eu acho o Pryor um cantor muito correto e com uma voz muito boa que eu particularmente amo, porém, as vezes ele soa muito preguiçoso com a impressão que está sempre fazendo a mesma coisa. Eu tentaria trazer uma coisa mais intimista para ele mas sem violão, só ele se conectando com a plateia. Acho que inda falta um pouco disso nele.

Cla que infelizmente não encontra no Brasil: Sou muito fã de timbres mais rasgados, essa vibe mais rouca mas tem algo que me impede de gostar do Pryor. Vocalmente ele é bom, nunca o vi desafinar, alonga algumas notas e talz, mas parece que semana após semana está aqui apresentando as mesmas canções! Não se arrisca, não sai do violão, tá sempre preso ao pedestal. Chega uma hora que isso cansa e não vai demorar muito…

João que perfeicaum: Pode pegar seu troféu dessa season. Pryor nem tem mais que se esforçar pra vencer essa temporada fraquíssima, e mesmo se não vencer, a final ele já tem garantida só por ser Team Blake. Sinceramente, ele nem surpreende mais, só sobe no palco, canta igual toda vez, pega um top10 no iTunes, e vai avançando. Eu to exausto desse programa arrastar o povo só por ser do Blake. Onde assino para me demitir desse cárcere?

[TEAM ADAM] Sharane Calister – “Hero” by Mariah Carey

Dam Melhor do mundoo: Miga, eu curti e não curti. Sabe quando você fica com um boy nojinho só pela pressão das amigas e no fim tu descobre que ele tem uma pegada boa? É mesma coisa essa performance da Shara. A gente sabe que ela canta, que tem a voz, porém, a música ruim faz com que ela tenha uma má aparência. Passou longe de ser algo ruim, mas também bom não foi.

Cla que infelizmente não encontra no Brasil: Adoro que o The Voice procura essa interação com o público, mas acho bem arriscado deixar as músicas da semana na mão do povo! Se o público não sabe nem votar direito, por acaso vai saber que música encaixa bem pra uma artista ou não?! Sharane aqui foi sabotadíssima, coitada! Segurou a marimba da forma que pode, mas a música é grande demais pra ela! Em alguns momentos ela estava muito bem, acertou umas notas bem bacanas, mas em outros parecia estar sem fôlego e a voz sumia.

João que perfeicaum: Eu vou falar bem a verdade do que falta pra essa menina hitar: star quality. E infelizmente sem isso ela NUNCA vai fazer o barro acontecer. Hoje foi uma performance digna, controlada, com notas bem executadas, mas duvido que amanha se quer se lembrem que ela está no programa. Sharane não chama atenção, não desperta olhares, e apesar der sido uma das melhores nessa noite de show de horrores, ainda corre GRANDES riscos de ir pro bottom, mas fazer o que né? Vida que segue.

[TEAM KELLY] Kaleb Lee – “T-R-O-U-B-L-E” by Travis Tritt

Dam Melhor do mundoo: SAI DAQUI EM NOME DE JESUS! EU TE REPREENDO DIABO DO COUNTRY QUE INSISTE EM PERTURBAR NOSSAS VIDAS! Ai minha gente, não da, simplesmente não da para aguentar essas performances cafonas cheias de coisas que remetem ao faroeste. Me digam o que tem de diferente aqui que vocês já não viram antes? O timbre? Igual o de sempre. A song? Parece ser a mesma todo ano. Eu sinceramente jogo minha taça no chão e saiu correndo.

Cla que infelizmente não encontra no Brasil: Sabe qual foi a melhor parte da apresentação do Kaleb? Ver Kelly dançandinnho e Alicia fazendo a dança do ombrinho, porque olhaaaa, a música foi bem acelerada porém ainda assim morri de tédio! Não sei lidar com esse country caipira, é too much pra mim! VAZAAAAA!

João que perfeicaum: Kelly encarnou a Miley, e deu uma música super agitada pro cara cantar hoje, e enterrou o coitado, assim como a Ashland foi enterrada season passada KKKKKKKKKKKK. Ai gente, eu sou um pé frio do caramba mesmo, pq se fosse para eu preferir um tipo de country, seria super o que o Kaleb cantou hoje, mas os Americanos preferem aqueles country raiz que da sono, fazer o que né? Só ficar triste (ou não) pelo enterro do Kaleb.

[TEAM ALICIA] Jackie Foster – “Love Reign O’er” by The Who

Dam Melhor do mundoo: Jackie vocalmente falando é sempre muito boa e não entrega performances ruins, só que as vezes a música nem sempre encaixa perfeito e eu pude ver isso hoje. O vocal tava lindo, notas brilhantes como sempre, porém, a música tava fora de seu corpo e eu não consegui curtir, achei chato e meio despirocado com loucura. Tava mais para Christiana essa song.

Cla que infelizmente não encontra no Brasil: E cá estamos nós comentando a apresentação da Falsinha Foster! Pra quem não sabe, apelidei Jackie de FALSINHA após o “não” que ela deu na Kelly e Adam lá nos KO! Em realities assim precisa ter humildade e ela demonstrou não ter ao rejeitar seus ex coaches! Deixando meu lado de hater um pouco de lado, não é que a Falsinha se recuperou do MICÃO da semana passada?! Que diabos foi aquilo, hein? Boatos de que Britney Spears chorou em posição fetal após ver sua música sendo estragada no TVUS! hahahaha Hoje achei que a música ficou bem apropriada pra Jackie, ela pode explorar seus vocais e GRAÇAS AO MEU BOM DEUS, não precisou sensualizar ajoelhada! hahahahaha Jackie estava bem a vontade e as notas alongadas no final foram incríveis, mas precisa mostrar bem mais que isso pra que eu consiga gritar QUE HINOOO pra ela! Keep going…

João que perfeicaum: Depois do desastre da semana passada, Foster precisava fazer algo para compensar e colocar ela no jogo novamente. E não é que ela conseguiu? Não dava mais nada pra bixa nesses Live Shows, e chegou com tudo hoje, mostrando do grave ao agudo. O controle que essa mulher tem sobre a voz dela é muito maravilhoso, e eu só tenho ranço dela pq ela negou meu bebê Adam, mas devo admitir que entre esse top 11, ela seria a melhor campeã (ou mais aceitável).

[TEAM ADAM] Jackie Verna – “Strawberry Wine” by Deana Carter

Dam Melhor do mundoo: Ta ai um dos poucos timbres que realmente me cativaram nessa season. Eu amo essa coisa mais raspada que a voz dela tem e ao mesmo tempo o seu anasalado não irritam tanto porque  entram na hora certa. as quebradas da voz também são uma marca registrada dela o que a deixa especial e diferente pelo menos nessa season. A música foi muito a cara dela e eu acho que até agora ela foi a melhor da noite e a que mais se conectou de fato com o que estava cantando. Eu sempre me rasgarei de elogios a Jackie porque ela se conecta demais com a música sem soar chorona.

Cla que infelizmente não encontra no Brasil: Jackie é muito fadinha, né?! Uns acham o timbre dela irritante, mas eu acho que combina com o country atual e bem gostosinha de ouvir. Gostei dela vir com o violão, mas ainda assim nada boring! Foi algo mais intimista, mostrando o jeitinho meigo dela e a bixa arrasou na nota alongada mesmo vindo de uma semana doente (fonte da WikiLuana! ♥)

João que perfeicaum: Público pq matou minha Jackie? A música não ajudou, e ainda resolveram fazer esse arranjo que não valorizou em N A D A. A performance foi completamente linear, sem um momento, sem um up, sem algo que a gente falasse “uau”. Infelizmente sinto cheiro da minha fav indo para o bottom amanhã. SALVEM A JACKIE VERNA, AMÉRICA, EU IMPLORO!

[TEAM BLAKE] Kyla Jade – “Sweet Sweet Baby (Since You’ve Been Gone)” by

Aretha Franklin

Dam Melhor do mundoo: Sabe aquele parente mala sem alça que sempre aparece no Natal e você só quer se trancar no quarto para não bancar o simpático com ele? Sou eu com Kyla. Não sou obrigado a nada, estou subindo para meu quarto e deixo vocês ai decidirem.

Cla que infelizmente não encontra no Brasil: Eu amo gritadeiras, mas Jesus Maria José, pega leve bixaaaaa!!!!! Achei a música toda gritada, impressão que a banda estava alta demais e só ouvia os gritos exagerados dela! Achei legal ter os backing vocals ali na frente do palco com ela, afinal até dia desses ela vivia disso, né non?! Aretha até combina com ela, mas não curti muito da música… na verdade essas músicas que tem esse diálogo entre cantor/a e backings não costumam me agradar muito não.

João que perfeicaum: Que incógnita de performance. Eu tava super gostando, da dinâmica, dos backing vocals interagindo, dela meio que conversando com o público. Mas essas últimas notas soaram um tanto descontroladas e estridentes, achei um pouco desnecessário, já que todo mundo já sabe do que a Kyla é capaz. Acho que ta na hora também dela vir com algo mais atual, com uma roupagem nova, seria interessante ver ela cantar Demi ou até alguma da Jessie J.

[TEAM ALICIA] Christiana Danielle – “Umbrella” by Rihanna

Dam Melhor do mundoo: Ai Christiana, gostar de você é que nem ser mulher de bandido. Você perde a moral, a dignidade mas não larga o osso e nem a metralhadora na cara. Christiana é sempre uma bomba, ou ela vai bem demais ou simplesmente é um pesadelo misturado com macumba para te matar. Acima de qualquer coisa eu sou louco nas melodias próprias que ela inventa com a voz, da sempre uma propriedade maior a música e a torna muito mais interessante, mas sempre quando ela inventa demais com aqueles falsetes o amor acaba.

Cla que infelizmente não encontra no Brasil: Que diabos aconteceu com a Christina BRILHANTE das Blinds? Há tempos ela não está sabendo adaptar as músicas e torná-las tão memoráveis quando foi Drake, entendo que a escolha foi do público mas toda criação do arranjo deveria ser algo que a favorecesse. Assistir até o fim foi uma tortura, pela 1ª vez vi Christiana desafinar e nada funcionou hoje, hein! MICO!

João que perfeicaum: Christiana matou o hino Umbrella e surpreendeu 0 pessoas. EU NÃO AGUENTO MAIS ESSA MULHER NESSE PROGRAMA DESTRUINDO TODAS AS MUSICAS. Alicia deveria ter passado a Kelsea mesmo viu, viado, deus me livre, a única bola dentro foi Take Me To Church mesmo. E pensar que já cheguei a achar que ela poderia ser uma front runner, shame on me. É inaceitável que essa mulher continue para qualquer um do Team Adam sair, pois apesar de alguns não terem mandado bem hoje (to olhando pra vc, Verna), pelo menos se arriscam e não ficam na mesmice. Além dela não ter conseguido segurar a marimba né? Aquele falsete no final foi sofrível.

[TEAM KELLY] Brynn Cartelli – “You And I” by Lady Gaga

Dam Melhor do mundoo: Hoje eu to cheia das metafora. Sabe incio de relação de sogra? Quando tudo é um amor e ela sempre  acha que o namoro do filho agora tem futuro? Sou eu com a Brynn; no inicio era uma de minhas favoritas e eu torcia muito para vê-lá brilhar, porém, com o passar do tempo a chegada dos lives, Brynn só foi água abaixo entregando sempre performances de medianas para ruins e a de hoje foi ruim de verdade. Não sei o que deu dar uma música dessa para ela com tantas da Taylor que ela poderia brilhar. Sinceramente? Hoje eu sou a sogra que odeia a nora e ta louca para vê-la indo embora.

Cla que infelizmente não encontra no Brasil: PQP, que diabos foi isso?! E o início da apresentação foi tão promissor, mas fui bem Alice! Na subida da música, quando Brynn resolveu fazer a Brooke e sair marchando pelo mini palco, fazendo várias sessões de agachamento além de chacoalhar os braços fazendo referência a Meghan Linsey feat boneco de posto (te dedico, Tati!), tudo desandou de vez! Altas desafinadas que me fizeram chorar de desgosto! Alguém me devolve a Brynn das fases iniciais, por favor?!

João que perfeicaum: Tragam a Briana Cuoco de volta pra esse palco pra ensinar a Brynn como que canta essa musica (e só pra constar, eu nem gosto da versão da Briana). Como é POSSÍVEL alguém cair tanto o nível dos pré-lives para os lives assim? Não me entra na cabeça. A mulher não conseguiu nem fazer os graves, você não sabia se ela ainda tava cantando ou se tinha parado pq não saía nada! Sem contar as desafinadas e a falta de folego que deu nela no meio né? Só tá avançando pelo hype da battle e ko msm, pq de lá pra cá foi só ladeira tour.

[TEAM ADAM] Rayshun LaMarr – “Try A Little Tenderness” by Otis Redding

Dam Melhor do mundoo: Ray, pega o meu coração e leva para casa agoraaa. Eu não sei porque daquela escolha semana passada, sendo que nós sabemos muito bem que o ponto forte do Ray e old music. A presença desse homem é contagiante assim como sua voz. Ele pode não ser o favorito ou até mesmo o melhor cantor, porém, eu duvido que alguém entregue uma performance igual a dele. Sua eliminação vai fazer o programa cair de 40% para 25% kkkkkkkk.

Cla que infelizmente não encontra no Brasil: Ray renasceu das cinzas, é?! É superação que fala? Adorei a música pro Ray, e mesmo que já tenha sido cantada diversas vezes no programa, conseguiu fazer algo totalmente diferente do que já vimos! Amooooo o jeito dele em palco, tem uma presença de palco sensacional e interpretação da música de um jeito único. Eu sempre fico esperando a subida da música pra me divertir com ele e hoje não foi diferente! Melhor da noite! 🙂

João que perfeicaum: Kat Perkins com toda certeza deu uma aula para Ray ensinando ele como voltar de um bottom lacrando com a porra toda. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU AMO ESSE HOMEM! Felizmente recuperadíssimo da semana passada, e se Adam C., na season passada, conseguiu voltar de dois bottom, e não ir para um terceiro, Ray consegue se livrar desse também, viu? Esses exageros dele, que é tudo que eu normalmente odeio, são tão naturais, tão VIVOS, que eu só consigo amar e rir. Obrigado por mais esse hino de performance.

[TEAM ALICIA] Britton Buchanan – “Perfect” by Ed Sheeran

Dam Melhor do mundoo: Migo, eu juro que eu tento gostar de você, do fundo do meu coração, mas não da. Você não é bom. Pode parecer bom por estar uma temporada totalmente mediana, mas bom você não é. O que falta para o Britton na verdade é maturidade. Falta algo nele para ser completo e muito vem por eu não sentir sua conexão com a música. Tem vocais legais mas não passa disso por enquanto.

Cla que infelizmente não encontra no Brasil: O mundo paneleiro enlouqueceu quando soubemos que Britton cantaria “Perfect” porque não aguentam mais a música… mas eu sigo amando e esperei ansiosamente por essa performance! Mas tô bem decepcionada e em busca do Brittonzinho das Blinds! Britton me soou como o Andrea Bocelli no dueto do Ed, bem morto fazendo pouquíssimas elogias e falando a música ao invés de cantá-la. Decepção me define nesse momento! Tenho 2 adendos pra fazer:
~ O que foi o violão fazendo cenário pro Britton?! Orçamento tá baixo? hahahaha
~ Que diabos Alicia fez com seus acts? Todos sempre disseram que ela tinha o time mais forte e ooooooou ela cagou seus acts ooooooou eles nem eram tão brilhantes como diziam! Christiana parece que faz a mesma apresentação desde o início, Britton sem fazer nada impactante e Foster vindo de uma apresentação medíocre pra uma aceitável! Quedê a toda poderosa Alicia Keys? hahahaha

João que perfeicaum: Mas por que infernos desenterraram essa música? Ah nem gente, tem dó. Ninguem aguenta mais Ed Sheeran, ninguém aguenta mais Perfect com suas 846147561 versões. Mas meu anjinho Britton fez o que foi possível né? Sei que ele anda meio basiquinho, e que pode fazer melhor, mas a esperança é a última que morre não é mesmo? Ainda aguardando o breakout moment dele, pra ele levar essa season e me deixar um pouco felizinho. Mas em relação a essa performance: ok, não fez nada demais, e nem fez nada de ruim, fez o arroz com feijão. Só me expliquem o violão ali que pra mim não faz sentido nenhum.

 

[TEAM BLAKE] Spensha Baker – “Better Man” by Little Big Town

Dam Melhor do mundoo: Olha, tenho que admitir que eu não gosto muito da Spensha não, a mulher parece que ta sempre fazendo a mesma coisa mas hoje ela me surpreendeu. Eu curti a performance e até a voz dela tava bem legal. Faltou um pouco de sal? Faltou. Mas anda assim foi melhor do que qualquer outra performance que ela já tenha feito.

Cla que infelizmente não encontra no Brasil: Acho que eu sempre fui uma das únicas paneleiras que curtia o timbre da Spensha, esse country moderninho com notas alongadas… mas sempre faltava alguma coisa: presença de palco! Ela tem a personalidade de uma planta, pode fazer a melhor performance da vida, mas sempre vai ficar impessoal. A música é linda, mas não sei se foi adequada pra ela porque em alguns momentos a voz sumia. Foi legalzinho, mas eu esperava mais e até agora não tendi porque isso foi o pimp da noite…

João que perfeicaum: Sem querer parecer repetitivo aqui, mas eu não consigo encontrar diferenças nas apresentações da Spensha. Ao meu ver, todas parecem muito iguais e isso se tornando exaustivo. Ela canta até bem, mas também não chama a atenção e eu acho isso uma grande necessidade num reality como o The Voice.

Gente, sinceramente se decepção tivesse nome, seria Top11. Muita performance fraca, sem vida, sem alma ou nada a ver com nada. O que me chateia é que tínhamos acts bons aqui que poderiam render boas performances e não tiveram a chance de mostrar. O público também não fez lá escolhas muito boas e prejudicou boa parte deles.  Mas é isso brasil, bola para frente e vamos ver o que nos espera.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu