Posts Populares

The Voice US – S14E26 – Live Semifinals Eliminations

Meu Deus, agora é oficial: PIOR TEMPORADA DA HISTÓRIA!

O que foi isso? Alguém pode me responder? Não, tudo bem que eu disse ontem que essa temporada era incerta e que qualquer um poderia estar na final, mas quem acompanha o iTunes viu que já tínhamos algo definido. Olhem como ficou o iTunes.

Prestaram atenção? Pois, vamos seguindo aqui ai até os results para vocês verem o tombo.

Para rechear o programa, tivemos performance do Kane, um country novinho com o seu mais novo single, “Heaven” que é até legalzinha, ele só é pior que muito act que já passou por esse palco, ô bicho sem emoção.

Panic! At The Disco cantou o hino “Say Amen (Saturday Night)” e QUE PROVAVELMENTE NÃO TERÁ VÍDEO. UMA DOR.

E para encerrar o combo de performances promocionais, também tivemos o reizinho desse programa, que não importa qual o act, poderia ser a MC Loma. Se ela for com ele, ela já venceu a temporada. Estamos falando dele mesmo, Blake Shelton que subiu ao palco para cantar o seu mais novo single “I Lived It”.

No decorrer do programa tivemos o anúncio dos três finalistas dessa temporada, que são eles:

Spensha Baker #TeamBlake

Brynn Cartelli #TeamKelly

Kyla Jade #TeamBlake

Ta bom? Ta bom ou quer mais? Isso mesmo lindas, Spensha passou DIRETO para a final no lugar do Britton, quem tiver uma explicação lógica para nos dar, deixem aqui nos comentários e nós iremos divulgar no Twitter.

Depois do tombo que foi esse anuncio, nós fomos enfim para o IS que foi composto por…

Britton Buchanan #TeamAlicia

Kaleb Lee #TeamKelly

Pryor Baird #TeamBlake

Com isso, Jackie Foster e Rayshun LaMarr foram eliminados diretamente. Tirando a parte da Spensha, não tivemos nada fora do normal. Lógico que o tombo foi enorme, hein? EU passei a temporada toda gongando a Spensha e quem ta na final? Ela mexma, Brasil.

[TEAM BLAKE] Pryor Baird – “Soulshine” by The Allman Brothers

Gostei da música e acho que combina super com ele, porém, para IS não é forte o suficiente e sem contar que Pryor nunca teve um apelo tão grande assim a não ser com as tias do sofá. O que me incomodou demaaaaaais é que a voz dele soou muito gritada e ficou desconfortável para quem ta ouvindo.

[TEAM KELLY] Kaleb Lee – “Simple Man” by Lynyrd Skynyrd

Kaleb foi infinitamente melhor que Pryor e eu digo isso sem nem precisar ver a performance até o fim. Eu vi até fim mas não precisei disso para tirar a conclusão. Kaleb veio com uma música muito mais agradável e “agressiva” lutando por seu lugar ao sol.  Achei sua voz muito bem colocada, coisa que faltou ao Pryor e se fosse uma batalha entre os dois ele levaria fácil.

[TEAM ALICIA] Britton Buchanan – “Dancing On My Own” by Calum Scott

Poxa, Britton começou tão bem e eu realmente por um momento achei que ele estava acima do Kaleb, mas o que foi aquele final minha gente? O inicio com as notas mais graves foi muito bacana e me fez finalmente curtir o Britton, o final foi cagado, ele poderia ter contido mais.

No geral, não foi muito difícil de decidir não, pelo menos para mim. Pryor foi o pior de todos e eu ficaria dividido entre Kaleb e Britton,  com certeza levaria o Britton. E o resultado do IS foi esse…

É isso mores, ta acabando! Finalmente meu coração se enche de alivio por ver essa temporada sofrida chegar ao fim. Fiquei muito chocado com o Britton sendo arrastado, para quem tinha o titulo de  frontrunner da temporada…

A final será semana que vem e teremos a apresentação da grande vencedora da última temporada, nossa linda Chloe Kohanski que segundo o The Voice está por ai redefinindo o rock kkkkkkkk.

Lindos e fofas eis aqui minha última review dessa temporada e eu quero deixa aqui uma declaração mais que especial para Gersinho meu companheiro de temporada, Lu que é nossa wikipédia viva, o Lindo que mesmo não fazendo mais parte da equipe será sempre eternizado em nossos corações kkkkk. E por fim a Cla que foi minha base essa temporada segurando as pontas e por muitas vezes se não fosse por ela eu nem teria conseguido fazer a review. Vocês não sabem o trabalho que é para colocar isso aqui no ar minha gente, e se não fosse por essas pessoas maravilhosas, nada disso aqui seria possível , é isso, amo vocês  e até a próxima. <3

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu