Posts Populares

The Walking Dead – S06E08 – Start To Finish

O caos tomou conta de Alexandria.

Como disse acima, o caos se instaurou em Alexandria, já que a torre abriu passagem para a imensa horda de zumbis que estavam aos arredores da comunidade. Durante a invasão, percebi algumas “burradas” que realmente me incomodaram e me fizeram gritar ao assistir, como por exemplo Deanna que pensa que a pistola serve só para atirar a alguns centímetros de distancia.

ep 8 deanna

Foi tudo tão desgastante de ver (de uma forma boa), pois a agonia de ver seus personagens favoritos morrerem é grande. Maggie por pouco conseguiu escapar, mas ela após subir e ficar encurralada em cima de uma plataforma no muro, some do episódio, e não sabemos como ela ficou em relação a Glenn.

ep 8 maggie

Outra pessoa que coadjuvou nesse episódio foi Eugene. Como esperado ele não iria fazer nada prestativo… e bom, não entrarei nesses méritos. Vamos falar das atitudes de Carol com Morgan e vice-versa. Vocês acharam certo o que ela fez com Morgan? Claramente o que Morgan fez foi errado, de deixar um dos wolves dentro de Alexandria e ainda tratar dele, mas Carol agiu de forma extremamente impulsiva, e o resultado foi um conflito entre os dois, que resultou na fuga do prisioneiro, fazendo uma das moradoras de Alexandria de refém.

O que dizer da briga de Carl e Ron? Ótimo momento para se desentenderem né? Toda a dramaticidade foi meio que quebrada nessa cena… pessoalmente achei desnecessária.

Deanna foi mordida na hora que ela foi ajudar Rick, e sua transformação lenta e agoniante foi um dos melhores momentos desse episódio. Quando os zumbis invadem sua casa e ela grita de forma aterradora, foi muito convincente. Apesar de todos os erros cometidos por Deanna, eu não gostaria que ela tivesse morrido, e se compararmos com os hiatos anteriores, a morte dela foi a menos chocante.

ep 8 deanna morta

Rick se portou de forma significativa no episódio. Conseguiu armar rapidamente um plano, salvou as pessoas que estavam próximo a ele, mas infelizmente foi inevitável a morte de Deanna. Ao fim do episódio, eles novamente se “camuflaram” com os restos de zumbis e tentaram sair de Alexandria. Mas o que será dos outros? Maggie, Glenn e Enid, Morgan, Carol e o wolve?

Por falar nos wolves, na cena de pós crédito, vemos Daryl, Sasha e Abraham se encontrando com um grupo de motoqueiros. O suposto líder, passou uma imagem aterradora, e obviamente só poderia ser ele… o temido Negan.

ep 8 negan

Com isso chegamos ao final da primeira parte da sexta temporada. Agora a série entrará em hiatos e voltará somente dia 14 de fevereiro de 2016 com mais 8 episódios.

Ansiosos? O que acharam dessa primeira parte da temporada? Eu realmente achei interessante, tivemos uma sequencia de 3 episódios acima da média e ganchos bem interessantes. Digam ai sua opinião nos comentários.

Nos vemos em fevereiro pessoal, muito obrigado por quem acompanhou até aqui. Até a próxima 🙂

Parceria TWD: ~> The Walking Dead – Walker Brasil

gostou da matéria? deixe um comentário!

Ricardo Souza

Tem gente que diz que sou um amorzinho, eu digo que sou um trouxa. Viciado em maratonar séries e ficar na bad depois de assistir tudo em um dia. Amo muito música indie, quando quiser me chamar pra ouvir Florence já sabe onde procurar. Mineiro do interior que não puxa o ‘r’ quando fala, mas adora um pão de queijo.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu