Posts Populares

The X Factor AU – S07E17/18 – Top 8 Performances And Results

“Hoje é dia de Rock bebê”

Estamos de volta para a 4º semana dos lives no TXFAUS. O tema dessa semana foi rock, e junto dele, prevemos que seria uma semana de muita agitação e musica boa. Bom, então sem mais delongas, vamos iniciar com as performances, e novamente teremos os comentários de meu amigo Valber.

“Big T – Whole Lotta Love”

Finalmente uma apresentação digna de  Big T. Vocês sabem muito bem que eu não sou o fã número 1 desse cara, e me questiono o motivo dos australianos estarem levando ele para tão longe, mas vamos reconhecer que essa foi uma boa performance né? E que finalmente Big T deixou de ser pelo menos uma vez, aquela mesmice no palco. Pontos para ele.

Valber: Podem me chamar de maluco, mas eu gostei. Por mais incrível que possa parecer ele foi realmente bem. A escolha da música foi boa, combinou com a voz dele, deu uma leve exagerada nas notas altas, mas não falhou. Gostei.

“Natalie Conway – Alone”

Quando a gente acha que Natalie não pode surpreender mais, ela vem e faz a sua melhor performance (em minha humilde opinião). Que maravilha foi essa meu povo? Toda sua pose e desenvoltura foram dignas de uma estrela do rock! E assim, Natalie prova mais uma vez o quão ela é versátil e sua permanência entre os favoritos na competição.

Valber: Mais uma grande apresentação que eu gosto dela, entretanto achei um pouquinho alto pra ela, mas os versos no piano deixou a voz dela muito boa, bem confortável. No geral gostei.

“In stereo – Demons”

NÃO GENTE! MINHA MÚSICA NÃO! Se eu já detestava In Stereo até aqui… hoje eu sou hater número 1 deles. (Peço desculpas desde já caso alguém aqui goste de In Stereo …o que acho difícil mas ok…) Mas esses meninos acabaram com a música que olha, doeu na alma. Cadê as harmonias na hora que era pra ter harmonias? A voz de um ali que, diga-se de passagem, eu não sei o nome, estava totalmente fora do tom. Dessa vez não tem escapatória para eles… Vamos fazer panelaço já!

Valber: É In Stereo parece que dessa vez não terá como defender vocês não é mesmo!? Esperei tanto por esse flop, Demons pode parecer uma música fácil de se cantar, mas a dificuldade fica na emoção que o vocalista passa cantando. Sinceramente, eu não gostei porque primeiro: não combinou com eles; segundo: ficou muito kids, ficou parecendo aquelas bandinhas de rock que acabaram de começar, fora algumas falhas que ficou bem feio. Não!

“Cyrus Villanueva – It Ain’t Over Til It’s Over”

Vou ser sincero… não gostei muito. Eu esperava algo bem melhor e pesado para o tema… mas, acabou que Cyrus diminuiu a marcha ao invés de aumentar. Porém continuo com os elogios sobre ele, em questão de sua presença que melhorou absurdamente, passando confiança e carisma para o publico. Então novamente digo, só pecou na escolha da música. :/

Valber: Meu participante favorito veio com uma performance tão bonita, esse é muito beneficiado pelas escolhas musicais. Não tem como eu não gostar, achei tudo perfeito, se eu pudesse dar uma nota eu daria 1000 sem pensar.

“Michaela Baranov – Wild Horses”

Outra música que eu amo… e felizmente Michaela se saiu bem com ela (Não foi melhor que Sarah Simmons TVUS que é minha versão de reality preferida… mas ok.) Finalmente revi aquela Michaela do inicio do programa, cheia de emoção e sentimento. Seus vocais foram excelentes e cantou de forma simples e singela parada perto da plateia. Achei uma ótima combinação, e merece muito continuar.

Valber: Não tem como não lembrar da versão mais show da Sarah Simmons kkkkkk. Michaela até tentou, mas não fez milagres com a música, que aliás, foi mal escolhida. Não gostei, poderia ter sido bem melhor.

“Jess & Matt – Sweet Disposition”

Esses dois me matam de amor hahahaha. Adorei a musica, só que ao mesmo tempo que Jess fez coisas incríveis vocalmente, teve uma ou duas vezes que ela se “empolgou” e pareceu que saiu do tom. Mas de qualquer forma, eles foram incríveis, conseguiram provar mais uma vez que são fortes candidatos, e sinceramente… quero eles na final.

Valber: Duramente criticado na última semana por não gostar deles semana passada kkk. Enfim, dessa vez eu gostei pelas harmonias e pelos vocais bem fortes também (ainda acho eles zzzz, mas gostei). Gostei que senti eles se soltaram mais, me animaram mais.

“Mahalia Simpson – Need You Tonight”

Vamos lá… Mahalia, por favor, escolha músicas um pouquinho mais atuais, por que olha, esses clássicos de 50 anos atrás estão meio difíceis de descer. Tudo bem, eu sei que faz parte do estilo dela, mas acho muito melhor ela transformar algo atual em velho (como em Young and Beautiful) do que pegar o velho e só dar uma mudada básica. Não gostei de sua escolha, e não acho que ela deveria ter cantado somente parada no pedestal, ela poderia ter se movimentado pela plateia igual na sua apresentação passada. Mesmo gostando muito de Mahalia e de toda sua confiança adquirida, gostaria que ela se planeja-se melhor.

Valber: E vamos a mais uma que sofre com escolhas musicais erradas. Ela não é uma cantora ruim, pelo contrário, mas o desempenho nessas últimas semanas vem caindo por péssimas escohas das músicas. Tem que melhorar, porque tá com risco de sair.

“Louise Adams – Dream On”

Acho que todos estávamos esperando por Louise aqui né? Rock é a cara de Louise, e olha… Fez muito jus. (Novamente digo, para mim não foi a melhor versão  dessa música em um reality …  Amanda Brown cof cof) mas olha, Louise deu tudo de si, foi exaustiva de uma forma boa essa performance, e mostrou que ela sim é a verdadeira estrela do rock nesse programa. Lacre define! <3

Valber: Por incrível que pareça eu não achei isso tudo. Dream On é uma música que você tem que ter caralho pra cantar, Louise até teve num certo ponto, mas Dream On tem que ter agudo pra ficar fodastico. Teve uma parte boa que foi a atitude dela, subindo na mesa dos jurados. Não deixou a desejar mas pra vir de Dream On tem que fazer muito mais.

Results:

A hora mais esperada chega, e eis que tivemos coisas boas acontecendo… A começar pela  performance do top 8

Vamos começar então pelos nossos 6 participantes salvos pela ordem de chamada (não necessariamente a ordem do publico).

1 . Michaela

2 . Louise

3 . Big T

4 . Mahalia

5 . Natalie

6 . Cyrus

Guy não teve sorte e terá que ver seus dois grupos no bottom 2.

Mas antes disso, tivemos a performance do digníssimo Adam Lambert, que você pode assistir clicando aqui

adam

Vamos agora para o momento de agonia, acompanhe aqui as duas performances do bottom, In Stereo x Jess & Matt.

Parece até brincadeira… mas logo no showdown In Stereo consegue fazer uma boa performance… (Alguém ai reparou em um homem no canto inferior esquerdo fazendo sinal para as garotas  gritarem menos aos 40 segundos do vídeo? Hahahaha).

Ok, In Stereo foi bom… mas ai veio Jess & Matt para arrebatar de vez e mostrar que eles são merecedores de continuar na competição! Não precisam de fãs bombas berrando sem nenhum motivo, eles vão lá e arrasam de qualquer jeito. (Amo esse casal <3 .

Bom, e o resultado não poderia ser diferente né? JESS & MATT CONTINUAM!!!! ADEUS IN STEREO hahahahahahahaah. Já foi tarde (brincadeira viu gente hahaha).

adeus in stereo

Bom, justiça feita, o que acharam desse episódio? Concordam com as decisões? Gostaram das performances? Digam ai nos comentários sua opinião. Nos vemos na próxima, paneleiros. 😀

ricardo

gostou da matéria? deixe um comentário!

Ricardo Souza

Pensa em uma pessoa que adora ficar em casa para ver séries e filmes… Como se não bastasse, é viciado em jogos e afins (logo nota-se que tenho muitos amigos, risos). Mineiro que ama indie e tem um belíssimo dom de ser trouxa.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu