Agora tudo não passa de adaptação.

Começamos esse episódio com Sasha e Olívia no local de dispensa. Sasha está tendo problemas para se adaptar em Alexandria, e as recentes perdas dos seus amados estão contribuindo com isso.

Sasha leva fotos dos antigos moradores da casa onde ela está para treinar a mira. Por um momento ela se sente perturbada, e atira em todas as fotos, depois diz : “Venham me pegar”, ou seja, para as pessoas das fotos irem pega-la?!

ep 13 sasha atirando

Após isso, Rick, Daryl e Carol vão ao local onde Rick tinha escondido uma arma, mas no episódio anterior ela avia sumido. Com isso eles se desconfiam, e pensam em um plano para conseguirem armas para ficar com eles, caso algum imprevisto aconteça.

Logo em seguida, eles encontram uma marca na testa de um zumbi, um “W”… Seria esse os Wolves, feita a referencia no episódio “What Happened and What’s Going on”?

the-walking-dead-wolves-not-far-michonne-amc

Michonne está se preparando para seu novo trabalho como policial junto com Rick, mas Rick a questiona se Deanna esta apenas “usando” eles.

Após isso, Daryl anda sozinho pela floresta, quando percebe que está sendo seguido. Quando ele manda a pessoa que está seguindo ele aparecer, eis que surge Aaron, que segundo ele estava caçando e encontrou Daryl por acaso.

Enquanto isso Rick, Michonne, Maggie e Deanna conversam sobre a proteção de Alexandria. Rick então sugere para eles criarem turnos de vigia na torre do relógio, Sasha chega e se candidata, mas Deanna recusa afirmando que nunca ouve vigias lá. Enfim concordando com eles, Deanna diz que aceita o acordo de Sasha com uma condição, que ela vá na festa de boas vindas que Deanna dará em sua casa.

Carol está tentando fazer simpatia com os moradores de Alexandria, com o plano em mente, ela pretende se tornar invisível aos olhos deles. (Coitado dessas pobres pessoas inocentes, mal sabem elas…)

ep 13 carol má

Daryl e Aaron encontram um cavalo que Aaron vem tentando captura-lo a meses e levar para Alexandria. O cavalo tem até nome (Buttons), porém quando Daryl se aproxima e quase captura o cavalo, zumbis aparecem e assusta Buttons que acaba fugindo. Daryl e Aaron encontram Buttons de novo, mas ele está encurralado por zumbis que acabam devorando o pobre cavalo… #RipButtons.

Rick chega a festa e aos poucos o resto do grupo também vai chegando, ele é bem recebido e conhece o marido de Deanna chamado Reg.

Daryl fica relutante para ir a festa, e observa do lado de fora. Ele decide não ir e volta para casa, mas no meio do caminho, Aaron aparece novamente. Ele convida Daryl para jantar junto com ele, e Daryl acaba aceitando.

ep 13 daryl jantando

Papa tudinho pra ficar fortinho”

Rick conhece Pete, marido de Jessie. Ele parece completamente diferente daquele homem que estava escondido nas sombras e questionou de Rick no episódio anterior, ele é um médico bem apessoado, mas mesmo assim a frase “ Vá a meu consultório semana que vem para eu examinar você” não soou muito bem.

Jessie tenta aconselhar Rick, para fazer ele se acostumar com seu novo modo de vida. Quando coisas boas aparecem, temos que aproveita-las, e mesmo que não sabendo se há ou não algo de errado no local, acho que já passou da hora deles perceberem que Alexandria é sim uma Safe Zone. (Posso queimar lindamente minha língua, mas é nisso que eu realmente acredito, eu sei que problemas futuros virão, mas acredito que demorará ainda um pouco para eles aparecerem).

Sasha surge na festa, e é recepcionada por Spencer, que é ignorado ao estilo Sasha de ser…

Daryl, Aaron e Eric jantando e conversam quando Eric fala para Daryl trazer uma máquina de macarrão em uma de suas viagens. Ele fico meio (WTF) e Eric percebeu que Aaron não tinha contado a novidade para Daryl ainda.

Aaron leva Daryl até a garagem e mostra uma moto em construção, e então Aaron diz para Daryl que foi ele que pediu para Deanna não arranjar nenhum trabalho para ele, pois Aaron já tinha em mente algo para Daryl, que é ser um recrutador.

Após Aaron dizer que Daryl é uma boa pessoa e que ele consegue identificar as pessoas ruins e pessoas boas, um clima de amizade começa a surgir, e aparentemente Daryl gostou muito da proposta, e ele está disposto a tentar.

ep 13 daryl agradecendo

ep 13 arron

Colocando o plano em pratica, Carol vai até o deposito para pegar as armas, mas ela é seguida pelo filho de Jessie. Carol mostra seu lado malévola e quase faz o pobre menino se borrar ali mesmo uhasuhauhasuhs

ep 13 carol

Jessie chega com Judith no colo e vai até Rick, eles conversam um pouco, e um clima romântico surge. (Claro que deu para perceber que Rick teve esse sentimento na primeira vez que viu Jessie, mas parece que agora ela também sente algo por ele).

Após Rick pegar Judith no colo, ele dá um beijo na bochecha de Jessie

ep 13 rick beijando

Ela fica meio constrangida mas pareceu gostar, e com isso ela vai embora.

Sasha está surtando! Ela fica muito nervosa com o que está vendo a sua volta, e acaba explodindo com uma vizinha que apenas queria fazer um agrado para Sasha.

ep 13 sasha

No dia seguinte, Sasha recebe um esporro de Deanna, e fala sobre sua atitude na festa.

Rick, Daryl e Carol se encontram do lado de fora de Alexandria, Carol entrega as armas, mas Daryl não aceita, pois depois do que aconteceu na noite passada, ele está disposto a mudar de posicionamento. Rick ainda assim aceita a arma.

Rick vê Jessie e seu marido passando, quando ele quase pega sua arma para aparentemente atirar em Pete, mas ele acaba desistindo de cometer esse erro.

O episódio termina com Rick do lado seguro de Alexandria e um zumbi do lado de fora, mostrando que Alexandria pode ser sim um lugar seguro! Aparentemente…

Bom pessoal, espero que tenham gostado e nos vemos na próxima! (Falto pouco para infelizmente a série ir pra hiatos… maldito hiatos) Até mais walkers \o

 

Parceria TWD:

~> The Walking Dead – Walker Brasil

Ricardo Souza
Ricardo Souza

Hello, it's me... Rick, a pessoa que vos escreve com capricho e zelo (talvez sim, talvez não, nunca saberão). Estudante, aspirante e perseverante (esse ultimo adjetivo foi só para rimar). Ama escrever, e por consequência é estudante de Letras/Libras. Aqui no Panelas faz de tudo um pouco, séries, realitys e premiações.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: