E mais uma vez, a porta da esperança se abre.

Esse episódio veio para trazer aquela pequena ponta de esperança, para uma futura grande catástrofe que está para acontecer. O episódio basicamente foi focado em Rick e Michonne em busca de armamento e alimentos para o confronto contra Negan. Viajando durante dois dias, a situação não parece nada boa, mas a relação entre Rick e Michonne sim… Um se tornou o pilar do outro, e acaba que essa relação intrínseca da força para ambos continuarem sua busca.

Quando menos esperamos, Michonne e Rick encontram um local que está repleto de armamento, e tudo isso graças a um cervo que apareceu e Michonne tentou mata-lo. O local encontrado não parece que foi explorado por mais ninguém, e já que eles estão na estrada a quase três dias, deve ser longe o suficiente para nenhum dos salvadores ter passado perto. A dupla consegue então entrar no local sem problemas, e mas quando eles estavam observando o local do alto de um telhado, o teto desaba e eles acabam caindo dentro do local. Entretanto, a queda foi mais que bem vinda, já que lá dentro tinha uma quantidade enorme de comida estocada.

Bolando então um plano para eliminar todos os zumbis, Rick e Michonne começam a matar um por um, mas em determinado momento, o plano da errado e eles precisam se separar para dividir os zumbis do local. Tudo corria bem, até que Rick avista novamente o cervo (de cg mal feito) perto da roda gigante em que ele estava. Então, em uma atitude bem burra, Rick tenta matar o animal, mas acaba dando errado e os zumbis quase conseguem matar Rick… Sim quase… Mas o drama e a sensação de que tudo estava perdido foi passada para nós, de maneira quase que convincente. Michonne tinha ficado sem reação, e possivelmente seria igualmente ‘morta’, mas Rick surge a tempo e ela se recupera desse “grande” momento de tensão.

Após recolherem todos os armamentos, Michonne e Rick debatem sobre o perigo desse confronto contra Negan, e ela diz não estar preparada para perder Rick. Rick então insinua fortes palavras e consegue convencer Michonne de lutar por um bem maior, e prezar pelo futuro, principalmente de Judith. Com isso, Rick divide os armamentos com o grupo do lixão, mas mesmo com a grande quantidade de armas recolhidas, eles ainda julgaram não ser o suficiente, então o trabalho de procurar por armas ainda não acabou.

Em contraponto a essa trama, Rosita também procurava por armamentos, mas sua tentativa acabou frustrada. Mas após Rick conseguir achar, ela leva uma potente arma para Sasha, e sem titubear, propõe um plano para acabar com Negan de uma vez só, nem que para isso custe a vida das duas. Eu particularmente estou com muita raiva das atitudes de Rosita, sendo elas egoístas e sem planejamento, o que pode resultar em algo muito pior, caso tudo dê errado.

Ao final do episódio, temos ainda um dialogo entre Rick e Tara, em que FINALMENTE é sugerido que Tara contará para Rick sobre Oceanside, e possivelmente já no próximo episódio teremos esse encontro (isso se o episódio não voltar para os salvadores).

No mais é isso pessoal, espero que todos tenham gostado. Nos vemos na próxima, até mais.

Parceria TWD: ~> The Walking Dead Walkers Brasil

Está no ar o 2º recrutamento de reviewers do Panela de Séries! Venha se juntar a nós paneleiros! Saiba mais clicando AQUI.

Ricardo Souza
Ricardo Souza

Hello, it's me... Rick, a pessoa que vos escreve com capricho e zelo (talvez sim, talvez não, nunca saberão). Estudante, aspirante e perseverante (esse ultimo adjetivo foi só para rimar). Ama escrever, e por consequência é estudante de Letras/Libras. Aqui no Panelas faz de tudo um pouco, séries, realitys e premiações.
Deixe-nos um comentário!
  • Bruno D Rangel

    Os únicos comentários que tenho ultimamente sobre TWD são:
    1. que CGI porco aquele do veado. Senti vergonha. Não sei como deixam isso passar na televisão em pleno 2017;
    2. ZzzzzzzZzzzzzzzZZZZzzzzZzzzZzzZzz

%d blogueiros gostam disto: