Posts Populares

The Voice US: The Comeback Stage (Digital Exclusive) – S15E11/12

Último duelo!

E eis que chegamos ao último duelo do nosso Comeback Stage! Eu já assisti o vídeo e já tenho um monte a dizer, então vou correr com toda essa intro, sem vergonha nenhuma, LOL. De forma bem breve, nós já temos Wyatt Rivers e Ayanna Joni classificados pras semi-finais, e agora vamos ver a decisão da última vaga entre Lynnea Moorer e Ele Ivory!

Para me ajudar a comentar esse embate, hoje eu tenho meu BFF do Panelas ao meu lado, Lindomar, diretamente de Praga! Então, sem mais delongas, vamo nessa, né?

 

Ele Ivory – “Back to You” by Selena Gomez vs Lynnea Moorer – “My My My” by Troye Sivan

Avalie o confronto:


Luana: Meu Deus, tanta coisa a ser dita! Primeiramente, Lynnea e Ele são as minhas preferidas desse Comeback. Por mais que eu adore a Lynnea, a Ele é simplesmente diferente e necessária na competição. Mas vamos lá! Lynnea teve uma boa performance, conseguiu incrementar várias dinâmicas em sua apresentação. Mas eu realmente não consegui me conectar com ela, o que foi estranho, já que no ensaio fiquei com a sensação que ela tentaria fazer algo mais voltado para emoção. Ela, por outro lado, me pareceu bem mais “dentro” da performance. Ela tem um timbre muito lindo e que me lembra bastante a Julia Michaels. Ela tem uma maneira muito peculiar de pronunciar certas palavras/melodias, e isso realmente me coloca no jogo dela. E digo mais, a Ele é também mais original. E não tenho dúvidas que ela seria a única artista desse Comeback Stage a ter algo real a acrescentar na temporada, pois não há artistas como ela (mais folk/stripped pop). Lynnea, no entanto, acaba caindo na vala de artistas R&B/pop e powerhouses, o que já temos tanto. Inclusive, já temos a Ayanna aqui na própria websérie! Enfim, para mim, Ele venceu esse embate, sem dúvidas.

Lindo: Sem comentários sobre a escolha premeditada da Bailarina aqui. Primeiro tivemos a performance da doce Lynnea. Ela conseguiu fazer sua própria versão do hit de Troye Sivan e conseguiu me conquistar a sua maneira, teve sutileza nas transições das notas e mostrou um timbre lindo, entretanto senti que a música limitou ela e ela não conseguiu ousar muito e mostrar diferentes regiões da voz dela. Ele veio com uma song da Selena e nos primeiros 20 segundos já tinha mostrado que é muito mais artista que sua adversária, ela entrou imersa, entregue e fez uma performance memorável. Mas ficou evidente aqui que Kelsea tinha uma preferência por Lynnea desde antes da rodada começar e a própria reação dela as performances entregou o resultado. Se eu fosse escolher, com certeza levaria Ele para a próxima fase. 

Ele                                                               Lynnea

WINNER: LYNNEA | ELIMINADA: ELE

 

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Então, gente… Já podemos cancelar esta palhaçada? HAHAHAHA. Eu estou devastada, os KOs já não vêm me dando grandes afagos no The Voice, e esse embate aqui simplesmente me dilacerou. Eu já sabia que chegaria sem favoritos nos Playoffs do programa, mas tinha a esperança de ver a Ele brigando por essa 13ª vaga na competição, o que seria um sopro de vida em meus pulmões secos. Mas aqui estamos, eliminada mais uma vez.

Porém, independente dos meus sentimentos, o jogo segue e espero que vocês ainda tenham favoritos! Provavelmente, na semana que vem, nós iremos assistir um tipo de KO Triplo entre os 3 finalistas. Wyatt, Lynnea e Ayanna devem todos performar separadamente, levando Kelsea a escolher 2 finalistas e eliminando um último artista da competição.

Definitivamente, acho que Wyatt já tem uma vaga garantida nesse Instant Save, afinal, Lynnea e Ayanna parecem ser semelhantes e disputam a mesma vaga. Claro, como sempre, posso estar errada. Mas se a Kelsea estiver tentando montar um Top 2 minimamente dinâmico, é isto que ela deve fazer.

Por fim, acredito que ambas Lynnea e Ayanna almejem entrar no #TeamKelly ou no #TeamJHud. Já Wyatt exala essa energia #TeamAdam, mas se ele for esperto, vai mesmo é de #TeamBlake, para ter uma mínima chance que seja na história!

Enfim, gente… É isto. Mais uma vez, meu tombo veio! Mas nós vemos novamente na semana que vem, para selar de uma vez por todas o destino dessa gente no Comeback Stage! 😉

E gente, uma última coisa! O Panela de Séries agora está no Instagram, se você ainda não segue a gente lá, corre pra acompanhar notícias de séries, resultados de enquetes, heads up das reviews postadas e muito mais! Clica aqui!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Luana Medeiros

Imagine só que um dia me foi perguntado quem eu era, e juro, até hoje não sei responder. Mas os fatos são: tenho 21 anos; sou de escorpião; amo meu cachorro e meu gato mais que tudo; estudo Rádio/TV/Internet, ouço Maroon 5; piro no Adam Levine; consigo colocar os pés atrás da cabeça; e - contraditoriamente - por fim, nasci de 7 meses.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu