Estou me agarrando em Iemanjá  para que The whispers seja renovada para a segunda temporada.

Com Sean totalmente recuperado da sua perda de memória, lembrando inclusive, do babado que houve entre Claire e Wess,o episódio se inicia com uma discussão entre as autoridades. O que fazer com a rocha misteriosa? Destruí-la ou tentar descobrir o que tem dentro dela? Então, se inicia uma divergência de opiniões entre Wess e Sean. Wess acredita que está tudo sobre controle e que a rocha precisa ser estudada. Já Sean, afirma que ela precisa ser destruída se eles querem realmente proteger as pessoas.

Na volta de Sean para a casa, fica visível o bom relacionamento que ele  tem com Henry e como a traição de Claire afetou o relacionamento dos dois, deixando um clima tenso e desconfortável entre eles. Em uma tentativa de resolver as coisas, Claire, chama Sean para uma conversa, mas ele se nega, afirmando que está muito cansado e que precisa dormir.

dfgdghdhdhd

fhzdgjxhfk

(Foca na magia do corpo desse boy minha gente) 

Cada vez mais preocupada com o comportamento de Minx, Lenna, tenta se aproximar de Drill para achar um modo de afastar Minx dele, Lenna tenta conversa com Wess que não da muita importância a esposa e diz que não pode contar o que ele sabe.

O episódio começa a tomar forma quando Sean é obrigado a voltar no laboratório onde está a rocha, para responder algumas perguntas da cientista responsável pelo caso. Sean acaba convencendo-a de que continuar a mexer na rocha seria uma estupidez, e que os aliens não querem matar as pessoas e sim usá-las para um objetivo muito maior do que eles imaginam.

Drill que não é nenhum pouco bobo, envolveu a filha do presidente de segurança em seu jogo, fazendo com que a menina implantasse um rastreador no carro do pai que o levaria até a rocha. nesse meio tempo, Wess descobre que na verdade a rocha é uma especie de telefone que Drill irá usar para se comunicar com outros de sua especie trazendo reforços.

afshdgjfkgjlfgksjsahsfgjhk

Como parte de um plano arquitetado por Sean para destruir a pedra, Claire, vai até Wess e pede para ver Sean e ele deixa que o encontro aconteça. Ainda como parte do plano, Claire pede ao agente Jessup que é seu parceiro de trabalho, para que ele leve um colete à prova de balas que ela usa para colocar alguns objetos dentro para que ela possa entregar nas mãos de Sean, que irá fazer uma especie de arma para destruir a rocha antes que Drill chegue até ela e conclua seu objetivo.

A tensão começa e Sean tem que correr contra o tempo para terminar a arma antes que ele seja impedido, Wess chega à tempo no local pedindo para que os agentes evacuassem e assim impedindo com que eles atirassem em Sean e nos outros que estavam com ele. Quando Drill chega finalmente a rocha, Sean acha a oportunidade perfeita para destruir não só a rocha como Drill também. Sean, disposto a se sacrificar para dar um ponto final em Drill, pede para que Wess tire Claire de lá, que por sua vez, fica despedrada para não perder novamente o seu marido. Sem pensar duas vezes, Sean, explode a pedra causando um grande impacto no local e deixando todos loucos para saberem se ele tinha sobrevivido a explosão. Gracas a Deus, Sean estava vivo e todo mundo aliviado pensando que tinham acabado com Drill.

rio

A surpresa do episódio fica por conta do agente Jessup que fez a falsiane e a mando de Frommer espionou Claire e ainda sequestrou o filho dela e o colocou sob custodia.

Como alegria de pobre dura pouco, no final do episodio descobrimos que Drill não foi destruído quando, o mesmo, surge na casa de Minx mandando a menia dar um recado para a sua mãe dizendo que ele queria algo dela e que se ela ajudasse ele, ela poderia ter algo dele em troca.

É isso pessoal, mais um episódio que eu quase morro do coração. Espero que tenham curtido o Episódio também e não esqueçam de deixar o seus comentários.

E eu não posso esquecer de destacar aqui, minha admiração as belas atuações dessas crianças que estão deixando qualquer ator da globo no chão, e também a Lily rabe que tem me feito chorar a cada episódio.

tumblr_lpbxf3r0Uy1qlcajw

 

Dam Souza
Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: