Paris Inc na capa de novo por que sim! #revolta

Chegou a hora da tão esperada fase do “home visit”. Nessa fase cada candidato se apresenta para o seu mentor, acompanhado de um convidado especial. Dessa vez, os competidores foram levados até Londres  para se apresentarem diante de ninguém mais ninguém menos que o temido Simon Cowell. Junto com Simon, tivemos também Rita Ora e Olly Murs.

olly simon

rita simon

Vamos então seguir a ordem e começar com o grupo das Girls

girls

A primeira a se apresentar é Emília Kelberg de 17 anos. Eu não citei Emília na review passada porque a necessidade de colocar as outras girls era maior, no entanto, Emilia é igualmente espetacular. Dona de uma voz e um rosto angelical, Emilia é uma grande candidata, porém, nessa fase da competição, ela não está confiante devido as outras garotas serem muito boas (doí até o coração de ouvir ela falando isso, Emilia também é muito boa).

“Emilia Kelberg – Let Her Go”

Essa música foi perfeita para Emilia. Se encaixou de forma correta em todo seu tom limpo e calmo. Com isso, Emilia consegue fazer uma performance ótima e consistente, e recebe elogios e beijos e Simon. O único receio que eles tiveram, foi que Emilia poderia se tornar “entediante” nas rodadas ao vivo, devido ela permanecer sempre nesse estilo. Para mim, ela precisa ser guiada, pois já vimos varias candidatas com o mesmo timbre, que conseguem fazer performances agitadas e boas. O maior problema que eu sinto nela é sua falta de confiança.

Nossa próxima candidata é Maddison Milewski de 15 anos. Maddison é uma jovem prodígio assim como Georgia, no entanto, ela não consegue me passar simpatia quando está cantando. Esse meu bloqueio com ela já me fez questiona-la se ela merecia passar do 5 challenge, mas ela conseguiu fazer uma ótima performance lá, então sim, ela mereceu.

“Maddison Milewski – Radioactive”

Eu amo Imagine Dragons e amo Radioactive, então sou extremamente cauteloso quando se trata de versões dessa música, no entanto, Maddison conseguiu ir muito bem, e fez uma ótima versão de Radioactive. Seu tom pesado e poderoso combinou perfeitamente com a música, sem contar que ela tem 15 anos né… Simon e Olly gostaram dela, mas o único problema que viram foi o fato dela ser muito séria quando canta. Esse é o fato que disse mais acima, talvez por isso ela não me passa carisma ou emoção, pois sempre é muito séria cantando.

Seguindo em frente, temos agora o meu grande amor da season, Georgia Denton. Georgia é um talento e tanto, nem preciso de dizer novamente, e depois da performance dela no 5 challenge, vi um enorme potencial nela, ela pode explodir ainda mais nos lives com toda essa voz poderosa que ela possui, e espero realmente que isso aconteça.

“Georgia Denton – Clarity”

Georgia optou por algo mais sutil e diferente de sua ultima performance. Suas escolhas são sempre muito boas e combinam com seu estilo. Georgia conseguiu passar em poucos segundos para Simon e Olly que ela pode se tornar uma estrela. Simon gostou muito dela, e disse que já ouviu alguém parecido no passado com uma boa voz também. Georgia definitivamente esta no meu top 3, e tenho absoluta certeza de que ela irá chegar longe.

A próxima candidata é a maravilhosa Michaela Baranov. Ela perdeu seu pai na semana de sua audição, e por isso ela carrega consigo tanta emoção e dor (quero dizer, em suas performances). Michaela é um doce, e exala uma enorme confiança e carisma.

“Michaela Baranov – Love The Way You Lie”

Como já esperado, Michaela trouxe uma gama de sentimentos e emoções em sua performance. No entanto, o fato dela chegar bastante confiante para se apresentar chamou a atenção positivamente de Simon e Olly. Seu timbre é de profunda rispidez e charme, mais um ponto de destaque para Michaela que chamou atenção de Simon, distribuindo muitos elogios para a moça. Michaela também está no meu top 3, e é incontestável ela estar fora dos lives.

Para fechar o grupo das girls, temos a favoritíssima (minha também inclusive) que vem surpreendendo a todos, Mahalia Simpson. Com o pimp dessa semana (por motivos mais do que óbvios), Mahalia tem o desafio de permanecer nessa mesma posição, mostrando que ela não se intimidara pelos outros concorrentes.

“Mahalia Simpson – Drunk In Love”

Inicialmente, Mahalia cantaria “My Funny Valentine”, porém Dannii perguntou se ela não teria uma segunda opção. Eis que então Mahalia diz “Drunk in love” e meu coração acelera. Uma coisa é certa, Mahalia é um gênio! Ela colocou TODOS os seus trejeitos na musica, e mesmo assim de certa forma ela ficou igualmente marcante como a original. Aquele toque de Jazz clássico é algo dela, e espero que tenha em todas as performances, por que é maravilhoso de se ouvir. Eu, Simon, Olly e Dannii, estamos todos apaixonados por ela hahaha.

Seguindo em frente, nossa próxima categoria é dos Overs.

overs

Nossa primeira candidata é Roshani Priddis de 28 anos. Ela é uma cantora poderosa, fofa e com confiança.

“Roshani Priddis – Jealous”

Bom, vamos de Labrinth então… Amo essa música, então sou exigente com quem canta ela. Já que temos Simon e Rita aqui avaliando, vale citar Josh que cantou no UK. Lá, a performance dele foi repleta de emoção, mas vocalmente falando, não foi a das melhores. Já Roshani, vocalmente falando foi excelente, mas quase não teve emoção, tirando o fator chave do “It’s hard for me to say” ter sido poderoso. Foi uma boa performance, mas fico com o pé atrás com Roshani.

Prosseguindo, temos agora a “powerhouse” Natalie Conway. Um rosto que esconde uma poderosa voz resume Natalie, que vem fazendo um ótimo trabalho até aqui. Até agora vi muito potencial nela, mas o que esperar dela se for para as lives?

“Natalie Conway – Show Me Love”

Performance ponderosa, porem acho que poderia ter sido melhor. Talvez uma musica melhor seria mais adequado, mas mesmo assim Natalie surpreendeu a Rita e Simon, recebendo elogios.

Temos agora o único Homem na categoria dos overs, Dan Hamill. Como o único homem, ele deve possuir armas a seu favor, sendo assim, suas pegadas jazz/soul são muito eficazes (assim como Mahalia). Dan é um fortíssimo candidato, e após o 5 challenge se mostrou como uma ameaça.

“Dan Hamill – A Song For You”

Música bem batida, com muitos e muitos covers em diversos realitys. Mas Dan não fez feio, pelo contrário, provou mais uma vez que não está para brincadeiras. Dan não se deixou abalar ao saber que Simon ama essa música, e deu tudo de si nos poderosíssimos versos da canção. Definitivamente ele está no meu top 3.

Vamos para a próxima “powerhouse” da competição. Gazele de 26 anos. Dona de uma tremenda voz e de um ótimo carisma, Gazele conquistou a todos nas suas apresentações. Fico sempre em duvida entre ela e Natalie, então não sei o que esperar de ambas.

“Gazele – Bad Girls”

A escolha da música foi muito ruim, limitando demais a Gazele. Simon e Rita tiveram esse mesmo pensamento. Acho que algo mais explosivo seria a cara dela, liberando todo esse vozeirão para impressionar Simon e Rita, assim com certeza ela era garantida na próxima fase. Fiquei um pouco desapontado com ela.

A ultima candidata dessa categoria, é ninguém mais ninguém menos que Louise Adams. Personalidade forte é sua marca, da qual ela sempre coloca em suas apresentações. A candidata mais forte dos overs vem fazendo uma trajetória ascendente e promete ser um estouro.

“Louise Adams – Jolene”

Bom, não sei nem por onde começar… Que lacre foi esse? Louise é sensacional, essa mulher promete muito! Fiquei arrepiado com aquela nota, e ainda estou tentando me recuperar dessa performance maravilhosa… Fiquem ai com a nossa cara (minha e da Rita) vendo ela.

jolene

Nossa próxima categoria são os Grupos

grupos

Os primeiros candidatos são Lazy J & Big Guy. Para mim eles são os “who’s” da competição, sério, não consigo achar nada de interessante neles. E é visto um grupo desses que nós percebemos que essa categoria está bem fraca em relação a edição passada (saudades Beatz).

“Lazy J & Big Guy – Heartless”

Começamos bem mal aqui. Não teve nada de interessante nessa performance, foi bem arrastada e o único momento bom foi o rap, tirando isso, nada demais.

Vamos agora com as maravilhosas meninas do Paris Inc. Melhor grupo para mim, super entrosadas e lindas, com opções de musicas interessantes. Elas vieram renovadas da temporada passada, e veem fazendo um excelente trabalho até aqui.

“Paris Inc – Bad Blood”

Amo forte! Foi o esperado para mim, elas mostraram uma boa harmonia e vocais bons, o rap foi ótimo, e a dancinha então? <3 Porém, Simon achou elas muito genérica… E justo agora que tava começando a gostar de Simon. Espero muito elas indo longe, e definitivamente elas estão no meu top 3 dos grupos.

paris inc

Nossos próximos candidatos são Matt & Jess. Essa dupla maravilhosa vem fazendo um ótimo trabalho com performances consistentes. O que nos preocupa hoje, é o fato de Jess ter ficado doente, podendo assim atrapalhar sua performance.

“Matt & Jess – Let It Go”

Boa apresentação, sua sincronia não estava perfeita, o que é compreensível. Matt carregou a musica devido Jess não estar com muitas condições, mas mesmo assim eles conseguiram fazer um ótimo trabalho, e espero ver eles chegando longe.

Nosso próximo grupo, são os The Fisher Boys. A química e harmonia que eles possuem se não A, é uma das melhores. No entanto, esse grupo sim para mim, soa genérico, e vamos combinar que de boy bands o mundo já ta cheio, estou querendo mesmo é ver o crescimento das girl bands.

“The Fisher Boys – Nobody Love”

Eu odeio ter que admitir, mas os danados arrasaram nessa performance. Souberam usar os movimentos certos, junto com uma harmonia impecável. Mas volto a dizer que les são genéricos (se Paris Inc é, eles também são né nom?).

Vamos então para o último grupo, In Stereo. Por mais que eu tente não gostar desse grupo, eles conseguem me cativar de uma forma que Meu Deus hahahaha. Acho um bom grupo, e obviamente, pelo sucesso que eles estão fazendo, vão ir muito longe.

“In Stereo – Shut Up And Dance”

Ótima performance e ótima presença. In Stereo são jovens que aparentam estarem simplesmente curtindo o momento, e eu gosto disso. Eles podem crescer muito mais, e são o grupo mais forte da categoria.

Vamos agora para a última categoria, os boys.

boys

Nosso primeiro candidato é o apagado Michael Duchesne de 24 anos. Ele nunca me cativou e nunca cativará hahaha. Enfim, não consigo esperar nada desse candidato, espero que não tome a vaga de um dos meus 3 preferidos dessa categoria.

“Michael Duchsne – Wasn’t Expecting”

Mostrou um bom controle e sua voz é boa, mas não vejo ele seguindo na competição. Simon e Rita gostaram, mas os próximos candidatos são bem mais promissores, então …Next!

O próximo candidato é Cyrus Villanueva. Ele é um bom candidato, suas performances foram possivelmente as melhores dos boys. Ele consegue transmitir emoção e sua voz é bem gostosa de se ouvir.

“Cyrus Villanueva – Is This Love”

Outro cover impressionante de Cyrus, mudando todo o arranjo, conseguiu trazer sua identidade para essa musica bastante marcada. O mais engraçado é Rita dando em cima dele hahahah se controle molier, já não basta dar em cima do povo no UK?

Jimmy é o nosso próximo candidato. Sua voz é incrível, extremamente marcante e consegue atingir qualquer um em suas inflexões incríveis. Jimmy é meu candidato favorito dos boys, e espero que vá longe concorrendo nessa categoria.

“Jimmy Davis – Life On Mars”

Que tom maravilhoso que esse jovem tem! É impressionante e carregado de emoção. Jimmy é muito bom, quero muito que ele avance, e ao meu ver, ele é o “front runner” incontestado dessa categoria.

O penúltimo candidato é Andrew Lambrou de 17 anos. Não gosto de sua voz, por isso darei uma “gongadinha nele”. Acho um candidato fraco, que não apresentou nada de interessante até agora… será que ele deve realmente continuar?

“Andrew Lambrou – Start Again”

Em nada me surpreendeu. Não consigo gostar dele, mesmo tendo ido bem. Acho que os outros candidatos são mais interessantes e com mais potencial para os lives.

Nosso ultimo candidato é Big T. Ele brilhou na 5 challenge, e seu pimp foi mais do que justo. Tenho esperanças que Big consegue chegar longe, pois sua voz forte e poderosa é um grande trunfo.

“Big T – Let’s Get It On”

Big T simplesmente foi sensacional! Provou mais uma fez a que veio, e se tornou uma forte ameaça nessa categoria. Rita mais uma vez deu um show de doçura hahahah Amor demais essa mulher <3

Chegando ao fim das performances, iniciamos a parte do episódio 10, onde são entregues os resultados.

Começando pela categoria dos Boys, o resultado aqui não poderia ser outro… Era incontestável que Jimmy, Cyrus e Big T não prosseguissem. Felizmente é um bom grupo, que promete boas performances.

grupo boys

Nos Overs eu fiquei um pouco surpreso. O trio que continuará em frente é Louise, Dan e Natalie. Não esperei que Natalie fosse em frente, mas fiquei extremamente feliz por ela. Ótimo grupo, espero muitas coisas boas vindo de todos eles.

gif overs

Grupos… que decepção! Como assim Paris Inc fora? Não estou crendo nisso… Simon fez a cabeça de Guy -_- . Quem segue adiante é In Stereo, Matt & Jess e “The Fisher Boys”. Gongarei bastante. #revoltado

gif groups

E para encerrar com chave de ouro, temos o maravilhoso grupo das girls (a.k.a melhor grupo ever). Mahalia, Michaela e Georgia, existe coisa melhor que esse grupo? Quero muito que as três cheguem longe, pelo menos no top 5, por que todas merecem demais!!!! Amei demais esse grupo.

gif girls

Encerramos então a fase Home Visits. Tirando o fato de Paris Inc ter sido eliminada, eu concordei com as demais decisões, e acho um top 12 forte (mas não se compara com o da edição passada).

lives

Terminamos por aqui, e nos vemos nos live shows. Até mais!

ricardo

Ricardo Souza
Ricardo Souza

Hello, it's me... Rick, a pessoa que vos escreve com capricho e zelo (talvez sim, talvez não, nunca saberão). Estudante, aspirante e perseverante (esse ultimo adjetivo foi só para rimar). Ama escrever, e por consequência é estudante de Letras/Libras. Aqui no Panelas faz de tudo um pouco, séries, realitys e premiações.
Deixe-nos um comentário!
  • Jean César Marinozi

    Eu to amando esse TXF AU, tá muito show, e to acompanhando por aqui Ricardo, está muito boa, resumida, legal que logo na 1ª linha de cada candidato já dá uma review se foi foda ou não, dai eu já seleciono os videos para assistir. E o melhor, que foram quase todos! Uau. Eu to impressionado, não vou nem enumerar! hahaha

%d blogueiros gostam disto: