“Justiça!”

Olá pessoal, bem vindos a mais uma review de The X Factor AUS, quero pedir desculpas desde já ao atraso, pois está uma correria louca ultimamente … (é a vida né?). Devido a isso, hoje não terá os comentários dos meus amigos Chel e Valber :/  Mas vamos seguir em frente.

“Big T – Locked Out Of Heaven”

Gente… que cagada foi essa? Big T começou TOTALMENTE fora do tom, foi um desastre! Depois ele deu uma melhoradinha, mas o estrago já estava feito. Sinceramente gente, como ele conseguiu chegar tão longe e eliminar pessoas tão boas como Mahalia e Jimmy? Sem sombra de duvidas essa foi a pior performance dele, e olha que o patamar para decidir qual é a pior é bastante extenso. Alguém por favor tira esse homem desse programa!

“Cyrus – Knocking On Heaven’s Door”

Se tem o Big T para me fazer odiar os “boys”, tem Cyrus para me fazer amar essa categoria. Cyrus é o grande nome dessa temporada… vou falar a verdade, eu no começo do programa não dava muito para ele (apesar de suas maravilhosas versões das músicas), mas com o passar do programa, seu crescimento foi tanto, que agora eu aponto ele como o artista com maior potencial de fazer sucesso pós x factor dessa temporada. Essa performance de Cyrus prova isso, mostrou novamente o lado simplista e emocional dele, colocando em destaque sua voz, com todas as suas maravilhosas nuances. Torço muito por ele.

“Jess & Matt – Stay”

Estou sem palavras com essa performance. Primeiro, essa música é extremamente batida em realitys, mas mesmo assim essa dupla maravilhosa conseguiu se impor em meio a tantas versões. Agora, que teatralidade foi essa? EU SIMPLESMENTE ADOREI e digo sem medo, que foi uma das (se não A) melhor performance que eu já vi em um X Factor! Eu consigo sentir a conexão deles mesmo estando do outro lado do mundo hahaha. E o final dramático, com Matt saindo, Jess abrindo a porta e pegando o casaco dele… SENSACIONAL! Ficarei muito, mas muito feliz se eles ganharem esse programa.

“Louise Adams – You Don’t Own Me”

O chapéu voltou <3 hahaha. Louise é puro lacre. Essa performance meio foi “ópera” meio “cabaré” (no sentido bom… se é que tenha um sentido bom nisso , mas ok). Achei sensacional todos esses elementos, e sua voz soou com uma energia meio fora do comum, foi bem forte essa apresentação, destacando só essa estrondosa voz que Louise tem. Top 3 para essa linda é pouco!

“Mahalia Simpson – Chasing Pavements”

PARA TUDO! Chasing Pavements é minha música preferida da Adele, meu Deus! Ver Mahalia cantando ela foi a coisa mais linda desse mundo, que combinação perfeita… Mahalia que vem sendo muito judiada com escolhas terríveis de musica, finalmente teve uma música decente. Será que os australianos cansaram de Mahalia? Antes ela era bem amada e tinha bastante torcida, mas parece que ela perdeu totalmente a força que tinha… não vejo ela mais como uma futura campeã, apesar de ainda assim ama-la e acha-la incrível.

“Natalie Conway – Toca’s Miracle”

UAU… eu não estava preparado para isso hahaha. Natalie foi incrível, isso é inegável né pessoal, mas as vezes me questiono, que tipo de artista Natalie é? Esse é realmente o caminho que ela quer seguir pós programa? Eu acho esse estilo novo adotado por ela incrível, mas me parece mais tática de jogo do que realmente quem ela é. Tudo bem que ela se adaptou incrivelmente bem, e evoluiu de forma absurda, mas as vezes sinto falta de algo mais simples… como no inicio do programa (ainda mais com essas performances de hoje, que em sua maioria foram bem simplistas). De toda forma, a maravilhosa Natalie conseguiu mais uma vez arrasar.

Chegamos ao fim das performances. Para mim, foi a seguinte ordem: Jess & Matt > Cyrus/Louise > Mahalia > Natalie >>>>>>>>>>>>>> Big T. Na noite de resultados, eis que os nomes foram chamados nessa ordem:

1 . Cyrus

2 . Louise Adams

3 . Jess & Matt

4 . Big T ??????

Showdown : Mahalia vs Natalie

Gente, sério? Big T de fora e Mahalia no showdown DE NOVO???? O que que essas australianos estão pensando minha gente? Como assim salvaram Big T? Ele sem sombra de duvidas foi o pior da noite, fazendo sua pior performance no programa…. gente, que sem nexo isso.

Gente muito difícil de decidir… Eu por escolha pessoal ficaria com Mahalia, mas como deixar Natalie sair assim? Não é justo isso, se Big T não estivesse entre eles ali para “roubar” a vaga, eu até concordaria, mas como suportar essa eliminação sabendo que ele mesmo tendo sido horrível continua lá? Justiça por esse X Factor! Justiça por Natalie!

Mais uma vez, quero pedir desculpas pelo atraso. Espero que tenham gostado, comentem ai o que acharam das performances, e se concordam com essa eliminação. Nos vemos na próxima. 🙂

Ricardo Souza
Ricardo Souza

Hello, it's me... Rick, a pessoa que vos escreve com capricho e zelo (talvez sim, talvez não, nunca saberão). Estudante, aspirante e perseverante (esse ultimo adjetivo foi só para rimar). Ama escrever, e por consequência é estudante de Letras/Libras. Aqui no Panelas faz de tudo um pouco, séries, realitys e premiações.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: