Posts Populares

The Whispers – S01E06 – The Archer

Depois desse sexto episódio mega tombante, a pergunta que não quer calar é: Que diabos é Drill?

O sexto episódio já começa mostrando Wess levando a pedra misteriosa para analise. E quando o avião está prestes a pousar, Wess se sente estranhamente atraído pela luz azul que irradia da pedra, e quando ele toca na luz, ele é bruscamente afastado dela. Procurando respostas, Claire começa a investigar a relação de Drill com as crianças e com o seu marido. Depois de uma conversa  conturbada com Wess, Claire o alerta dizendo que era hora dele para de perguntar o que ele achou e sim o porque ele achou aquela pedra, Claire ainda afirma que Drill queria que aquela pedra fosse parar lá por alguma razão que todos ainda desconhecem.

TW

sdgdfhdgh

Afastada do caso “Drill” por envolver seu marido e seu filho, Claire pede para voltar ao caso, para poder reunir todas as crianças que já foram manipuladas por Drill, e assim conseguir alguma resposta. Com o objetivo de reunir todas as crianças, Claire vai a casa de Lenna tentar convencer ela a deixar Minx participar da reunião, mas como era de se esperar, a conversa foi mega constrangedora e Lenna não deixou Minx  participar. Manipulado pelo seu superior, Wess invade a reunião de Claire com as crianças, causando um certo desconforto com Claire e os pais que estavam presentes.

A reunião de Claire com as crianças começa e eu fico Apaixonadamente apavorado com o tamanho do talento dessas crianças que deixam o Drill tão real. Enquanto Claire tenta encontrar uma resposta com os meninos, Lenna fica cada vez mais preocupada com Minx, quando ela passa pela porta do quarto da filha e se depara com a menina conversando com Drill.

sdgdfhdgh

E na reunião de Claire com as crianças algumas de nossas perguntas começam a ser respondidas. Harper revela que Drill não é o único, que existem mais seres iguais a ele, e que ele estava muito triste por estar longe deles. Também descobrimos que a intenção de Drill com a explosão nuclear, era de se alimentar dela. Drill invade a sala da reunião com as crianças, causando um blackout e instaurando o pânico em todo mundo.

Então, o momento mais esperado por todos espectadores da série é chegado. Podemos ter uma dimensão com o que Claire está lidando, como Drill faz para se comunicar com as crianças, o que me deixou excitado e ao mesmo tempo desesperado para salvar as crianças.

sdgdfhdgh

(Drill é essa concentração de energia vermelha em cima de Henry)

E quando você pensa que isso não pode ficar menos perturbador, nosso querido e amado Drill usa uma das crianças para dar um recadinho a Claire.

AERHSDGJSFGJdfdzj

E os acontecimentos não param por ai, depois de toda tensão criada por Drill, e da mensagem nada perturbadora que ele deixou para Claire, Lenna decidia a descobrir o que é Drill e então ela pede para Minx chamar Drill para um brincadeira de adivinhação onde, Minx fica do outro lado da porta com Drill e tenta adivinhar o que Lenna tem na mão. Minx através de Drill acerta todos os objetos, fazendo com que Lenna fique apavorada.

Decidido a entender o que acontece com ele, Sean pede para que Wess e Claire levem ele até a pedra misteriosa, para que ele possa encontrar uma resposta para tudo o que vem acontecendo com ele. Chegando lá, Sean é atraído pela pedra e quando ele toca nela, ele recupera instantaneamente a memoria lembrando de tudo, inclusive, do caso amoroso entre Claire e Wess, O que me deixa muito feliz, porque eu estava torcendo para que ele recuperasse a memória, por motivos de Shippar muuuuito Claire e Sean, mas eu também sinto algo profundo entre Claire e Wess e isso me deixa muito divido.

gjgjhfgjfhk

Mais um episodio acaba e na medida em que perguntas são respondidas, outras perguntas começam a surgir, como por exemplo: O que irá acontecer com Sean e Claire agora que ele recuperou a memória?

É isso pessoal 😀 espero que vocês estejam contando os dias para o próximo episodio, assim como eu estou. Não esqueçam de comentar o que vocês acharam, beleza?

gostou da matéria? deixe um comentário!

  • phelipetylin

    Dam, ainda estou no sexto episódio, mas só digo uma coisa, quanto mais entendo, eu menos entendo, porém amo cada vez mais a série.

    • Eu também phe, quando acho que estou entendo alguma coisa, na verdade eu não estou entendendo nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu