Posts Populares

The X Factor UK – S12E01 – Auditions 1

E começou The X Factor com performances incríveis, dramas, bizarrices…

E aí pessoal começando mais uma temporada de The X Factor e dessa vez não falarei do formato e dos jurados porque isso já foi feito no post de Aquecimento. Eu, Valber, novamente fico com mais uma estréia e hoje relembrando os tempos de Superstar quem comenta comigo é Jean. Sem mais, partiu review.

[Overs] Susan Pryce – No Limits – Sem dúvidas foi uma apresentação mais engraçadas desse primeiro episódio, nos primeiros segundos veio o choque de você estar realmente vendo aquilo depois foi só rir daquilo. Eu daria não porque não vi nenhuma qualidade vocal nela para a próxima fase mas parece que os jurados acordaram num bom dia e deram sim. o que significa que vai ter Susan sim na próxima fase mas de lá não passa.

Jean: HAHAH gente, tinha que ter uma pessoa assim na competição, faz parte, valeu a participação dela pelos carões HAHA memes I WANT MEMES!

[Girls] Lauren Murray – Somebody Else’s Guy – Logo no começo ficou apreensiva e começou antes do tempo mas depois desse nervosismo ela cantou muito bem surpreendeu o público, acredito que ela irá longe se for bem direcionada e ensaiar bastante. Os jurados deram sim e eu também daria sim a ela. Candidata boa no grupo das Girls.

Jean: Muito nervosa não? Pra quê garota? Você arrasou! Lauren é uma das candidatas que assim que ase acostumar com o palco vai mostrar uma belíssima trajetória de superação. Adorei ela.

[Groups] Man & Woman – You Are Not Alone – É exatamente num momento como esse que sinto a falta de Britney Spears para comentar hahaha. Michael Jackson deve ter se revirado no caixão depois deles cantando essa música, foi sofrível, erraram a letra, desafinaram feio, perderam o tempo da música e o mais engraçado é que o senhor levava a performance a sério já a senhora nem tanto, até dançava. Vergonha alheia define.

Jean: HAHAH gente, eu ri mais que da Susan que mexeu o popozão no palco. Oh My God, o senhor simbolizando que é a vez dele arrasar e ele faz umas notas lá olhando pros jurados HAHAHA. Sincronia 100% e a dancinha da Senhora foi show, combinou com a música, só que não HAHAHA.

[Overs] Jennifer Philips – Shackles – Cantou muito, deu um show no palco e foi a melhor da noite. Pegou uma música gospel boa, com uma batida envolvente e cantou melhor ainda. Só deve trabalhar um pouquinho a respiração que ficou em falta no final também pareceu um pouquinho forçada no final mas nada que o tempo e os ensaios resolvam. Surpreendeu a todos com uma parte grave e ganhou o público, sem dúvidas ganhou o sim de todos os jurados e óbvio também daria sim.

Jean: Convenhamos que ela não tem a voz mais bonita, mas é dona de uma atitude e confiança inabalável. Jennifer sentia tanto a música que brincou com ela e não perdeu a nota nenhuma vez, mesmo embora ela tendo algumas falhas na respiração.

Logo após essas apresentações tivemos alguns combos (o que por sinal eu odeio, deveriam ao menos disponibilizar as performances na íntegra no canal do YouTube),

[Boys] Tom Davies – As Long As You Love Me – Não deu pra ver muita coisa sobre ele para comentar, mas pareceu um típico garoto de boyband que sabe cantar, dançar e é um bom performer. Sozinho, na minha opinião não funcionou tão bem quanto eu esperava mas em grupo de repente porque não? Os jurados deram sim e eu faria diferente dando não.

Jean: Dança muito bem um hip hop mas não consegue cantar e dançar ao mesmo tempo. Não gostei dessa apresentação, parece que não sabe cantar nem parado.

[Boys] Mason Noise – Señorita – Odiei combarem essa performance até porque queria ver um clima rolando entre Mason e Rita hahaha. Mason canta bem, tem estilo, gingado e tudo isso vai contar para a próxima fase que eu espero que não seja combado novamente.

Jean: Se ele ensaiar e tiver uma boa tutoria ele consegue se dar bem sim, tem domínio da voz e o nervosismos parece não incomodar ele.

vlcsnap-2015-08-30-17h38m25s659

Com certeza o ponto alto da performance.

[Boys] Tom Bleasby – Make You Feel – Tom tem um timbre bem bonito e parece que tem muito a oferecer ao programa. Daria sim, mas gostaria de vê-lo se desafiar, cantar músicas mais difíceis e ele deixou uma ótima impressão.

Jean: Se ele ensaiar e tiver uma boa tutoria ele consegue se dar bem sim, tem domínio da voz e o nervosismos parece não incomodar ele.

[Groups] 4th Power – Bang Bang – Nome do grupo pouco original, mas arrasaram. Que Little Mix e Fifth Harmony se cuidem porque 4th Power estão chegando. Uma apresentação ao meu ver perfeita não erraram, deram todas as respostas no tempo certo, harmonia incrível, dançaram bem.  Se elas quiseram deixar boa impressão conseguiram com bastante êxito, com certeza daria sim para elas e os jurados não fizeram diferente.

Jean: Não poderia faltar uma girl band, claro. Foi bom, cantou aquilo que a música original propõe. Infelizmente a voz delas não foi tão agradável assim de ouvir, mas admiro a ousadia delas pelos alcances vocais e até mesmo pelo rap da Nick que elas fizeram, talvez com uma boa tutoria vão conseguir surpreender ainda mais adequando melhor suas vozes no tom que elas permitem.

[Overs] Jon Goodey – Counting Stars – Foi triste ver ele levando as críticas, não vi ele cantando tão mal mas não foi bem. Parecia que ele tinha o que oferecer ao programa mas ficou intimidado, contido, nervosismo tomou conta e infelizmente daria não.

Jean: Nossa quanto nervosismo, não foi legal, e pior que nem sem essa ansiedade eu acho que ele se sairia bem.

Ainda tivemos mais 2 combos.

[Girls] Kelly Kiernam / [Boys] Jamie Mitchell – Kelly falhou esquecendo a letra e fez pior parando de cantar em vez de tentar improvisar ou algo do tipo. Sobre Jamie apenas uma frase: Amigo, assim não da para te defender. O cara chega com uma música do Maroon 5 e desafina feio, assim não tem como.

Jean: [Kelly] Muito desafinada, não conseguiu respirar direito, falhou em tudo nesses poucos segundos. Acredito que para ela, sem o nervosismo, se sairia melhor sim. Mas que doeu os ouvidos,doeu.

[Jamie] Foi péssimo, não foi aquelas maravilhas que vieram para passar vergonha, mas ele não foi nada bem nesses segundinhos de apresentação, semitonação o define.

[Girls] Louisa Johnson – Who’s Loving You – Cantou muito bem, se mostrou bem confiante, muita potência vocal e com certeza daria sim a ela.

Jean: Fabulosa, mesmo embora estando mega nervosa e ter atrapalhado um pouco, Louisa foi fabulosa. Uma voz limpa com lindos alcances. Surpreendeu os jurados e a mim também. Vejo que vai longe.

E assim encerra o primeiro dia de audições. Curtiu, não curtiu, sugestões ou críticas deixa aí nos comentários valeu? Até a próxima review, beijos e abraços a todos.

valber

gostou da matéria? deixe um comentário!

  • Jennifer em atitude deixa muita cantora no chinelo, viu? Amando 4th power!

  • lprata

    X factor UK é muito bom!!! ESSE EPISÓDIO TEM NOME E É JENNIFER. Já tem minha torcida, minha favorita até agora, ela é simplesmente incrível. Quero arrancando assim sempre.

  • Que episódio, já torcendo por quase todos hahahahaha.

  • Ricardo Souza

    TOMBEI com Louisa e 4th Power… mds!!!!!

Autor

Valber

19 anos, atrapalhado, distraído e começando agora (Não tem paciência, a saída e logo alí). Aqui comentarei todo tipo de reality musical em especial The X Factor, The Voice e Superstar. E como diz uma grande pensadora atual "Quem não gostar do que eu falo, me dá um tiro na cara!"


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu