Posts Populares

The Walking Dead – S08E07 – Time For After

A resposta é não!

Sétimo episódio de TWD segue com a sua trama arrastada e o enfoque em personagens aleatórios novamente volta a aparecer. Ok, aleatórios foi muito pesado, pois Eugene deixou de ser um mero coadjuvante há algum tempo, mas basta dar uma olhada em alguns fóruns e caixas de diálogos como no site do Banco de Séries, que vocês verão que ninguém quer saber sobre Eugene.

Eu particularmente achei interessante a transformação dele, como um cara covarde para braço direito de Negan, e ao final desse episódio mais uma vez Eugene mostra outra faceta, ao instaurar completamente sua lealdade ao nosso vilão, e deixar uma leve curiosidade a respeito de Dwight. Para entendermos melhor, vamos começar com Gabriel tentando colocar luz nos olhos de Eugene. Ele durante o episódio tenta mostrar para ele que o que Negan faz e fez não é o certo, e que ele ainda irá se arrepender e voltar para o lado de Rick. A inicio parece que a coisa está começando a dar certo, tanto que durante o episódio, Eugene constrói uma máquina para tentar fazer os zumbis se afastarem da base dos salvadores, mas tudo isso para conturbar o plano de Rick e fazer com que Negan não ataque seus antigos parceiros. Dwight, entretanto intervém, e confessa para Eugene que ele está trabalhando para os dois lados, com o intuito de matar Negan e acabar com essa guerra. Com isso, ao final do episódio, com o ataque de Daryl à base de Negan, os zumbis invadem o local e tomam conta do primeiro andar onde ficam os trabalhadores, Eugene acaba se revoltando com a situação e decide de uma vez por todas ficar ao lado de Negan, dizendo que fará de tudo para produzir mais balas para eles e contra atacarem. Eugene não conta para Negan sobre Dwight, o que deixa a questão de ele fazer isso com uma estratégia para chantageá-lo mais a frente, ou ele será conivente com Dwight e acabará o ajudando?

Tivemos ainda nesse episódio como já citado, o ataque de Daryl, Morgan e Tara. Na verdade, Rosita e Michonne também estavam envolvidas, mas elas acabam desistindo do plano, pois acham arriscado e não é o plano inicial de Rick. E por falar em Rick, ele ainda está preso com Jadis, mas não por muito tempo. Ela tenta novamente joga-lo para morte contra um zumbi, mas como um comentário no BdS disse “TWD olha para lógica e fala kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lógica” Rick com os braços amarrados consegue derrubar dois subalternos, um zumbi e Jadis que estava armada. Ele faz com que ela mude de ideia e passe a ajuda-lo a enfrentar Negan… Olha, será muito bem feito para Rick se ela traí-lo de novo viu.

E o episódio acaba por aí, mas antes, quero falar algumas coisas.

Como vocês já devem ter notado, eu não estou gostando nada dessa temporada, sinceramente, só estou fazendo as reviews por obrigação de faze-las, mas a realidade é que não sei se continuarei assistindo a série e fazendo as reviews no próximo semestre. É triste dizer isso, pois The Walking Dead era uma das minhas séries xodó, e vê-la despencar assim acaba comigo, mas eu não vou ser complacente e aceitar essa queda de produção por puro desleixo deles. Falo isso, pois em todos os lugares está estampado o desastre que está sendo essa temporada, como na matéria do uol sobre o desempenho da série no Twitter: Link da matéria, clique aqui para ler

“A má fase de The Walking Dead não se restringe aos números de audiência, os piores em cinco anos.”

“Há dois anos, The Walikng Dead ocupava o primeiro lugar no levantamento anual feito pela própria rede social com usuários dos Estados Unidos. No ano passado, a série ficou em segundo, atrás de Game of Thrones, que repetiu a liderança …”

“Neste ano, o Twitter se transformou em um canal para os fãs de The Walking Dead exporem suas frustações com a série.”

E ainda foi colocado um ranking para provar a queda da série que antes reinava absoluta no Twitter…

1) Game of Thrones (HBO);

2) Stranger Things (Netflix);

3) Big Brother;

4) 13 Reasons Why (Netflix);

5) Saturday Night Live (Canal Sony);

6) The Walking Dead (Fox);

7) Grey’s Anatomy (Canal Sony);

8) The Voice (Canal Sony);

9) Supernatural (Warner)

10) Pretty Little Liars (Netflix)

Então assim gente, quando eu falo que a série está ruim, não significa que eu ainda não goste dela, mas que sua decaída é nítida em todos os âmbitos, e isso desanima qualquer fã de continuar prosseguindo com a série. Enfim, quis deixar esse desabafo, e vocês podem fazer o mesmo aí nos comentários. Nos vemos na próxima, até mais.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Ricardo Souza

Tem gente que diz que sou um amorzinho, eu digo que sou um trouxa. Viciado em maratonar séries e ficar na bad depois de assistir tudo em um dia. Amo muito música indie, quando quiser me chamar pra ouvir Florence já sabe onde procurar. Mineiro do interior que não puxa o ‘r’ quando fala, mas adora um pão de queijo.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu