Posts Populares

The Walking Dead – S08E03 – Monsters

Temos um delator entre nós…

Seguindo a narrativa da temporada, temos o terceiro episódio que mostrou como finalmente Rick e seu grupo descobriu que eles foram traídos por alguém. Depois de muita troca de tiro e várias mortes seja por humanos, seja por zumbis, finalmente tivemos um pequeno andamento nas tramas, e esperamos que assim se desenvolva algo mais interessante (ou pelo menos revele algumas coisas como o paradeiro de Gabriel). Apesar de estar achando a temporada extremamente maçante, sem conexão e com um roteiro muito porco, esse episódio foi o melhor dos três até o momento, e teve algumas cenas que fizeram o episódio realmente valer a pena, como quando Aaron descobre que Eric não resistiu ao ferimento e acabou morrendo e virando um walker. A cena é bem triste e Ross, ator que faz o papel do Aaron, interpretou muito bem. Fiquei bem triste pela morte de Eric, mesmo que ele seja um personagem secundário, eu achava lindo esse casal que perdurou desde a quinta temporada.

Por falar em destaques, tivemos também o surgimento de uma neném, que possivelmente será o conforto de Aaron, pois ele a levará para Hilltop. Talvez essa criança poderá ser peça chave em alguma situação futura, mas nos resta aguardar o que acontecerá com essa trama. Além disso, tivemos aquele final repentino, mas surpreendente, em que os Salvadores atacam o grupo de Ezequiel. Com esse fato, mais o relato do homem que Rick e Daryl interrogaram, criamos a certeza de que alguém delatou o plano de Rick para Negan, mas quem? Sinceramente, acho previsível demais se for Dwight, mas que outra pessoa mais poderia ser? Gregory? Acho pouco provável.

Agora, vamos lá para as partes decepcionantes do episódio. Essa construção que estão fazendo dos episódios, em que os tiros são infinitos, e parece que a trama não anda, está impactando negativamente no desempenho da série. Novamente assim como em outras reviews eu digo que, não é necessário que cada episódio seja algo diferente (apesar de que a série caminhou assim por um bom tempo), mas que a narrativa não se prenda em somente tiros e ação desenfreada e desfechos sem sentido.

Outro ponto que está me incomodando muito é essa forçação de barra entre Jesus e Morgan. Gente, que cena mais tosca foi essa dos dois lutando em plena floresta, com vários salvadores por ali tentenado fugir? Meu Deus que coisa tosca! Eu estou odiando fazerem Jesus se passar por puritano e Morgan o cara malvado que mata sem piedade, sendo que alguns episódios de algumas temporadas atrás, o cara estava na mesma forçação de barra de Jesus. É totalmente sem pé nem cabeça essa trama, e uma hora ou outra isso vai acabar dando muito errado para o grupo deles, e já desconfio que isso ocorrerá em Hilltop com os Salvadores que eles levaram para lá.

Adoro The Walking Dead, mas eu realmente espero que a série não passe dessa temporada ou que no máximo dure só mais uma, pois já está ficando sem nexo as coisas que estão acontecendo e não vejo mais futuro em uma trama pós Negan.

Essa review foi mais critica porquê eu estava querendo mais colocar em xeque os pontos do episódio de uma forma mais critica, e com isso espero o retorno de vocês nos comentários. Deixem aí sua opinião sobre o episódio, e vamos conversar 🙂 Nos vemos na próxima.

gostou da matéria? deixe um comentário!

  • Bruno D Rangel

    JesuzzzZzZzzZZZZzZZzzzzZzZzzzZzZZz

    Cadê Carl?

    Saudades Michonne

Ricardo Souza

Pensa em uma pessoa que adora ficar em casa para ver séries e filmes… Como se não bastasse, é viciado em jogos e afins (logo nota-se que tenho muitos amigos, risos). Mineiro que ama indie e tem um belíssimo dom de ser trouxa.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu