Posts Populares

The Walking Dead – S07E16 – The First Day Of The Rest Of Your Life [SEASON FINALE]

Let The Battle Beggins

Chegamos finalmente ao último episódio dessa temporada agoniante. Muito se especulava durante essa season do que poderia acontecer nessa finale… Pois bem, começamos o episódio com Daryl avançando para cima de Dwight. Ele quase o mata, mas Dwight consegue convencer Rick e os outros à entrarem no jogo e seguirem o plano dele de atrasar os salvadores. Após isso, Daryl ainda diz para Rick que após tudo terminar, ele irá matar Dwight. Eles decidiram aceitar a oferta porque precisam trazer Sasha de volta, e mesmo eles não sabendo se ela ainda está viva, eles decidem confiar em DW.

Maggie tem que tomar a decisão de ir para luta com a comunidade de Hilltop, ou ficar e esperar. Gregory partiu, e ela desconfia de que ele possa ir até Negan e contar algo. O Reino junto com Carol também se prepara, e no caminho eles encontram Morgan, que está naquele estado de confusão devido aos acontecimentos recentes.

Vários caminhões da comunidade de Jadis chega à Alexandria. Todos vieram armados e preparados para o confronto, e Jadis ainda teve a audácia de dizer que depois do confronto, transaria com Rick.

Negan se aproxima, mas a estrada já esta toda cercada pelas árvores derrubadas. Sasha esta provavelmente dentro de um caixão, ela começa a se lembrar das conversas com Abraham, e parece que ela esta se conformando com sua possível morte.

Os Salvadores chegam e espertamente eles colocam Eugene como “porta voz”. Ai a merda literalmente acontece, quando os explosivos falham e descobrimos que Jadis está do lado de Negan, e ela e toda sua comunidade se volta contra Rick. Negan então surge e começa com aquele bla bla bla chato e diz que Sasha ainda esta viva dentro daquele caixão… Bom, era o que ele achava. Sasha não resistiu durante a viagem e acabou falecendo e se transformou em zumbi, e quando Negan abre o caixão, ela ataca ele, o jogando de cima do caminhão e quase o mata.

Dai a ação começa e a troca de tiros entre Alexandria e o povo do lixo segue intensa. Entretanto, rapidamente Negan consegue recuperar o controle e coloca Rick de joelhos junto com Carl, e ele diz que vai matar Carl e depois acabar com a mão de Rick. No exato momento que Negan iria matar Carl, Shiva a tigresa de Ezequiel surge junto com Maggie e Hilltop, e novamente ação começa, mas dessa vez, a sorte vira ligeiramente para o lado de Rick, que consegue matar vários e fazem Negan recuar.

Ao final, vemos que uma guerra está para começar, e Eugene decidiu ficar ao lado de Negan. Já Rick, Ezequiel e Maggie assumem como lideres o suas comunidades para se prepararem para guerra iminente da próxima temporada. Resta saber se Rick encontrará mais ajuda, pois os Salvadores junto com Jadis e sua comunidade, são bem mais numerosos que eles. Maggie fez um discurso bem emocionante nesse desfecho e temo pelo futuro dela na série, pois Negan quando a avistou não ficou muito contente. 

Então é isso pessoal, muito obrigado por quem acompanhou até aqui, nos vemos na próxima temporada. Até mais. 🙂 

Parceria TWD: ~> The Walking Dead Walkers Brasil

Está no ar o 2º recrutamento de reviewers do Panela de Séries! Venha se juntar a nós paneleiros! Saiba mais clicando AQUI.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Ricardo Souza

Tem gente que diz que sou um amorzinho, eu digo que sou um trouxa. Viciado em maratonar séries e ficar na bad depois de assistir tudo em um dia. Amo muito música indie, quando quiser me chamar pra ouvir Florence já sabe onde procurar. Mineiro do interior que não puxa o 'r' quando fala, mas adora um pão de queijo.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu