Posts Populares

The Voice US – S14E28 – The Voice is Announced! [SEASON FINALE]

E o vencedor é…

É isso aí galera! Hoje é dia de finalíssima do The Voice e a gente já já te conta quem venceu! Antes, claro, a noite da final é sempre um evento e saca só quem esteve no programa hoje:

Antes de começar a comentar tudo o que rolou, vou deixar aqui meus pitacos. Em relação a temporada, é impossível negar que Kyla não teve o grande destaque. Ela começou como aquela powerhouse ótima, mas que nunca vinga. Só que com escolhas musicais diferenciadas, um grande carisma e uma competência vocal gigante, ela acabou roubando a cena e chegou aqui com méritos. Considerando a temporada em si, a vencedora moral. Britton é aquele cara que todos nos apaixonamos pela Blind, mas foi impedido de ir com Adam, pelo block. Fato é que o Britton das Blinds ficou lá mesmo. Ao longo da temporada ele nunca entregou uma performance do mesmo nível. Seria reflexo do trabalho (ou falta) de Alicia Keys? Essa eu deixo pra vocês. Fato é que Britton tem uma grande legião de fãs, muito por conta de sua Blind, e é um candidato fortíssimo! Spensha é aquela que a gente não sabe como chegou até aqui. Tá certo que ela nunca teve uma apresentação ruim, mas também nunca teve grande destaque. Spensha sempre ficou na média, e acabou sendo a grande surpresa da final. Na minha opinião, a mais longe do título e a que teria a vitória mais injusta. Por fim, Brynn sofreu o mesmo mal de Britton. Apesar de ganhar destaque a partir dos KOs, Brynn não se manteve regular. Entre altos e baixos, ela foi pega pelo nervosismo, por escolhas musicais equivocadas, mas conseguiu chegar até aqui pelos fãs e pelo potencial que apresenta. Na minha opinião, teve a final mais consistente de todos os 4, e mereceria ser campeã pelo trabalho feito nesta reta final.

Enfim, a votação pareceu muito apertada, pelo menos nas informações que conseguimos. Mas todos poderiam ser campeões. O iTunes no fim, ficou assim:

Algumas pessoas dizem que Britton acabou pegando um #10 nos últimos minutos, mas como a gente ficou meio dividido, deixou assim mesmo. Pois bem, vamos aos convidados!

Jason Aldean, James Bay (com participação especial de Alicia Keys), Halsey e Big Sean se apresentaram como convidados nessa noite e você confere os vídeos abaixo! Achei as apresentações meio mornas num geral. A música de Jason e James eram meio chatas e a voz de Halsey ninguém merece né.

No meio disso tudo, os finalistas também fizeram apresentações com convidados. Britton cantou com Ryan Adams, Brynn cantou com Julia Michaels, Kyla cantou com Jennifer Hudson (sdds), e Spensha cantou com Kane Brown. Você confere todas as apresentações abaixo, com os devidos selos das minhas reações hahahaha

Ainda na fase das apresentações, tivemos Chloe Kohanski, vencedora da última temporada, apresentando seu primeiro trabalho, e tivemos Deus Florence + The Machine também estreando seu novo single no The Voice! Teve também Britton e Kyla se apresentando com os amigos. Achei o deboche que Brynn e Spensha não puderam também! Enfim, achei as apresentações bem ruins também, incluindo a da Chloe. O que salva aqui foi Florence mesmo, que segue sendo uma fada! Você confere tudo abaixo:

A final também teve muitos vídeos dos coaches, das relações entre os coaches e finalistas, e outros momentos legais da temporada. E então Carson anunciou o #4 e #3 dessa temporada.

EM 4º LUGAR – Spensha Baker #TeamBlake

EM 3º LUGAR – Kyla Jade #TeamBlake

Com isso, a disputa ficou entre Britton e Brynn, e o mais justo seria Brynn ganhar. Eu não vou mentir e dizer que estava tenso esse momento, pois não estava. Achei a temporada bem fraca, num contexto geral, e nenhum candidato realmente me cativou. Então, qualquer um dos que ganhasse eu não daria a mínima. Mas Carson finalmente anunciou:

O VENCEDOR DA 14ª TEMPORADA É – Brynn Cartelli #TeamKelly

E assim encerramos essa temporada, meu povo! Queria agradecer a todos os leitores e comentaristas que estiveram conosco, ao Dam que dividiu as reviews da temporada comigo, a Clarice e Luana que ajudaram em muitos momentos e a Lindomar por ser motivo dos meus hates constantes HAHAHAHHAHA Brincadeiras à parte, essa temporada a gente experimentou coisas diferentes aqui nas reviews, que não tínhamos visto antes. Em partes, assumo a culpa, pelo meu ódio desenfreado de Alicia Keys, por conta daquela vitória roubada do Chris Blue. Mas no geral, também fiquei chateado com muitos comentários agressivos. Então vou deixar mais uma vez nossa carta aberta aos leitores, agradecer os que já preencheram nosso formulários e convidar aos que não fizeram ainda que o façam, pra gente estar sempre melhorando isso aqui pra vocês! Muito obrigado por tudo e até a próxima!

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

CARTA ABERTA AOS LEITORES

Chegamos ao fim de mais uma temporada e ao invés de lidar com as indignações sozinhos, decidimos expor todo o nosso descontentamento e também deixar um espaço livre para que vocês comentem o que mais incomoda.

Sempre deixamos claro que a review é feita com opiniões, tem sempre um autor que conta com a participação de um ou dois comentaristas, mas ainda assim são opiniões! Vocês têm todo direito e liberdade de concordar ou discordar, mas infelizmente alguns leitores extrapolam e acabam nos ofendendo gratuitamente quando não temos as mesmas opiniões que eles. Não temos a obrigação de ser imparcial! Mas também não somos obrigados a ser chamados de “babaca de merda” só porque pensamos diferente de vocês! Isso é preocupante para nós do site e também para o mundo em que vivemos! Ninguém é obrigado a gostar de azul, por exemplo, mas não é errado odiá-lo!

Outro ponto que gostaríamos de destacar é que criamos o site há 3 anos por diversão, temos como diferencial esse tom mais sátiro que sempre esteve presente desde o início. Crescemos cada dia mais e talvez alguns novos leitores não tenham entendido isso logo de cara, mas fazemos as reviews desse jeito que gostamos até porque é um modo de diversão para a gente. Perdemos horas de sono, tivemos alguns imprevistos essa temporada e tivemos até que reupar vídeos, gastamos horas criando selos e algumas outras artes para deixar a review mais divertida, mas é importante para nós que fique claro que fazemos isso apenas por diversão!

Criamos um formulário onde vocês poderão deixar suas críticas e sugestões anonimamente! Sintam-se à vontade para comentar! A gente quer ouvir vocês para saber onde devemos melhorar para a próxima temporada!

Adoramos receber os comentários de vocês, mas não somos obrigados a lidar com o desrespeito! E acho que não estamos pedindo demais, não é?!

CLIEQUE AQUI E PREENCHA NOSSO FORMULÁRIO

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

gostou da matéria? deixe um comentário!

Gerson Elesbão

Um @gerson incomoda muita gente, um @gersonrealoficial incomoda incomoda incomoda muito mais! É DC, é Marvel, é Netflix, é reality. Se a série for boa, chama no probleminha, bebê!


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu