Posts Populares

The Voice US – S14E22 – Live Top 11 Eliminations

Olha quem chegooou!!

Depois da noite um tanto quanto frustrante de ontem, onde, o público quem escolheu as canções cantadas pelos acts. Tivemos algumas escolhas ruins e outras satisfatórias no geral, mas mesmo assim os candidatos entregaram performances inferiores do que vimos antes. Também tivemos o primeiro top10 da temporada de lives shows com Pryor e Britton em #4 e #6 respectivamente. O que com certeza leva eles direto para a próxima fase. Mas… como o programa não vive só de iTunes e tem outros meios de votação como o seu App nada ainda está certo.

Vocês já pararam para observar que o iTunes influencia uma temporada sim e outra não? Tipo, na última temporada o iTunes simplesmente bombava e era chuva de top10 toda semana, já nessa temporada é um caso raro ver o iTunes bombando. Seria ele um termômetro das temporadas? Kkkkk fica ai a reflexão.

A noite de eliminação trouxe como atração Janelle Monáe que cantou o seu novo single “Make Me Feel” que inclusive tem um clipe maravilhoso e vale muito apena conferir.

Team Adam “The Scientist” by Coldplay

Como eu amo a voz do Adam nessas songs mais alternativas e lentas. Sinceramente eu não curti muito as partes feitas por Sharane e Ray, não era bem o estilo deles ao contrário da Jackie que caiu com uma luva e inclusive poderia ser uma forte música para os lives. No geral foi uma performance fraca e até um pouco chata.

Team Alicia cantou “Gimme Shelter” by The Rollings Stones

ME EXPLICA PORQUE A JACKIE NÃO CANTOU ESSA SONGA ONTEM? Minha gente, pensa que samba seria? Em poucos segundos cantados a Jackie pisou em toda uma performance feita ontem. A música é maravilhosa e seria muito bem aproveitada numa performance para a Jackie. Fiquei impressionado com a Chrstiana também que saiu daquele rio de drama e mostrou sua voz mais interessante. Ta na hora de ver esse povo sair da zona de conforto minha gente.

Ao longo do programa nosso Carson começou a anunciar os salvos pelo público que são eles:

Pryor Baird #TeamBlake

Britton Buchanan #TeamAlicia

Rayshun LaMarr #TeamAdam

Brynn Cartelli #TeamKelly

Spensha Baker #TeamBlake

Jackie Verna #TeamAdam

Jackie Foster #TeamAlicia

Kyla Jade #TeamBlake

Kaleb Lee #TeamKelly

Se eu disser que fiquei surpreso menti. Eu já esperava essa lista de salvos e só trocariaa Brynn pela Christiana que para mim foi muito pior que ela. Team Blake e Team Kelly sairam ilesos…

E o bottom é…

Christiana x Sharane

Sharane realmente fez uma performance chata, sem sal e muito muito abaixo do esperado. Aquela música foi um boicote pesado com a bixa. Christiana também não foi um destaque positivo e uma hora o seus falsetes desafinados a colocaria exatamente aqui. Ela precisa se atentar sai dessa eterna novela mexicana que vive. Ou traz algo diferente e de qualidade ou vai embora, fia.

[TEAM ADAM] Sharane Calister – “If I Were A Boy” by Beyoncé

Gente, se hoje fosse o live show de ontem eu digo para você que muita coisa seria diferente. Sharane foi mil veze melhor cantando Beyoncé do que aquela música de ontem. E hoje foi  com uma emoção que era impossível não sentir  com sua voz muito melhor encaixada e representada. Foi muito legal mesmo.

[TEAM ALICIA] Christiana Danielle – “A Thousand Years” by Christiana Perri

É isso, fica dificil dizer qualquer coisa em defesa da Christiana, é sempre as mesmo coisas e fica a dúvida do que ela realmente pode entregar de bom para o público. Timbre ótimo e voz inconstante faz dela a candidata mais incerta da temporada. Sempre que ela inventa de elevar a música, rola desafinação. Foi ruim? Não. Mas também não foi legal.

E o eliminado da noite foi…

Sharane

Sim meus babys, Sharane foi eliminada depois daquela performance maravilhosa e Chrstiana fica com a quela performance chata e confusa. Vai entender não é mesmo?

É isso mores, chegamos ao fim de mais uma semana de The Voice que foi para ser esquecida não é mesmo? Perfrormances ruins, resultado pior ainda. Vamo fingir que esse top11 não aconteceu e fazer de novo.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu