Posts Populares

The X Factor Uk 12 – Top 10 Performances – Reggie ‘N’ Bollie

Então gente, coube a mim a missão de defender Reggie ‘N’ Bollie e dizer o porque que eles devem vencer essa temporada. Logo de início já deixo claro que eles não tinham e não tem minha torcida mas como Michel torce para Louisa, Rick para Ché (Para acompanhar o top 10 de Rick clique AQUI  )e Lauren não foi para a final, me restou eles, fazer o que né!? Mas vamos ao top 10 das performances deles.

10 – I Gotta Feeling/I Like To Move It

Em décimo lugar temos uma performance recente, fizeram na semifinal. Na primeira música tenho que reconhecer que eles foram terríveis, mas em I Like To Move It eu vi a dupla forte que eles mostraram ser no 6CC e JH. Uma pena que o público já estava cansado de performances assim e que eles acabaram caindo na mesmice, mas por eu ter sugerido a segunda música no Movie Week mas foram cantar bem depois.

9 – Turn It Up

Eles chegaram na competição e não tinham nem esse nome ainda, a dupla era chamada de Menn On Point (que eu acho um nome mais a cara deles, apesar de Reggie N Bollie ser bem mais comercial). Eles foram para as audições e não foram combados (o que já é uma coisa boa) e assim que eles entram no palco já demonstram o bom humor e Cheryl fica extremamente animada com eles. Eles fizeram uma festa no palco cantando Turn It Up. De início eu achava que seriam Jokes, mas durante a performance eles foram ganhando o público e foram aplaudidos de pé pela arena. Deixaram uma boa impressão e reservaram o nono lugar.

8 – Dangerous Love/Shut Up And Dance

Em oitavo lugar temos uma performance ótima. Um refrão marcante, divertiram o público o que não é novidade pra ninguém (parecia até um carnaval com direito a passistas e tudo kkk), e foi outra festa também. Eu já disse isso no décimo lugar e digo nesse de novo caíram na mesmice. Mas com a música certa eles vão bem, mas ver um show completo infelizmente não dá. É indubitável que eles têm talento, mas…

7 – Who Let The Dogs Out!

Eu amei essa performance. Começar com o tema de Titanic foi uma boa para eles que entraram na Hueragem e mostraram que realmente eles têm um lado Joke. Fizeram uma adaptação na melodia pra ficar mais a cara deles, fora que a forma que eles abordaram a música nesse fase foi bem interessante porque mostrou uma outra coisa que eles podem fazer. Naquela semana a performance deles tinha sido bem legal e eu havia até considerado uma das melhores deles. E mereceram o sétimo lugar.

Reggie-‘N’-Bollie

6 – Cheerleader

Beirando o top 5, a performance do 6 Chair Challenge teve boas repercussões, até porque a reação que o público tinha durante a performances e outros fatores influenciavam e muito na decisão de dar uma cadeira, e quer um grupo mais animado que esse. Eles incendiaram o público, a música era a cara deles, fazia parte do estilo deles e foram muito bem. E conseguiram a cadeira facilmente até porque era o primeiro grupo a se apresentar.

5 – All About The Bass (Fase de Grupos Bootcamp)

Sim, temos uma performance combada abrindo o top 5. O grupo não foi exibido não sei porque, mas quem eu lembro e que estava no grupo era Gem, um grupo, um boy e uma girl que de agora e no vídeo eu não reconheci. Da para ver uma pequena parte deles no grupo no tempo 6:20,  e só estou colocando essa performance porque me chamou atenção eles cantando essa música.

4 – It Wasn’t Me

Eu amei essa performance porque é uma música antiga, pouca gente lembra dela e a releitura que eles fizeram foi ótima. Não vou entrar tanto no mérito dessa performance porque foi mais do mesmo, mas a escolha da música e a forma que eles cantaram foi bem legal.

3 – Twist And Shout

E vamos a performance deles na fase de Judges House. Foi uma performance diferente, mas um diferente bom. E a habilidade que eles tiveram em pegar um clássico e não interferir em quase nada na melodia original valorizou muito eles e foi o suficiente para levar eles no top 13 (o que foi surpreendente, porque New kings Order ou The First Kings eram favoritos, mas Cheryl já tinha Alien que era um grupo semelhante e as meninas tinham mais futuro).

2 – Watch Me (Whip/Nae Nae)

Com o tema Jukebox, o público finalmente deu uma dentro e escolheu Watch me para eles. A performance foi boa e empolgante o suficiente para Cheryl levantar e dançar com eles e a grande produção no fundo, fora que a performance foi bastante marcante e assegurou o lugar deles na próxima fase já que a outra música eles não foram tão bem assim.

landscape-1448755685-cheryl-azonto-reggie-n-bollie-x-factor (1)

1 – What’s Makes You Beautiful

Eles já cantaram One Direction na última fase do Bootcamp, cantando Steal My Girl eles não foram incríveis, muito pelo contrário, achei bem ruinzinho, mas nessa performance eles foram incríveis. Ganharam capa da review aqui, foram elogiados até por um membro do One Direction que estava na plateia. Se tiver que destacar uma performance deles, definitivamente seria essa.

Alguns motivos que eles merecem vencer foi a dedicação que Cheryl teve com esse grupo, que ela não teve a mesma dedicação com 4th e Alien. São mega simpáticos, divertidos e queridos por todos. Tem a torcida de Fleur, que aliás, já manifestou interesse numa possível parceria entre eles. Tudo bem que eles não têm um grande alcance como Louisa ou um falsete como Ché, mas a energia que eles entregam no palco é única. Um show completo deles tenho que dizer que ficaria mega chato, mas um festival, um pocket show, uma micareta não caia nada mal. Não duvido nada que uma parceria entre RnB e David Guetta faria muito sucesso.

Então é isso galera. O que achararam? Diz aí nos comentários e sobre Reggie N Bollie, qual o ranking de vocês? Diz aí também kkk. E fiquem ligados para a review da final e mais surpresas que podem vir pela frente como as escolhas das músicas, duetos. Até mais.

valber

Autor

Valber

19 anos, atrapalhado, distraído e começando agora (Não tem paciência, a saída e logo alí). Aqui comentarei todo tipo de reality musical em especial The X Factor, The Voice e Superstar. E como diz uma grande pensadora atual “Quem não gostar do que eu falo, me dá um tiro na cara!”


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu