Posts Populares

The Walking Dead – S07E15 – Something They Need

Que bom que chegamos na sua vez…

O penúltimo episódio da temporada, finalmente trouxe para nós o tão aguardado encontro entre Alexandria e Oceanside. Muito se questionava de como seria esse encontro, se seria algo pacifico ou algo sairia errado… Bem, saiu. Mas vamos por partes. Primeiro temos o imprestável Gregory, que por algum motivo tenta matar Maggie. Claro que algo estúpido acabaria acontecendo com ele quando fosse tentar, e foi o que aconteceu. Um zumbi o atacou enquanto Maggie estava matando outro, resultado… Maggie salvou a vida desse inútil e ainda assim ele a trairá pois pelo que entendemos, ele irá até a base dos salvadores se encontrar com Negan. 

Esse episódio foi bem dinâmico, mostrando três núcleos diferentes, e o próximo foi o de Sasha. Sua tentativa frustrada de tentar matar Negan acabou a aprisionando e por fim causando pensamentos conflitantes. David, um dos integrantes dos salvadores, tenta estuprar Sasha, mas Negan acaba interrompendo antes de ele fazer algo. Negan fica muito irritado, pois ele é extremamente contra isso, colocando esse comportamento como abominável em suas regras, e mesmo com o pedido de desculpas de David, ele acaba sendo morto por Negan. Sasha parece confusa por essa atitude, ainda mais pela proposta que Negan faz a ela, assim como ele fez com Eugene. Por falar no doutor, ele tenta a todo custo convencer Sasha de aceitar a oferta de Negan de ficar lá e comandar o lugar junto com ele, mas claro que depois de ouvir tudo calada, ela deseja nada mais do que sua própria morte, pois ela não quer ser usada por Negan para ferir Rick e seus amigos. Por fim, Eugene entrega a droga que ele tinha feito anteriormente para Sasha tentar se matar, mas creio que ela não fará isso.

Por fim, temos o ‘confronto’ entre Alexandria e Oceanside. Tara já sabendo que elas não cederiam suas armas facilmente, arma com Rick uma emboscada para tal ato. Natania foi cabeça dura e relutou durante todo o momento, mas Cyndie pareceu aceitar a situação, pois ela quer vingança com os salvadores, tanto quanto Rick e seu grupo. Em determinado momento, certamente pelo som das explosões das dinamites, uma grande horda de zumbis invade Oceanside, mas sem dificuldades eles conseguem eliminar todos os zumbis. Natania estava com Tara como refém, mas Cyndie golpeia sua própria avó para faze-la parar. Com isso, o grupo de Rick consegue mais um grande arsenal de armas, e alguns membros de Oceanside até gostariam de ir batalhar ao lado de Rick, mas Natania não permitiu, então eles ficaram somente com as armas. 

Ao final do episódio tivemos uma pequena surpresa, quando descobrimos que Dwight quer ajudar Rick a combater Negan. O que dizem na verdade, é que Dwight será um agente duplo, mas estou curioso para ver como ele trabalhará nessa primeira parte do conflito. 

Vamos aguardar ansiosos pelo próximo episódio, e esperar por algumas mortes e surpresas. Nos vemos na próxima, até mais. 🙂 

Parceria TWD: ~> The Walking Dead Walkers Brasil

Está no ar o 2º recrutamento de reviewers do Panela de Séries! Venha se juntar a nós paneleiros! Saiba mais clicando AQUI.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Ricardo Souza

Pensa em uma pessoa que adora ficar em casa para ver séries e filmes… Como se não bastasse, é viciado em jogos e afins (logo nota-se que tenho muitos amigos, risos). Mineiro que ama indie e tem um belíssimo dom de ser trouxa.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu