Posts Populares

The Walking Dead – S05E11 – The Distance

Lar doce lar?

Começamos esse episódio com Aaron sendo levado até Rick e seu grupo no celeiro. Chegando lá, todos ficam desconfiados com a presença de um estranho que se diz ser amigo. Aaron é revistado e então começa o seu discurso de apelo para fazer Rick e seu grupo acreditar que ele esta falando a verdade.

Rick claramente não confia em ninguém que não seja do próprio grupo (o que é correto devido aos incidentes ocorridos em Woodbury e no Terminus). Sua desconfiança aumenta à medida que Aaron fala, e que meio mais sutil de se revistar um prisioneiro do que “apagando ele” né?

ep 11 soco na cara

Interrogado sobre se Aaron estava sozinho, ele diz a Rick que seu veículo foi estacionado não tão longe dali, pois a estrada estava bloqueada devido ao furacão Katrina do episódio anterior. O grupo se divide para verificar se era verdade e se Aaron estava mesmo acompanhado só por uma pessoa.

Vendo que Aaron disse a verdade, o grupo decide ir para a sua comunidade, mas não pela rota citada por Aaron e sim por outro caminho que provavelmente estaria infestado de zumbis. Partindo a noite, o grupo segue em direção a comunidade por outra rota, quando são surpreendidos por uma manada de zumbis. Os veículos se separam e Rick, Michonne , Gleen e Aaron ficam sozinhos em meio uma vastidão de  zumbis que vão sendo atropelados pelo carro em que estão. Mais uma vez o restante do grupo já dividido se separa, Gleen encontra Aaron e o ajuda, enquanto Rick e Michonne estão bastante enrolados com os zumbis.

ep 11 sinalizador

Antes de eles terem decido do carro, eles avistaram um sinalizador, que para Aaron só poderia ser uma pessoa. Após Rick e os outros se livrarem dos zumbis, eles vão em direção ao local onde o sinalizador foi disparado. Chegando lá eles encontram o restante do grupo que está bem, e além do mais encontraram o namorado de Aaron… Sim namorado!

ep 11 namorado de aaron

Eric quebrou o tornozelo, mas foi salvo pelo grupo de Rick. Após decidirem que continuariam sua jornada pela manhã, o grupo parece se normalizar e segue em frente.

Avistando Washington claramente vemos que Abraham se emociona e diz que sim, eles conseguirão!

ep 11 washington

Bom felizmente aos trancos e barrancos o grupo chega a salvo na comunidade de Aaron conhecida como Alexandria!

ep 11 alexandria

alexandria 2

Após tudo o que o grupo passou, diante de muitas perdas, parece que eles conseguiram mais uma vez se reestabelecer e começar algo novo. Eles precisam muito renovar suas energias e parece que Alexandria vai ter um papel muito importante para eles nisso.

Mas será que esse será o fim dos problemas para nossos sobreviventes? Bom eu creio que a resposta é não! Mas vamos aguardar os próximos capítulos e ver o que ainda pode acontecer com eles.

Muito obrigado a todos que acompanharam até aqui e até a próxima review walkers \o

Parceria TWD:

~> The Walking Dead – Walker Brasil

gostou da matéria? deixe um comentário!

Ricardo Souza

Tem gente que diz que sou um amorzinho, eu digo que sou um trouxa. Viciado em maratonar séries e ficar na bad depois de assistir tudo em um dia. Amo muito música indie, quando quiser me chamar pra ouvir Florence já sabe onde procurar. Mineiro do interior que não puxa o ‘r’ quando fala, mas adora um pão de queijo.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu