Posts Populares

The Voice US – S14E24 – Live Top 10 Eliminations

Hora de definir o Top 8 e os semifinalistas!

Oi gente! Estou de volta pra trazer tudo do que rolou nessa noite de eliminações do Top 10 e pra gente definir juntos o Top 8 da temporada. Isso mesmo, hoje serão 2 eliminados, e um Bottom 3.

Felizmente, a noite de apresentações do Top 10 teve muitas apresentações boas. Teve a MARAVILHOSA Christiana Danielle, fazendo uma apresentação super diferenciada e arrasando como sempre! Isso só mostra o ÓTIMO trabalho que Alicia Keys faz como coach no programa! Amo demais! Se você perdeu algum vídeo ou as nossas opiniões, você pode clicar AQUI e conferir tudo. Mas já aviso: somos péssimos! Não entendemos nada de música.

Deboche à parte, os destaques da noite do Top 10 foram Spensha e Jackie Foster, fazendo trabalhos belíssimos, e ainda a redenção de bons candidatos, como Britton e Brynn. E quase tudo isso refletiu no iTunes, que terminou assim no fim da votação:

A noite foi tão boa que 4 pessoas foram parar no Top 10. Não acho que Kyla e Pryor tenham merecido tanto assim, mas tudo bem. Preferia que Jackie Foster e Spensha estivessem ali com Brynn e Britton. Segundo o iTunes, o Bottom 3 dessa noite deveria ser formado pelos membros do Team Adam e Jackie Foster. O que seria uma injustiça tremenda. Mas já já veremos isso.

Antes, tivemos convidados se apresentando, como sempre. O primeiro foi Charlie Puth, arrasando com “Done For Me”. Eu adoro! Teve também a banda teen 5 Seconds of Summer cantando seu novo single “Young Blood”. Infelizmente o programa não está deixando os vídeos dos convidados disponível.

 

Claro, durante o programa, Carson foi chamando os salvos, na seguinte ordem:

Kyla Jade #TeamBlake

Britton Buchanan #TeamAlicia

Brynn Cartelli #TeamKelly

Jackie Foster #TeamAlicia

Pryor Baird #TeamBlake

Kaleb Lee #TeamKelly

Spensha Baker #TeamBlake

Com isso, o Team Blake e o Team Kelly passaram ilesos no Top 10, cabendo à Christiana Danielle, do Team Alicia, e Rayshun LaMarr e Jackie Verna, do Team Adam, brigarem por uma vaga no Top 8. Eles então vieram fazer suas apresentações do Instant Save:

[TEAM ALICIA] Christiana Danielle – “Unchain My Heart” by Joe Cocker

[TEAM ADAM] Jackie Verna – “I Told You So” by Carrie Underwood

[TEAM ADAM] Rayshun LaMarr – “Let’s Get It On” by Marvin Gaye

Vamos combinar, nada diferente do que já vimos. Rayshun foi extremamente exagerado, como ele sempre é. E essa música ainda deu margem pra isso. Jackie Verna ficou no country mesmo, mas a música tem muitas nuances, e ela não conseguiu alcançar todas. Ah, e chorou no final. Por fim, Christiana seguiu na sua vibe de fazer interpretações intimistas. Nennhum deles foi muito ruim, só cansativo de ver tudo de novo mesmo. Com cerca de 44%, Rayshun conquistou mais uma oportunidade de seguir no programa. Christiana e Jackie Verna foram as menos votadas e deixam o programa.

Enfim, queria agradecer a todos os leitores que seguem conosco, mesmo com a temporada bem meia boca. Gostaria de lamentar também a saída da rainha Christiana, que foi tão original durante o programa todo, entregando performances sempre diferentes umas das outras e nos deixando ansioso pra próxima.

Segue o baile! Semana que vem tem Semifinals, e estaremos de volta aqui!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Gerson Elesbão

Um @gerson incomoda muita gente, um @gersonrealoficial incomoda incomoda incomoda muito mais! É DC, é Marvel, é Netflix, é reality. Se a série for boa, chama no probleminha, bebê!

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu