Rick, é você? :O 

Começamos esse episódio com Deanna, Reg e Spencer, todos abalados obviamente pela morte de Aiden. Carol cozinha algo com intuito de levar para Deanna e consola-la, Sam chega da janela e observa Carol (ousado). Mais uma vez (como de costume) Sasha está abalada pela morte de Noah provavelmente, mas quem poderia culpa-la quando os entes queridos dela morreram um por um? Carol deixou a comida na porta de Deanna, mas ela recusa e só pega o bilhete que dizia: “Lamentamos muito a perda de vocês”. Bom ao que parece Gabriel conseguiu mexer com Deanna, e talvez por isso ela não pegou a comida feita por Carol, mas Deanna simplesmente pega o bilhete e o queima.

Daryl e Aaron estão a procura de pessoas, quando Daryl percebe que tem alguém por perto.

Deanna assiste a gravação de Nicholas, que fala sobre a morte de Aiden, mas o que ela não sabe é que ele está mentindo. E em contra ponto a isso, Glenn está falando a verdade para Rick. Para se safar, Nicholas está colocando a culpa em Glenn e seu grupo, porém Deanna mesmo com as palavras de Gabriel, ainda desconfia de Nicholas.

Carol descobre coisas sobre Pete contadas por Sam, mas Rick questiona o porque dela estar se importando com Jessie, Carol responde que sabe que Rick se importa com Jessie, e sabe dos seus sentimentos pela mesma.

Rick sai sozinho quando encontra com Pete. Ele estava com a arma em mãos, mas não teve coragem para atirar em Pete, e então mandou ele continuar andando (vulgo “vaza daqui”).

Michonne acorda preparada para seu trabalho, mas ela está meio “indecifrável” ultimamente, pois quero dizer, ela sempre teve esse jeito calada e solitária, mas dava para perceber o que ela estava sentindo, mas agora, está tudo tão confuso. Rosita entra no quarto de Michonne e avisa para ela que Sasha sumiu, então ambas vão atrás dela.

Rick se encontra com Deanna, eles conversam sobre Pete, e Rick propõe mata-lo. Claro que Deanna não concordaria com isso, pois ela quer construir uma democracia, onde máximo que ela poderia fazer era exilar Pete de Alexandria, mas Rick levanta a questão de o que aconteceria após isso? Pois Pete poderia encontrar aliados perigosos e acabar com tudo.

Michonne e Rosita encontram vestígios de que Sasha passou por ali, pois encontram vários zumbis com tiros na nuca. Além disso eleas encontram a foto dos moradores da casa de Sasha, o que as leva a pensar que ela está caçando eles.

Carl, também no clima de “perseguição”, está seguindo Enid, mas logo é descoberto. Após conversarem, em uma cena muito (ownt), eles saem correndo feito namoradinhos (que bunitinho sqn)

Glenn vai até Nicholas abrir o jogo. O tom de ameaça de Glenn foi claro, mas ele não estava ameaçando Nicholas, e sim tentando salva-lo… (será mesmo?)

ep 15 glenn

Carl e Enid sentam e começam a conversar sobre como gostam do “lado de fora”, Enid se sente livre lá e até sente saudades de viver correndo e fugindo de zumbis (alguém dá uma louça para essa menina lavar). Ambos são surpreendidos por um grupo de zumbis, então eles correm e se escondem dentro de uma fenda em uma árvore, e com isso um climinha rola entre os dois.

ep 15 carl virj

Michonne e Rosita encontram Sasha, que diz que vai “acabar” com todos os zumbis (iludida), então elas se deparam com um grande grupo de zumbis. Sasha liquida quase todos sozinha, mas o espirito lutador de Michonne ressurge e ela começa a matar os zumbis também. Alguns zumbis estão com a misteriosa marca do “W” na testa, e o mistério do que será isso ainda continua.

As balas de Sasha acabam , e um zumbi derruba ela no chão, mas Michonne consegue salva-la e ingratamente, Sasha retribui com um “Eu ia conseguir, não preciso de sua ajuda” (aham … sei). Sasha está perdida, totalmente abalada e frustrada com tudo o que vem acontecendo, e isso está cada vez mais perto de lhe causar confusões como essa.

ep 15 sasha

Daryl e Aaron encontram um zumbi esquartejado, mas a questão é que parece que isso foi recente. Então amarrada em uma árvore, eles encontram um mulher que aparentemente estava servindo de comida para alguém. Em sua testa a marca do “W” estava estampada, e então a mulher morta ressurge como um zumbi.

Rick vai até Jessie abrir o jogo, e fala que sabe sobre Pete e o que ele faz com ela. A principio Jessie recusa a ajuda de Rick, mas ele insistente, volta ate sua casa e convencendo ela a dizer “sim”, Pete aparece na hora, e pede que Rick se retire. Ele parece alterado, (talvez tenha entornado umas e outras né kkk), Jessie responde não, e fala que Pete tem que ir embora. E então…. a porrada começa!!!

A briga é muito feia, (fiquei decepcionado com Rick, apanhou demais… asuhaush) e Rick se atira com Pete da janela.

Sasha na torre percebe que as crianças estão correndo assustadas, isso porque o UFC esta rolando do lado de fora no meio da rua. Rick e Pete estão engalfinhados no chão, Sam corre até Carol pois Jessie está em choque.

ep 15 carol e sam

Jessie se joga em cima de Pete, mas ele da soco em sua cara (vulgo “vaza daqui 2”), Carl também se joga em cima de Rick, que é empurrado (vulgo “vaza daqui 3” ), Rick consegue prender Pete, e enforcando ele a sede por matar vem a tona, mas Deanna aparece e grita para eles pararem.

Rick perturbado, saca a arma depois de Deanna mandar eles pararem, então ele ameaça todos no local.

Enquanto Rick fala sobre sobreviver, Sasha mata zumbis que estão batendo no muro, e eles mais uma vez aparecem com a marca do “W” em sua testa.

Rick se impõe, e fala sobre a maneira de governar o Alexandria, (mas o que ele está falando são palavras de um Rick  perturbado pela sede de vingança ou um Rick justo capaz de dar a vida para salvar aqueles que ama?)

Com esse pensamento, Michonne surge e nocauteia Rick que cai inconsciente no chão, terminando assim o episódio.

ep 15 michonne batendo no rick

Bom, esse episódio foi muito bom, mas não respondeu nenhuma de nossas duvidas anteriores, Deanna vai seguir o conselho de Gabriel? Pois após essa tremenda confusão de Rick, ela poderá confiar nele? E a misteriosa marca do “W”? Bom quem quer que esteja fazendo isso, está muito perto…

Como o episódio da semana que vem é o último antes do maldito Hiatos, creio que essas respostas serão respondidas, então nos resta aguardar ansiosamente.

Obrigado por quem acompanhou até aqui, e nos vemos na próxima walkers \o

Ricardo Souza
Ricardo Souza

Hello, it's me... Rick, a pessoa que vos escreve com capricho e zelo (talvez sim, talvez não, nunca saberão). Estudante, aspirante e perseverante (esse ultimo adjetivo foi só para rimar). Ama escrever, e por consequência é estudante de Letras/Libras. Aqui no Panelas faz de tudo um pouco, séries, realitys e premiações.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: