Assim como Taylor swift usou o twitter para pedir perdão a Nicki Minaj, eu uso o panelas para pedir perdão ao Jessup, por te-lo chamado de falsiane.

Quem viu o último episódio sabe que Jessup estava espionando Claire e que ele teria que sequestrar Henry e por sob custodia para que Frommer pudesse capturar e prender Claire e Sean, só que, nosso amigo nos surpreendeu e levou Henry direto para os braços do casal, que por sua vez  estão fugindo do FBI.

Como já era esperado, Drill não morreu, e aquela sensação de alivio que tomou conta de Wess, Claire, e Sean é rapidamente tomado pelo medo e desespero ao descobrirem que Drill está vivo, e muito bem vivo diga-se de passagem. Quando Lena conta a Wess que está se comunicando com Drill através de Minx, os dois vão até filha para tentar descobrir o que Drill quer com Lena, Minx então, desmente a mãe e diz que tudo não passou de fingimento, e que ela inventou que Drill estava se comunicando com Lena para a mãe se sentir melhor.

Com Jessup do seu lado, Claire descobre através do amigo que Drill já esteve na Terra antes, mas precisamente em 1982. Em busca de respostas, Claire e Sean vão até a casa da criança que esteve em contato com Drill em 1982 para saber o que houve naquela época. Drill vem se mostrando cada vez mais perigoso, quando ele convida Lena para um jogo e ela rejeita a proposta. Ele então, como uma forma de “aviso” põe a vida de Minx em risco fazendo com que ela suba no telhado da casa e obrigue a mãe a jogar o jogo com Drill.

jhfgjkfkjfdlj

Conversando com o pai do menino que entrou em contato com Drill em 1982, Claire e Sean descobrem que Drill fez o menino matar o próprio irmão.Como parte do seu jogo diabólico, Drill, obriga Lena a ir atrás de Claire e Sean para mata-los. Wess que também foi afastado do caso, pede ajuda de Jessup para encontrar a esposa e descobrir o que ela está fazendo a mando de Drill. Claire vai atrás de Thomas, o menino que matou o irmão a mando de Drill, lá ela descobre mas informações sobre Drill. Descobrimos que  a energia no mundo de Drill estava acabando e sua raça estava quase morrendo, até que , ele foi atraído a terra pela fumaça de várias bombas nucleares que foram sendo criadas com o passar do tempo. Tudo fica muito tenso quando Thomas revela que o Drill que se comunica com as crianças não é o mesmo que se comunicava com ele, porque ele matou o Drill. Prestes a revelar como ele matou Drill, Lena aparece com um revolver e eu fico desesperado pensando que ela vai atirar em Claire ou Sean, mas na verdade ela mata Thomas para que ele não revele como matar Drill.

sdfhdjfgjfhj

Com a série chegando nos seus momentos finais, The whispers vem se mostrando muito eficiente na sua forma de contar uma história tão complexa como a do Drill, Infelizmente até agora não houve noticias se a série será ou não renovada, mas torço muito para que seja, porque a trama é muito boa.

Bom, meus amores é isso ai, me contem o que vocês acharam desse episodio que para mim foi o melhor até agora. Beijos e atá a próxima.

Dam Souza
Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: