Posts Populares

The X Factor UK – S12E10 – Bootcamp 3 – 6CC

Tudo se resumiu em muitos talentos e poucas vagas.

É galera esse episódio não foi nada fácil, todos sabíamos já que essa fase seria a mais polêmica e a que mais mexeria com os nervos dos nossos queridos candidatos do TXFUK. O episódio foi cheio de emoção e surpresas e para nossa sorte a maioria delas foram muito boas. O episódio teve início com a revelação das categorias de cada jurado, acho que todos ou a maioria sabiam disso pois a informação já tinha sido vazada. Rita em especial se mostrou muito satisfeita com sua categoria, o que é compreensível por ser uma categoria muito bem representada nessa temporada, porém Simon não gostou nem um pouco de ter ficado com os Overs esse ano e agiu de forma nada elegante, deixando os candidatos da categoria de certa forma até constrangidos, desnecessário porque a categoria dele tem muita gente boa.

1443910088-bdf6b447bb4704c75a4d9069d6fa399e-600x400

RITA ORA – GIRLS

NICK – BOYS

CHERRYL – GROUPS

SIMON – OVERS

Dividas as categorias, foi dado início a terceira fase do Bootcamp a “Challenge Chair” com a categoria mais querida dessa temporada, Girls. Vamos lá partir pra mais uma review e novamente teremos os comentários do já cativo em minhas reviews do TXFUK, Rick.

medium_bNGf7o6ddgbIFBo8iCYgVWEDwPyfLcBYe1GK0SAoiEk

[GIRLS] Katie Coleman – The Voice Within

Poxa o que aconteceu com a Katie nesse episódio? Ela nunca foi minha favorita, mas confesso que nas suas apresentações antigas ela era uma ótima candidata e para mim ela tinha grandes chances de avançar nessa fase, mas ela hoje errou e errou muito. A escolha da música foi bastante arriscada, até porque cantar Xtina não é uma tarefa nada fácil, sua voz soou muito descontrolada e no refrão houve vários deslizes que impediram que a gente captasse a mensagem da canção. Uma pena ver um talento promissor se perder numa perfomance nessa altura do campeonato. NOTA: 6,5

RICK: Bom, eu esperava mais de Katie… não é para qualquer um cantar uma musica da diva xtina e fazer tão bem quanto ela. Infelizmente, Katie não conseguiu se dar bem, e cometeu vários erros e deslizes. NOTA: 6,0

DECISÃO DE RITA: KATIE ELIMINADA

[GIRLS] Karen Mav – I’d Rather Go Blind

Sua apresentação foi ótima, escolheu um clássico e mandou muito bem, fez jus a música e arrebentou nos vocais. Por essa perfomance em si com certeza ela merecia uma cadeira, mas futuramente não sei se Karen seria interessante pro show, acho que ainda lhe falta mais atitude e star quality. NOTA: 8,0.

RICK: Cantando uma das músicas mais poderosas de Etta James, Karen deu um espetáculo, e surpreendeu a todos com sua performance. Eu não imaginei que ela iria tão bem assim, mereceu muito uma cadeira. Senta lá Mercedes Jones –q NOTA: 8,0. 

DECISÃO DE RITA: KAREN OCUPA A PRIMEIRA CADEIRA

[GIRLS] Chloe Baker – You’ve Got the Love

Coitada, foi cortada em todas as fases do TXFUK até agora, mas pela perfomance de hoje posso dizer que ela tem um timbre bem diferente e legal de se ouvir, porém apesar dela ter ido razoavelmente bem, não conseguiu me convencer que deveria prosseguir na competição e como não pudemos ver suas apresentações anteriores, por essa apresentação ela mereceu uma cadeira, mas sabia que não permaneceria por muito tempo sabendo que tinha muita girls boas para se apresentar. NOTA: 7,0.

RICK: Foi boazinha, mas não achei isso tudo… Ganhou uma cadeira por ter sido uma das primeiras, fato. Outro fato também, é que ela possui personalidade e presença, mas isso não é suficiente, ainda mais se tratando de uma competição onde a voz é mais valorizada na balança. NOTA: 6,5.

DECISÃO DE RITA: CHLOE (WHO) OCUPA A SEGUNDA CADEIRA

[GIRLS] Monica Michael – What Is Love

Amei que a Monica fugiu do óbvio e fez uma escolha musical diferente, cantando a música da série Empire e arrasou. Eu não acompanho a série e não conhecia a música, mas a Monica me fez gostar muito dela, teve uma presença de palco impecável e cantou com muita verdade e vontade de ficar. Hoje pra mim ela teve sua melhor perfomance nessa temporada, estava mais tranquila e confiante e arriscou mais nos seus vocais. NOTA: 9,0.

RICK: Para tudo! Monica cantando uma musica de Empire!? Já merece as 6 cadeiras só por isso hahahahaha. De qualquer maneira Monica fez uma performance crescente, e que performance maravilhosa de Monica. Mostrou confiança, voz e gingado e se destacou muito com a música. NOTA: 8,5.

DECISÃO DA RITA: MONICA OCUPA A TERCEIRA CADEIRA

[GIRLS] Sharon Rose – Let It Go

Ela até foi bem, mas eu a acho ela muito genérica, não consigo ver nenhum diferencial que a pudesse levar longe na competição. Desde da sua audição eu bato nessa tecla, ela tem ótimos vocais mais falta atitude e carisma em suas perfomances. NOTA: 7,0.

RICK: Começou bem morninha, mas do meio pro final teve um boom tão grande que foi inevitável não ganhar uma cadeira (me arrependo de está dizendo isso agora…) De qualquer maneira foi bem a “whozinha” como diz o próprio Simon. NOTA: 7,5.

DECISÃO DA RITA: SHARON OCUPA A QUARTA CADEIRA

[GIRLS] Chloe Paige – Amazing Grace

Chloe é um nome forte na categoria, teve uma ótima audição e foi bastante elogiada pelos jurados nas fases anteriores e hoje ele foi muito bem. Gostei bastante da sua ousadia de ter se arriscado em cantar a capela, estava bem confiante e concentrada, com certeza ela mereceu uma cadeira e merecia permanecer nela. NOTA: 8,5.

RICK: Amazing Grace a capela! Que lacre foi esse gente!? Muitos não podem concordar, mas Chloe mostrou que pode chegar ser uma forte candidata. Achei muito merecido ganhar sua vaguinha lá nas cadeiras, agora resta torcer para que ela mantenha o nível na próxima fase (só seja menos nos puxa saquismos). NOTA: 9,0.

DECISÃO DE RITA: CHLOE OCUPA A QUINTA CADEIRA

[GIRLS] Charli Beard – Love You I Do

Charli é dona de uma voz potente, porém hoje a sua escolha musical limitou bastante sua potência vocal, achei que no início o tom ficou muito baixo pra ela, o refrão teve altas notas porém não foi muito empolgante. Senti falta de algo mais poderoso, porque nas demais fases ela sempre optou por músicas que a permitia ousar nos vocais, mas no fim de tudo acho que o que ela apresentou foi até muito bom, principalmente quando compararmos com outras perfomances como Sharon e Chloe (WHO), mas achei essa sua pior perfomance no TXFUK. NOTA: 8,0

RICK: Essa menina é um anjo, mas essa escolha de música foi terrível. De qualquer maneira Charli foi ótima, merece muito uma cadeira, sem contar que transparece uma imagem tão madura quando canta, que não é para qualquer um. NOTA: 8,5.

DECISÃO DE RITA: CHARLI OCUPA A ÚLTIMA CADEIRA VAGA

[GIRLS] Louisa Johnson – And I Am Telling You I’m Not Going

Chegou a hora da musa do programa  <3. Louisa é uma das minhas favoritas e pra mim é a melhor candidata da categoria e nesse episódio ela provou que é sem dúvidas nenhuma a front runner da sua categoria. Essa garota até agora acertou muito em suas perfomances e suas escolhas musicais vem me surpreendendo bastante. Hoje cantando um clássico musical, ela soube muito bem cantar sem soar data ou muito diva, seus vocais estavam impecáveis e seu carisma é incontestável. Não é à toa que nossa musa foi aplaudida de pé pelos jurados, suas concorrentes e grande parte do público presente. NOTA: 10.

RICK: Nome: Louisa, sobrenome : Lacre! Que que foi isso minha gente? Essa menina só melhora, só lacra, só cresce a cada semana. Vencedora incontestável, a melhor das girls, a melhor da season (desculpem o exagero/empolgação). BTW, Louisa rainha, deem logo titulo para ela. NOTA: 10.

DECISÃO DE RITA: LOUISA (MERECIDAMENTE) OCUPA A CADEIRA NO LUGAR DE CHLOE (WHO) 

[GIRLS] Havva Rebke’s – No Diggity

Havva diferentes das outras girls que optaram em músicas mais emotivas, apostou numa música mais descontraída com direito a rap no meio. Ela tem um timbre muito gostoso de se ouvir e cumpriu muito bem com aquilo que se propôs a fazer, sua apresentação foi muito legal de se ver e ela foi bem descolada no palco. Mereceu uma cadeira, porém injusto só foi quem teve que ceder a cadeira para ela :(. NOTA: 8,0

RICK: Foi boazinha ok … mas vou gongar. Trocar Chali por Havva? Sério Rita? Meu Deus.. acabou por aqui. Toma essa NOTA: 8,0 ai e fique feliz com ela.

DECISÃO DA RITA: HAVVA OCUPA A CADEIRA NO LUGAR DE CHARLI ( 🙁 ) 

embargoed_until_midnight_on_sunday_4_october_02

[GIRLS] Kiera Weathers – I Will Always Love You

Kiera hoje veio com tudo e novamente nos apresentou uma ótima perfomance. Eu particulamente gosto muito dela e acho uma candidata muito interessante na sua categoria. Quando vi sua escolha de música a primeiro momento eu fiquei apreensivo, mas depois vi que a música se encaixou muito bem para ela, conseguiu transmitir bem a emoção da música e a música mostrou mais da potência de sua voz. Kiera não tem a melhor voz do programa, mas seu timbre diferente e doce contam muito a seu favor e também tem bastante carisma, tem tudo para ir para os lives. Os jurados aplaudiram de pé, o público pareceu também gostar bastante da sua perfomance, tem tudo pra brilhar no show. NOTA: 9,5.

RICK: Kiera ou Keira… eis a questão…. Seja qual for o nome, essa menina é demais! Mostrou novamente a que veio, super sensível e emocionante sua performance, Kiera possui um carisma tão fofo que derrete meu coração, unificado com sua voz , que dessa vez mostrou muito mais poder e ainda mais controle. NOTA: 9,5.

DECISÃO DE RITA: KIERA OCUPA A VAGA DE KAREN (QUE ESTAVA DESESPERADA)

299038

[GIRLS] Kelly Mai – Because The Night

Disparado ela foi a pior da noite hoje, foi desafinada e soou como karaokê durante a apresentação toda. Não sei se foi por que o público ainda estava bastante enfurecido com a saída da Karen ou se realmente não gostaram da Kelly, mas sei que ela foi bastante vaiada pela platéia e acredito que foi a única, isso deve ter se dado também pelo fato dela parecer bastante arrogante e brigona. NOTA: 5,0.

RICK: Horrivel, fez barraco no boot camp pra isso? Nam moça, apenas pare. NOTA: 5,5.

DECISÃO DA RITA: KELLY MAI ELIMINADA

[GIRLS] Lucy Duffield’s – Natural Woman

Lucy tem uma voz bastante potente e sempre nos apresenta canções emotivas e poderosas vocalmente. E dessa vez não foi diferente, ela mandou muito bem com o clássico da Aretha Franklin e fez muito por merecer uma vaga para a próxima fase. Pena que alegria de pobre dura pouco, hahahahaha. NOTA: 8,5.

RICK: Amo demais Lucy, pelo amor de Deus, a voz dela não é desse planeta! Agora, imaginem a perfeição que foi Lucy + Aretha… Só não entendi Rita dizer aquelas coisas? Ela não é capaz de treinar e guiar Lucy não? De qualquer maneira, essa mulher arrasa com meu coração hahaha pegue sua cadeira lá! NOTA: 9,5.

DECISÃO DA RITA: LUCY OCUPA A VAGA DE SHARON

[GIRLS] Sophie Plumb – Turning Tables

Ótima escolha de música, eu particularmente gosto muito. A sua perfomance foi muito boa, mas comparada as das meninas que já tinham sido escolhidas, ela estava abaixo do nível apresentado pelas demais. Sua presença de palco também me incomodou, pra mim ela tava cantando uma balada romântica com atitude de rap kkkk. Bem o mais importante é que Sophie foi bem, mas não passou porque o nível estava muito alto. NOTA: 7,5.

RICK: Turning Tables.. <3 Muito amor. Sophie foi boazinha, teve bons momentos, mas não conseguiu se sobrepor sobre as outras candidatas… Uma pena, pois ela foi bem. NOTA: 8,0.

DECISÃO DA RITA: SOPHIE ELIMINADA

[GIRLS] Lauren Murray – Say You Love

Lauren já começa sua perfomance super nervosa e deixando todos nós aflitos. Porém quando ela começou a cantar, primeiramente de forma tímida e muito grave, mas do refrão em diante Lauren deu um show e mostrou que merecia conquistar a última vaga para a próxima fase. Ela vinha vindo de perfomances medianas e precisava mostrar todo seu talento que ela havia mostrado na sua audição e hoje foi seu dia. Encerrou o episódio com chave de ouro e mostrou quem tem muito potencial para os lives, ponto pra Lauren e espero que essa “LAUREN” que voltou hoje tenha vindo pra ficar no TXFUK. Infelizmente fomos obrigados a nos despedir da talentosa Lucy 🙁 NOTA: 9,5.

RICK: Finalmente Lauren desabrochou para mim! Foi perfeita, mereceu cada momento da musica. O pimp dela teve um motivo, e aposto que todos estavam pensando que ela iria travar na retranca devido ao seu preview… fomos enganados hahaha. E que bom que foi assim! Só não gostei de ter tirado Lucy :’( NOTA: 10

DECISÃO DA RITA: LAUREN OCUPA A VAGA DE LUCY (INFELIZMENTE)

embargoed_until_midnight_on_sunday_4_october_22

E assim chegamos as 6 girls escolhidas para disputarem nas Judges’ House as tão sonhadas vagas para os Lives. Sinceramente eu estou muito apreensivo e não saberia ao certo quem escolher. Pelas perfomances de hoje eu ficaria com Louisa, Kiera e Lauren, porém também não acharia ruim se Monica ocupasse a vaga da Lauren. Na minha visão vejo que apenas Louisa tem vaga garantida na próxima fase, já Kiera disputa a vaga entre a Chloe e Havva e a Lauren disputa vaga diretamente com a Monica, por elas tem perfis bastante parecidos. Apesar de decisões drásticas e até vaiadas pela platéia, a Rita formou um ótimo top 6, o que não era tão difícil com um elenco de primeira desse.

rita-ora-x-factor-girls

E aqui encerro a review do décimo episódio e espero que tenham gostado. Como sempre digo, estejam sempre à vontade para comentarem criticando, opinando ou elogiando nossos comentários, a sua participação aqui torna nossa review mais rica e interessante de ser feita. Até a próxima galera e fiquem sempre ligados nas nossa reviews! Abçs!

gostou da matéria? deixe um comentário!

  • Phelipe Tylin

    Rita tem que levar a Louisa, a Lauren, a Monica e a Kiera para os lives, não sei como ela fará isso, mas ela tem que dar seu jeito.

    • Concordo Phe, se forem 4 tem q ser elas.

  • Iury Bezerra

    Amo Lauren Incondicionalmente. Quando a vi ja tinha certeza que amaria ela. Torço e sou cego por ela e não abro mão. Não gosto muito de Louisa nem de Kiera. O meu TOP 3 ficaria Lauren (CLARO), Louisa e Chloe ou Kiera. Havva acho bem fraquinha e meu Deus, Monica não era nem pra ter se classificado, pois muita gente fez melhor que ela.

    Uma dúvida, ano passado foi 4 de cada categoria que foi pro live, esse ano é só 3? Pq?

    • Oi Iury, amo Lauren TB, mas diferente de você, eu gosto muito da Louisa e Kiera kkk e a Mônica achei q dessa vez ela mereceu ficar. Então, ano passado foram 4 pq teve wildcard, esse ano n anunciaram nada se terá e qtas pessoas vão ter uma segunda chance.

      • Iury Bezerra

        Aaah eu não sabia, porque ano passado eu so acompanhei por vídeos separados e não assistindo o ep completo. Lauren muito linda e diva, voz perfeita.

  • Dan

    Esse ano as girls tá mto forte, a maioria desse top 15 mto melhor q as do ano passado.
    Quanto as escolhas, Louisa pra mim já devia ir pra final direto, q lacre maravilhosa, Chloe foi bem e já era esperado ela estar entre as 6, o msmo digo de Monica q mandou bem d+, Lauren tbm arrasou e já era esperado estar nesse top6, Kiera foi ótima, já Havva, foi bem e só, Lucy e Charli são melhores q ela, Lucy então arrasou. Meu top 3 seria Louisa, Monica e Lauren, mas acho q será Louisa, Kiera e mais uma. msmo assim qualquer top 3 q tenha Louisa e ñ tenha Havva será o melhor em mto anos.

    • Dan super concordo contigo. Eu qria o top 3 sendo Louisa, Kiera e Lauren, mas TB acho q qqr escolha pode tornar-se interessante pró show

  • Maria

    Lauren Murray: não existe pessoa melhor HAHAHA.
    Chega ignorando a Rita, me deixando com os glúteos na mão, mas acabou destruindo geral. Adoro sua voz possivelmente soprano. Prefiro ela à Louisa Johnson. Louisa lacra, isso é fato consumado, mas dá agonia de vê-la se esguelhando pra atingir certas notas, soa estridente demais em certos pontos. Todavia, ela arrasa sempre. Kiera Weathers fecha meu top 3 das garotas. Acho ela um anjo. Mas depois de ter se estatelado no chão, era politicamente correto ter avançado pra próxima fase. Arrasou!
    Beijo Mi!

    • Oi Maria, não acho que Lauren seja melhor que Louisa, mas seu top 3 seria o meu também <3. Já te acho a melhor pessoa do mundo por isso kkk. Valeu por acompanhar a review e sinta-se sempre a vontade para comentar aqui, gosto muito de ouvir os feedbacks e comentários dos leitores. Bjos!

  • Muito bom esse episódio, mostrou que a categoria Girls esse ano é uma das melhores.
    Espero sinceramente que Senhora Ora não faça no XFUK as mesmas burradas que ela fez no The Voice (até hoje não entendo como ela eliminou Liss Jones nos Knockouts)… mas é vida que segue.
    Das 06 Girls torço por Louisa,Chloe e Lauren.

    • Concordo contigo Matheus, as girls está bem forte a categoria. Achei Rita muito sensata na maioria das escolhas, como você tava receoso pelo que ela fez no TVUK. Eu tb torço por Louisa e Lauren, mas prefiro a Kiera do que Chloe kkk. Obrigado por acompanhar as reviews e por ter comentado. Fique à vontade para vir sempre aqui. Abçs.

  • pedrooo

    Acho que a Chloe Paige copiou a apresentação da Meghan Linsey do the voice season 8

    • Lembra, a diferença é que Meghan tem super vocais, bem agudos. Já Chloe não decepcionou, mas sua voz não é tão potente.

  • Que episódio do cranco. Mas só quero dizer que no lugar de Havva e Monika (principalmente esta), seria Charli e Karen, provavelmente. Gente, não consigo gostar de Monika.

    • Kkkkk concordo c Havva Netto, mas Mônica acho q mereceu, apesar de ainda ter dúvidas se funcionará nos lives.

  • Jean César Marinozi

    Valeu Rick, adorei! Que episódio TOP. Só essas garotas já dá uma boa temporada de reality hahahaha
    Gostei de todas decisões, exceto a eliminação da Karen e a escolha da Havva (bleh).
    Mas agora Louisa, está fora de comparação, uma deusa.

    • Vlw Jean e concordo totalmente q Louisa é a dona da temporada haha

Michel Araujo

Baiano perdido em Aracaju, fã de realities show musicais e séries. Uma personalidade misturada a humor, sarcasmo e uma leve ousadia.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu