Posts Populares

The Walking Dead – S07E16 – The First Day Of The Rest Of Your Life [SEASON FINALE]

Let The Battle Beggins

Chegamos finalmente ao último episódio dessa temporada agoniante. Muito se especulava durante essa season do que poderia acontecer nessa finale… Pois bem, começamos o episódio com Daryl avançando para cima de Dwight. Ele quase o mata, mas Dwight consegue convencer Rick e os outros à entrarem no jogo e seguirem o plano dele de atrasar os salvadores. Após isso, Daryl ainda diz para Rick que após tudo terminar, ele irá matar Dwight. Eles decidiram aceitar a oferta porque precisam trazer Sasha de volta, e mesmo eles não sabendo se ela ainda está viva, eles decidem confiar em DW.

Maggie tem que tomar a decisão de ir para luta com a comunidade de Hilltop, ou ficar e esperar. Gregory partiu, e ela desconfia de que ele possa ir até Negan e contar algo. O Reino junto com Carol também se prepara, e no caminho eles encontram Morgan, que está naquele estado de confusão devido aos acontecimentos recentes.

Vários caminhões da comunidade de Jadis chega à Alexandria. Todos vieram armados e preparados para o confronto, e Jadis ainda teve a audácia de dizer que depois do confronto, transaria com Rick.

Negan se aproxima, mas a estrada já esta toda cercada pelas árvores derrubadas. Sasha esta provavelmente dentro de um caixão, ela começa a se lembrar das conversas com Abraham, e parece que ela esta se conformando com sua possível morte.

Os Salvadores chegam e espertamente eles colocam Eugene como “porta voz”. Ai a merda literalmente acontece, quando os explosivos falham e descobrimos que Jadis está do lado de Negan, e ela e toda sua comunidade se volta contra Rick. Negan então surge e começa com aquele bla bla bla chato e diz que Sasha ainda esta viva dentro daquele caixão… Bom, era o que ele achava. Sasha não resistiu durante a viagem e acabou falecendo e se transformou em zumbi, e quando Negan abre o caixão, ela ataca ele, o jogando de cima do caminhão e quase o mata.

Dai a ação começa e a troca de tiros entre Alexandria e o povo do lixo segue intensa. Entretanto, rapidamente Negan consegue recuperar o controle e coloca Rick de joelhos junto com Carl, e ele diz que vai matar Carl e depois acabar com a mão de Rick. No exato momento que Negan iria matar Carl, Shiva a tigresa de Ezequiel surge junto com Maggie e Hilltop, e novamente ação começa, mas dessa vez, a sorte vira ligeiramente para o lado de Rick, que consegue matar vários e fazem Negan recuar.

Ao final, vemos que uma guerra está para começar, e Eugene decidiu ficar ao lado de Negan. Já Rick, Ezequiel e Maggie assumem como lideres o suas comunidades para se prepararem para guerra iminente da próxima temporada. Resta saber se Rick encontrará mais ajuda, pois os Salvadores junto com Jadis e sua comunidade, são bem mais numerosos que eles. Maggie fez um discurso bem emocionante nesse desfecho e temo pelo futuro dela na série, pois Negan quando a avistou não ficou muito contente. 

Então é isso pessoal, muito obrigado por quem acompanhou até aqui, nos vemos na próxima temporada. Até mais. 🙂 

Parceria TWD: ~> The Walking Dead Walkers Brasil

Está no ar o 2º recrutamento de reviewers do Panela de Séries! Venha se juntar a nós paneleiros! Saiba mais clicando AQUI.

gostou da matéria? deixe um comentário!

  • Bruno D Rangel

    Foi você mesmo quem escreveu esse texto? Parece tão destoante dos outros textos da temporada. Sempre foi bom, sem erros de português e com boas opiniões, mas nesse foi apenas um resumo do episódio.

Ricardo Souza

Pensa em uma pessoa que adora ficar em casa para ver séries e filmes… Como se não bastasse, é viciado em jogos e afins (logo nota-se que tenho muitos amigos, risos). Mineiro que ama indie e tem um belíssimo dom de ser trouxa.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu