Posts Populares

The Voice US: The Comeback Stage (Digital Exclusive) – S15E13

Tudo decidido, agora está nas mãos do público!

Após decidir os vencedores de seus 3 duelos; agora Kelsea tinha que cortar mais uma pessoa, para então finalmente ter o seu Top 2 completo, para a disputa do Instant Save na semana que vem! Olha, de início, eu concordei com as escolhas da loirinha, mas semana passada ela me decepcionou pesado. Ele era a artista mais interessante aqui e ela cortou em dó nem piedade. Trágico, #JusticeForEle!

Hoje, eu trago o malvado favorito do Panelas, Gerson! Ele nem deve ter vistos as performances anteriores desses artistas, logo, deve ter a opinião mais imparcial possível. Vamos ver, né? HAHA.

Lynnea Moorer – “In My Blood” by Shawn Mendes VS Wyatt Rivers – “How Sweet It Is To Be Loved By You” by Marvin Gaye VS Ayanna Joni – “I Put a Spell On You” by Nina Simone

Avalie a decisão/confronto:

Luana: Mas que grande pedaço de bosta foi esse?! Gente, esse povo só foi ficando pior ao longo dessa web-série, ao ponto de me fazer pensar “por que isso está acontecendo”. Toda a produção é tão incrivelmente amadora que é realmente de causar vergonha. E bem, quando você elimina a única pessoa razoavelmente interessante, é isso aí que resto óh… Mediocridade escorrendo pelas 4 paredes. Ayanna foi a que melhor se saiu aqui, mas ainda assim… Ela não tem a MENOR condição de bater de frente nem com a pessoa mais esquecível do Top 24 real no The Voice. Lynnea tem um timbre legal, mas não tem potência nenhuma. E Wyatt passou foi vergonha com essa “dica” da Kelsea de tirar o pedestal, o homem simplesmente não sabia o que fazer e aquelas tentativas de rebolado foram a coisa mais vergonha alheia desse vídeo inteiro. Enfim, eu não ligo muito para a decisão da Kelsea aqui, porque essa palhaçada acabou pra mim na semana passada. Mas parabéns para Ayanna e Lynnea.

Gerson: Lynnea escolheu uma das músicas do momento, e acho que fez um feijão com arroz. Os vocais foram no ponto, emoção no ponto, nada muito estrondoso e arrasador, mas suficiente. O timbre dela não me agrada tanto assim. Wyatt escolheu uma música que eu não curti muito. Apesar de curtir o estilo dele, achei que ficou muito karaokê. Parecia que ele tava num barzinho curtindo com sua galera. Não foi muito legal não. Por fim, Ayanna escolheu esse hinário, mas o timbre anasalado dela me incomodou DEMAIS! O problema de Ayanna (e cantores do estilo) é exagerar nos melismas, ao invés de focar na mensagem e interpretação da música. Os vocais foram okays, mas não curti muito também. Eu achei os três bem okays, com chance de saírem já no primeiro Live. Eu levaria Lynnea e Wyatt, porque Ayanna não me comprou não.

   

VENCEDORES: AYANNA, LYNNEA | ELIMINADO: WYATT

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Enfim, gente… Mais uma vez e como sempre, eu errei as previsões. Kelsea não dá a mínima para diversidade mesmo e colocou duas artistas iguais para se enfrentarem pelo Instant Save. É triste, pois esse twist tinha potencial para ser até interessante, mas as escolhas equivocadas rodada pós rodada acabaram deixando tudo unidimensional e sem profundidade. E é uma pena, pois nenhuma de Ayanna ou Lynnea trazem nada de novo para a 15ª temporada do The Voice. Já temos boas cantoras de R&B e Pop nessa temporada, e que realmente merecem estar aqui.

No mais, acredito que Ayanna esteja um pouco mais preparada que Lynnea, e deve acabar sendo a escolha do público para ser a 1º eliminada dos lives shows, orrrr digo… A 1º Comeback classificada para os live shows. No fim, esses twist acabou da forma que começou: sem sentido nenhum. Além de que, foi um tremendo flop, né? O público do The Voice – tirando nós, que somos nerds – não dá a mínima para essas coisas digitais.

Por fim, acredito que qualquer uma de Ayanna ou Lynnea opte por adentrar o #TeamJHud, até porque a essa altura, eu acredito que isso seja bem mais decisão da produção, do que verdadeiramente das meninas. Mas caso queiram livrar a JHud dessa bomba, talvez entreguem no colo da Kelly. Mas de qualquer forma, independente do time que elas acabem, estarão eliminadas na semana seguinte sim. Ninguém cai de paraquedas na competição e consegue sobreviver não. É isto.

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Luana Medeiros

Imagine só que um dia me foi perguntado quem eu era, e juro, até hoje não sei responder. Mas os fatos são: tenho 21 anos; sou de escorpião; amo meu cachorro e meu gato mais que tudo; estudo Rádio/TV/Internet, ouço Maroon 5; piro no Adam Levine; consigo colocar os pés atrás da cabeça; e - contraditoriamente - por fim, nasci de 7 meses.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu