Posts Populares

The Walking Dead – S06E06/07 – Always Accountable / Heads Up

Eu sabia que ELE estava vivo!!!

Pois é minha gente, após o sexto episódio de The Walking Dead eu decidi aguardar para fazer uma review dupla aqui (primeiro motivo: eu estou sem tempo para respirar, então me perdoem, segundo motivo: esse episódio não teve muito o que dizer… assim como o quinto episódio que eu burramente poderia ter feito review dupla com esse aqui, mas…).

Ok, sem enrolar vamos aos fatos.

ep 6 sasha

Abraham e Sasha após Daryl se separar deles, buscam um abrigo para se recuperarem até voltarem para Alexandria. Com isso deixam várias pistas para Daryl se encontrar com eles. Aqueles velhos dilemas voltam, pois sabemos que ambos os personagens já tiveram momentos de “crise”…

Claro que isso não foi o mais interessante no episódio, e sim o fato deles tentarem demonstrar que tudo foi superado e que eles estão bem.

ep 6 abrasa

O episódio em si girou praticamente ao redor de Daryl, mostrando o seu drama após ter se separado do grupo e ter sido “capturado” por 3 pessoas. Pelo seu visual, eles acham que Daryl é um membro dos Wolves (isso mostra que esse grupo é uma vítima dos Wolves também). Daryl consegue recuperar sua arma, e tenta convencer o trio de que ele é uma boa pessoa… Porém imprevistos acontecem, como a morte de Tina e a “traição” dos outros dois restastes com Daryl.

No fim, Daryl consegue achar Abraham e Sasha, mais a cena intrigante ao final do episódio nos deixou com os nervos a flor da pele, quem que falou socorro no rádio para eles? Muitos apostaram que era Glenn, eu creio que não… e sem enrolação já vou dizer que sim, GLENN ESTÁ VIVO. Mas, descobrimos no episódio seguinte que não foi ele (ou melhor, em nenhum momento foi mostrado). Logo possivelmente será algum personagem novo.

ep 6 darylsha

Passando para o sétimo, Glenn conseguiu escapar se escondendo debaixo da lixeira (como muitas pessoas aviam previsto). Enid encontra Glenn, e com isso eles tentam voltar juntos para Alexandria.

Já em Alexandria, Maggie ainda tem esperança de que Glenn irá voltar, mas Rick a prepara para seguir em frente, caso algo saia errado.

As questões que envolvem esse episódio são: Rick com seu modo impulsivo de ser, uma hora agindo como uma boa pessoa, outra hora mostrando desprezo pelos moradores de Alexandria, Morgan e sua tentativa de ajudar o wolve que está preso, e Glenn em conflito com Enid que já se mostrou ser um personagem bastante complexo.

ep 7 enid

Quando pensamos que tudo irá terminar bem, The Walking Dead mostra para nós que é uma série que praticamente NUNCA termina bem… eis que Glenn consegue chegar em Alexandria e Maggie avista o sinal, mas nesse mesmo momento, a torre de Alexandria desaba sobre o muro, abrindo passagem para a imensa manada de zumbis invadirem o local.

ep 7 torre

Pois com isso, como ficará o grupo? Glenn conseguirá entrar em Alexandria e se encontrar com Maggie? Bom, é até ridículo dizer que o próximo episódio não haverá mortes né? Hahaha. Espero também que Daryl, Sasha e Abraham cheguem em Alexandria com a tal pessoa que eles ouviram no rádio, mas acho provável que eles não aparecerão no próximo episódio.

Terminamos por aqui, me desculpem o atraso, e nos vemos na próxima pessoal. Até mais 🙂

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Ricardo Souza

Tem gente que diz que sou um amorzinho, eu digo que sou um trouxa. Viciado em maratonar séries e ficar na bad depois de assistir tudo em um dia. Amo muito música indie, quando quiser me chamar pra ouvir Florence já sabe onde procurar. Mineiro do interior que não puxa o ‘r’ quando fala, mas adora um pão de queijo.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu