Não sei se classifico esse episódio como o mais obscuro ou o mais fofo de toda a temporada <3 

E as nossas tristes suspeitas estão confirmadas. Lena está morta 🙁 E o episódio se inicia mostrando como Wess e Minx tem lidado com a morte de Lena que consequentemente uniu muito pai e filha que tinham um relacionamento superficial e distante. Vemos também que enquanto Claire tenta esquecer o passado e seguir em frente, Wess ainda não sabe lidar com os fantasmas do passado e ainda está cheio de culpa e remorso.

zfgkxfhkhxhll

Em uma conversa com Wess, Minx alega que não está se sentindo muito bem, reclamando de dores de cabeça e febre até que ela desmaia e Wess a leva para o hospital. Chegando lá Wess descobre que Minx não é a única com esses sintomas e que “coincidentemente” todas as crianças que se comunicam com Drill estão sofrendo do mesmo problema.

Em uma conversa com a Drª Benavidez , Wess descobre que as crianças tem algo em comum; Uma parte do cérebro delas foi de alguma forma alterada o que leva Wess a pensar que na verdade essa alteração é um tipo de “marca” que o Drill usa para se comunicar com as crianças. Imediatamente Wess liga para Claire pedindo para ela levar Henry ao hospital, chegando ao hospital, Claire é levada por Drill até um dos quartos em que se encontrar Harper, a menina que rouba meu coração com seu talento toda vez que ela aparece na série <3 Não se sabe porque Drill queria que Claire soubesse que ele está procurando pelo o Orion e até então ninguém sabe o que essa palavra significa.

Wess vai até o Presidente e Frommer para informar o que ele tinha descoberto sobre a epidemia de crianças doentes. Wess sugere que o presidente trate esse caso como uma epidemia e deixe as crianças em quarentena até descobrirem um modo de desconectar elas de Drill. Wess mantém todas as crianças, inclusive Henry e Minx em um local totalmente isolado para dificultar a comunicação de Drill com as crianças, e a partir dai começa um show de atuação e fofura dessas crianças <3

addfj

Wess convoca a Drª Benavidez para analisar as crianças e tentar achar uma cura para elas, enquanto isso, Minx é oprimida pelas falsianes kids que acham que ela é uma espiã no meio das crianças. No meio da noite enquanto falava ao telefone sobre o caso das crianças, a Drª Benavidez percebe que tem mais alguém acordado além dela, mas ela não da muita importância. Benavidez então descobre que na verdade os sintomas e o que apareceu no cérebro das crianças foram só uma distração, e quando ela está prestes a revelar o que descobriu, a Drª Benavidez é misteriosamente assassinada e nós morremos do coração sem saber o que ela descobriu 🙁

bsdgfgjfk

Analisando o corpo da Drª, Wess descobre uma marca em formato da mão de uma criança no braço dela, o que leva ele a crer que, Drill possuiu o corpo de uma criança e está entre eles. Na tentativa de descobrir qual criança está sendo possuída por Drill, Wess convoca Claire para interrogar as crianças e descobrir quem matou a Drª Benavidez. Eu começo a ficar de coração partido ao ver aquelas crianças presas e acuadas sem suas mães e fico ainda mais impressionado como eles são extremante talentosos e profissionais por conseguirem transmitir tanta verdade em seus personagens com tão pouca idade.

Claire começa a interrogar cada uma delas, nos deixando curiosos e até especulando qual daquelas crianças seria Drill. Enquanto isso, Sean tenta descobrir que significado tem Orion e porque ele é tão importante para Drill. Sean está indo encontrar Jessup quando ele percebe que está sendo seguido e aborda o senhor misterioso que deu carona para lena e está observando todos de perto. Descobrimos que esse senhor na verdade é um jornalista amigo da Drª Benavidez que sabia de toda a historia graças a médica. Claire continua interrogando as crianças, e como já era de se esperar os principais suspeitos se tornam: Minx, Henry, e Harper. Até que chega a vez do menino Silas, que se torna uma peça muito intrigante para o desfecho do episódio. Quando Silas diz a Claire que não pode falar o que sabe sobre Drill, senão ele iria machucar a sua mãe, Claire diz ao menino que ele não precisa dizer, apenas mostrar em que corpo Drill estava se escondendo e então ela começa a mostrar as fotos das crianças para que Silas responda. Nesse meio tempo a criança que está possuída por Drill aciona o alarme do lugar, impedindo que Silas revele a criança que está possuída e deixando Henry e Minx como principais suspeitos.

abbccdd

Wess evacua todo o lugar deixando as crianças do lado de fora. Minx vai enfurecida para cima de Silas e o empurra, Henry e a filha do presidente tentam separar Silas e Minx e então Minx se descontrola e da um empurrão na filha do presidente, deixando uma marca em seu braço bem parecida com a marca que estava no braço da Drª Benavidez, revelando que Minx é a criança que está possuída por Drill.

sfjfkk

Alo no meu coraçãozinho cor de rosa diz que Minx não é a criança possuída por Drill e que tudo não passou de uma grande armação do próprio para incriminar Minx. A série está acabando pessoal, agora só faltam mais dois episódios para descobrirmos o final de Drill. Pelo andamento, a série tem tudo para ter uma season finale épica vocês não acham?

Dam Souza
Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: