Posts Populares

The X Factor AU – S07E19/20 – Top 7 Perfomances & Results

“Trailblazers”

E aí pessoal, vamos aqui para mais uma review do The X Factor AU. E nessa quinta semana de lives o tema foi “Traiblazers” (Pioneiros) e apesar de um ótimo tema, as escolhas na maioria não foram tão legais. Achei o episódio de hoje o mais fraco até então, as perfomances a maioria foram apenas ok e pelo nível de talento que está nesse ano, eu esperava bem mais desse top 7. Então vamos lá ver tudo o que rolou nesse episódio, hoje teremos os comentários do nosso já conhecido paneleiro, Rick.

“Loiuse Adams – Bad Romance”

Ela é uma das minhas favoritas nessa temporada e vinha gostando bastante de tudo o que ela apresentou no programa, porém essa sua perfomance e a anterior não me cativaram muito. Tão como na semana passada, a Louise foi bem, mas pra mim a escolha da música não a favoreceu nem um pouco, principalmente sua singularidade como artista. Eu sempre espero muito da Louisa e dessa vez ela me decepcionou, foi tudo muito morno e acho que ela podia ousar mais na música.

RICK: Gaga e Louise, é uma combinação que eu nunca esperei ver. Pra falar a verdade eu não sei se gostei ou desgostei hahaha. Teve alguns momentos que foram realmente bons, mas outros ficaram bem estranhos. No entanto gostei da inovação, e achei valido a tentativa de uma nova versão.

Michaela Baranov – Diamonds”

Michaela é dona da minha audição favorita dessa temporada, porém tenho que dizer que nos lives ela ainda não teve seu momento destaque e isso mais por culpa da Danni. Gostei que Michaela voltou para as músicas mais lentas, eu gostei do que ela apresentou hoje, mas como a música já foi bastante cantada em vários realities, sempre fica aquela comparação que já ouvir outros covers bem melhores, Michaela foi apenas afinada, não ousou e não me passou muita emoção.

RICK: Michaela é muito fofa, mas tenho que concordar com alguns comentários que eu vi, dizendo que foi meio karaokê essa performance. De qualquer maneira, acho que a voz dela combina muito com  musica, e só acho que realmente faltou mais presença ali.

Big T – Jailhouse Rock”

Sinceramente não entendo como o Big T vem durando tanto no programa, eu o acho muito boring e previsível em suas perfomances. Nessa perfomance ele foi bem, ótimos vocais, até dançou, mas foi só isso, não teve nenhum boom ou nada digno de ser lembrado.

RICK: E essa dancinha de senhorzinho em baile da terceira idade em? hahahahahaha sério, o que Big T ainda está fazendo ai, alguém me explica isso por favor.  O problema é os australianos empurrando ele… e o que vai acontecer, é ele eliminar grande parte dos favoritos e se bobear chegar na final. Impeachment para ele!

“Jess & Matt – Dancing in the Dark”

Eles exalam muita fofura juntos e a música de hoje evidenciou bastante esse lado mais intimista dos dois. Eles são o tipo de cantores que não necessitam de muitos recursos para se apresentarem, apenas dois violões, suas vozes e as harmonias perfeitas foram o bastante pra conseguirem fazer eu amar essa perfomance. Espero muito que eles cheguem longe na competição e que os australianos votem mais nessa dupla.

RICK: Que saudades de Matt com violão. E para melhorar ainda mais, Jess também estava. Performance linda, bem simples mas ao mesmo tempo majestosa. Sou adepto dessas “desaceleradas” nas performances durante algum momento na competição, mas espero que com isso o público não leve os dois para o showdown novamente.

Natalie Conway – I Have Nothing”

Ah não, sério que a Natalie vai querer ir nessa linha Diva mesmo? Vlh, não preciso nem dizer que essa música está muito saturada e se alguém resolver cantá-la que faça isso de forma que impressione e sinceramente Natalie passou longe disso. James errou feio nas songs de hoje e espero que na próxima semana ele faça escolhas melhores para ambas, já que elas são fantásticas e já mostraram que são muito ousadas e talentosas.

RICK: Achei uma boa performance, mas faltou muita coisa para ser uma performance WOL! Todos sabemos o quão batida essa musica é em realitys, e todos pelo menos já deve ter ouvido no mínimo umas 5 versões dessa musica, e por isso é inevitável não haver comparações. Esse cenário cheio de lâmpadas no chão não contribuiu nem um pouco para a performance também… Será que Natalie correrá risco com essa performance?

“Cyrus Villanueva – Rumor Has It”

O melhor da noite disparado, Cyrus cada perfomance vem se superando e mostrando que é um grande nome para ser o vencedor dessa temporada, todas suas apresentações nos lives foram ótimas e hoje ele também foi impecável, a música combinou muito para ele e sua presença de palco foi bem desenvolta. Por mim uma vaga na final já era dele hahahaha

RICK: Esse menino é um absurdo de tão talentoso. Que performance foda, sem duvidas a melhor da noite. Cyrus merece muito chegar até a final, e vem provando a cada semana ser merecedor de ganhar.

“Mahalia Simpson – Tears Dry on Their Own”

Tantas músicas da Amy para cantar e ela escolhe essa? A Mahalia pra mim foi a pior da noite e infelizmente era quem merecia ter saído essa semana, uma pena já que gosto muito dela, mas novamente Danni vem errando muito nas escolhas para Mahalia. Se continuar, quero ver Mahália que músicas que valorizem mais seu timbre.

RICK: Essa combinação foi ótima porém….. Tem umas 5 musicas da Amy que seria muito melhores para Mahalia cantar do que essa. E infelizmente acho que ela não se saiu muito bem, podendo correr o risco de estar no showdown novamente. :/

Results:

Como já é tradição, o top 7 se reuniram para mais uma apresentação, porém dessa vez eles fizeram participação especial para Lunchmoney Lewis. A perfomance foi bastante divertida e cool, com direito até a coreografias.

No bottom 2 dessa semana, eu apostaria em Mahalia e Michaela e eu acabei acertando. As menos votadas pelo público foram justamente as únicas girls restante da categoria. Antes de mostrar as perofmances delas no Showdown, vamos conferir as duas apresentação que tivemos no episódio, a primeira foi de  Peking Duk cantando Say My Name e a segunda foi do Nathaniel cantando Always Be Yours.

“Mahalia Simpson – Ready For Love”

Com certeza a Mahalia foi muito melhor que na sua apresentação anterior. Gostei muito da sua perfomance de hoje, essa música favoreceu muito mais a sua voz e passou bastante emoção na perfomance.

Michaela Baranov – The Winner Takes It All”

No mesmo caso da Mahalia, a Michaela foi muito melhor nessa perfomance. A sua voz estava impecável, ele se arriscou mais nessa música e entregou uma perfomance muito digna para garantir sua vaga no programa.

Eu preferia que Michaela ficasse, levando em conta todo o seu histórico no programa. Os jurados por estratégia ou pura zoação com a Danni, optaram pela permanência da Mahalia, por visto que Michaela foi muito melhor na sua perfomance. Apesar de ser frustante vermos que a categoria mais promissora chegar a esse ponto, porém foi justo para Danni aprender a ser uma melhor mentora, pois insisto em dizer que o mau desempenho das girls é culpa totalmente da Danni. Antes de me despedir, tenho que relembrar do slinho que James Blunt deu no Luke Jacobs, que aliás foi pedido pelo James e o Luke não arregou nessa, kkk.

 IMG-20151027-WA0029[1]

Valeu guys, encerro aqui a review e espero que vocês continuem acompanhando nossas reviews aqui no blog.

Bye!

Michel

gostou da matéria? deixe um comentário!

Michel Araujo

Baiano perdido em Aracaju, fã de realities show musicais e séries. Uma personalidade misturada a humor, sarcasmo e uma leve ousadia.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu