Posts Populares

The Walking Dead – S06E04 – Here’s Not Here

“A monotonia chegou para nós com esse episódio.”

Após três episódios com muita ação e mortes, eis que surge esse episódio para acalmar um pouco as coisas. Tudo girou em torno de Morgan, servindo para nos contar como foi seu processo de mudança após sua aparição insana na terceira temporada.

Morgan sofre de um transtorno pós-traumático, devido a morte de sua esposa e seu filho. Beirando a insanidade, Morgan vivia para matar, não importando se era um humano inocente ou não.

ep 4 Morgan matando

O Morgan que supostamente conhecemos nessa sexta temporada, sofreu um processo de mudança radical, com a ajuda de Eastman, um psiquiatra forense. Após muito relutar, Morgan começa a aparentar sinais de melhoria, graças a uma técnica chamada Aikidô que Eastman se dispôs a ensina-lo.

Infelizmente, em um certo momento do episódio, Morgan tem uma recaída, e com isso, causando a morte de Eastman que é mordido nas costas por um zumbi.

ep 4 eastman

Analisando o final do episódio, vemos o “novo” Morgan, indo em direção a Terminus, e por fim, vemos ele com um dos Wolves que o atacou. Percebemos que talvez, Morgan tente fazer com ele, o mesmo que Eastman fez com Morgan, mas a questão que eu levanto é, Morgan se recuperou totalmente dos seus traumas? Será que em algum momento, ele não irá surtar e perder a sanidade novamente, matando sem escrúpulos todos que passarem em seu caminho?

ep 4 morgan

Eventos de cunho traumático provavelmente virão, e podemos desconfiar que Morgan estará envolvido com um deles, mas analisando por outro lado, um ataque a sua “nova casa” não serviu para catalisar esse lado insano de Morgan, então o que será capaz de fazer isso?

Vamos aguardar o próximo episódio, e torcer para ser melhor e bem mais apresentado que esse. Até mais paneleiros. 😀

Parceria TWD: ~> The Walking Dead – Walker Brasil

gostou da matéria? deixe um comentário!

Ricardo Souza

Tem gente que diz que sou um amorzinho, eu digo que sou um trouxa. Viciado em maratonar séries e ficar na bad depois de assistir tudo em um dia. Amo muito música indie, quando quiser me chamar pra ouvir Florence já sabe onde procurar. Mineiro do interior que não puxa o ‘r’ quando fala, mas adora um pão de queijo.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu