Posts Populares

The Voice US: The Comeback Stage (Digital Exclusive) – S15E09/10

Seguimos com as batalhas!

Segunda semana de batalhas, segundo confronto do Comeback Stage! Semana passada, tudo correu bem e de acordo com o esperado, né? Ayanna acabou vencendo a Madison no 1º duelo, e já se garantiu na “semi final” da WebSérie! O The Voice acabou não ajudando muito a gente essa semana, e não liberou o vídeo do Comeback para o Brasil! Mas, como sempre damos nosso jeito… Já está upadinho no nosso canal de reuploads no Vimeo.

Hoje, vamos analisar o segundo embate, Wyatt Rivers vs Sam Robbins! Assim como na review anterior, tudo será bem curtinho, afinal, só estamos tendo uma batalha por semana mesmo. Para me auxiliar a avaliar as performances hoje, eu trago o Paneleiro Thairo, responsável pelas reviews do La Voz México aqui no site!

Então, vamo seguir o bonde duma vez, né?

Wyatt Rivers – “One Call Away” by Charlie Puth vs Sam Robbins – “Ain’t Too Proud to Beg” by The Temptations

Avalie o confronto:

Luana: Duelo bem fraquinho, se vamos ser francos, né? Fiquei com a sensação, desde o início, que a Kelsea tinha uma certa preferencia pelo Wyatt. Mas depois de assistir as duas performances, achei completamente entendível. A apresentação do Sam foi extremamente aquém do esperado. O fato dele ter vindo sem auxílio nenhum de banda prejudicou muito e ele também não fez nada impressionante vocalmente. Wyatt também não teve grandes momentos, mas acho que ele venceu esse embate na emoção. Ele parecia extremamente conectado e devoto ao que estava cantando e essa é uma qualidade que não dá para passar batido. Não foi uma performance impecável, mas foi suficientemente boa para vencer o Sam, e mais que isso, mostrou um bom potencial para o futuro. Se ele conseguir ser o escolhido do público para o Top 13, acredito que ele se daria bem no Team Adam. Mas enfim, minha escolha também seria o Wyatt neste confronto.

Thairo: O Sam, achei fraquinho. Ele na audição pelo que lembro nem foi tão ruim. Mas ele com o violão tocando ficou bem genérico, não me passou a verdade ou o ar de artista que precisa-se e isso é perigoso. Na verdade fiquei meio desanimado com a apresentação dele. Já o Wyatt, o rapaz é um fofo né, eu acho particularmente ele lindo. A voz dele, pelo menos no que conferi nessa apresentação, teve umas falhas porém achei isso charmoso pois deu uma naturalidade. Ele cantou passando bem pela música e no final elevou para o agudo e foi o ponto de certeza que deveria continuar. Inclusive ele voltando para o programa acho que ele consegue ir até a final, será uma disputa interessante pois acredito que ele e a morena do timbre diferenciado que canta semana que vem irão para a disputado ao vivo nos lives em breve no mês que vem. Escolheria o Wyatt.

Wyatt                                                                          Sam

WINNER: WYATT | ELIMINADO: SAM

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Então, é isso, pessoal. Em suma, temos Ayanna e Wyatt avançando para as semi finais do Comeback Stage; e ainda temos mais um duelo a caminho, Lyanna vs Ele. Particularmente, é o duelo que mais venho esperando e é também o que mais parte meu coração, pois é praticamente uma final antecipada. Lyanna e Ele foram os dois maiores destaques da competição até aqui, para mim. Mas ainda assim, minha torcida vai para Ele!

Classificados para Semi Final: Ayanna Joni, Wyatt Rivers.

Eliminados: Madison Cain, Sam Robbins.

Duelo Restante: Ele Ivory vs Lynnea Moorer.

Até semana que vem, meu povo!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Luana Medeiros

Imagine só que um dia me foi perguntado quem eu era, e juro, até hoje não sei responder. Mas os fatos são: tenho 21 anos; sou de escorpião; amo meu cachorro e meu gato mais que tudo; estudo Rádio/TV/Internet, ouço Maroon 5; piro no Adam Levine; consigo colocar os pés atrás da cabeça; e - contraditoriamente - por fim, nasci de 7 meses.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu