Ainda estou sem estruturas para falar qualquer coisa sobre esse episódio 🙁

O episódio já começa revivendo o momento da morte de Eliot que é o irmão de Thomas, que por sua vez se tornou a peça mais importante de toda a história por saber como matar Drill, e logo vemos Thomas chegando as pressas no hospital em estado grave, graças ao tiro que Lena deu nele na tentativa de ajudar Minx se livrando de Drill, reencontramos também a médica que Sean fez de refém lááááá no inicio da série, estão lembrados? A polícia chega no hospital em que Thomas está internado e Wess se entrega no lugar de Lenna e vai preso. Jessup fala para Claire que ela precisa fugir com Sean antes que a naja do Frommer vá ao hospital capturar eles, só, que já era tarde demais e quando Sean e Claire estão indo atras de mais pistas para matarem o Drill, Frommer aparece e leva os dois. Ele então coloca Claire, Sean e Wess na mesma sala para sambar na cara deles e tirar eles de vez do caso, só que nós sabemos que a rainha aqui é Claire e ela sambou na cara do Frommer e o convenceu a dar 24Hrs para que eles tentassem descobrir como matar o Drill.

Na casa onde Thomas morava, Claire encontra uma pista muito importante, que é a instituição onde Thomas ficou depois de ter supostamente matado o próprio irmão e ela decide voltar lá para descobrir algo sobre Thomas, cada vez mais perto de descobrir como Thomas conseguiu matar Drill, Claire e Wess encontram o quarto em que Thomas vivia na instituição e lá eles descobrem um desenho que pode dizer muita coisa, a única pessoa que poderia responder o significado desse desenho é o rabbi Ezra, que cuidou do Thomas enquanto ele vivia por lá. Ele revela que o desenho é uma representação de um espirito maligno chamado Dybbuk que consome a alma da pessoa e depois que se apossa do corpo da pessoa, nunca mais o deixa.

dfhdgjfgkghl

Não demora muito para Claire e Sean juntar as peças e descobrir que na verdade o desenho representa Eliot possuído por Drill, o que deixa a série muito confusa porque, até então tínhamos Drill como uma força extraterrestre e não como um demônio devorador de alma. Claire e Sean voltam até a casa de Thomas para entender a relação que a árvore tem com o desenho e a morte de Drill.

Como se colocar crianças fazendo coisas estranhas já não fosse perturbador o suficiente, eles simplesmente colocam uma criança psicopata com uma mascara super “fofa” de palhaço, (que só para deixar claro eu morro de medo de qualquer coisa que envolva palhaços.) Mas em fim, continuando….. Drill, que não é nenhum pouco burro, induziu uma criança a chegar até o quarto onde a doutora Maria e Sean esconderam Thomas, para descobrir como ele conseguiu matar o primeiro Drill que veio a terra, Thomas resiste a pressão psicológica feita pela criança e se nega a revelar como matou Drill, causando assim a sua própria morte, para o desespero de Sean que tenta salvar Thomas a todo custo.

dfgjdfk

Chegando no local do assassinato de Eliot, Claire entra em desespero porque percebe que para matar Drill eles terão que matar uma criança também, o que significa que Henry, Minx, Harper, Todas as crianças que já fora usadas por Drill podem ser possuídas e correr perigo de vida. Em uma decisão de proteger as crianças, Claire decide não revelar a Frommer como matar Drill, o que ela e nem ninguém esperava é que Frommer estavam monitorando eles a todo tempo através de uma câmera. Sendo a naja que é, Frommer vai ao presidente e revela como matar Drill, porém, o presidente vai escolher: Salvar uma criança ou matar toda uma humanidade.

Bom, pelo rumo que a história está tomando tudo indica que The whispers não será renovada para uma segunda temporada o que me deixa muito triste, pois, virei fã da série e não queria me despedir de Drill tão cedo. 🙁

Dam Souza
Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: