Posts Populares

The X Factor UK – S14E22 – Live Show 6: Boys vs Girls

Meu Deus, que decadência de ontem para hoje em?

Olá pessoal, bem vindos a mais uma review de The X Factor UK. Continuando com os lives shows, o tema de hoje segue novamente sendo George Michael, e hoje as músicas estão mais voltadas para as baladinhas. Creio que não vamos ter muito diferencial e mudanças de arranjo como ontem, então prevejo um episódio bem boring. Para os comentários de hoje, contarei com a ajuda dos convidados Ives e Thiago, e Thiago gosta da Alisah então gonguem ele bastante. Sem mais enrolação, vamos para as performances.

Alisah Bonaobra – Praying For Time

Excelentes vocais, mas como Simon disse, Alisah está mais para cantora de casamentos do que qualquer coisa. Zero emoção e autenticidade, Alisah para mim é só mais uma cantora genérica e datada demais para sua idade. O problema é, que como eu disse, ela é uma excelente vocalista… Então se ela pegar uma música certeira, e executar os vocais assim como nessa performance, ela poderá cair no gosto da galera, mas até lá… Continuará sendo a Alisah cantora de casamentos. 

Ives: ESSE MOMENTO É MEU!!!!!!!!!!! Antes de comentar eu queria mandar alô para os meus fãs Victor de Almeida Leal e Brunna Melissa que vieram reclamar sobre meus comentários, parece que o jogo virou não é mesmo? E também queria mandar um beijão para rainha sensata Debora Zagotto. Eu tinha um plano bem bonito de falar que Alisah é uma guerreira no final das contas, mas com essa apresentação merda eu anulo meu plano, foi a pior dela com certeza, desafinou horrores, conexão zero (olhar para cima na hora que canta é pagação de mico amiga), parecia uma tabua no palco e estava parecendo uma galinha pintadinha gótica com essa roupa. A pior act saiu com sua pior performance, beijos fofa e um grande beijo a todo mundo que já veio discutir comigo sobre ela e jogou na minha cara que era mais favorita que a Rai-Elle.

Thiago: QUE RAINHA ❤ eu fico muito chocado com o tanto que ela vem me impressionando desde o começo pra cá… Apresentação perfeita, ela se entrega e mergulha na musica de um jeito que eu fico apaixonado, os vocais impecáveis contam muitos pontos comigo e ela sempre quebra as minhas expectativas de tão maravilhosa vocalmente que ela é. Minha performance favorita da noite. 

Sam Black – I’m Your Man

Mas gente, esse cara ainda tá na competição? Olha a voz dele gente, timbre fraquíssimo, fora que a banda engoliu ele ali em vários momentos. Além disso, ele estava fora do tempo da música, e como Sharon disse, estava desafinado. Foi horrível gente, como podem deixar passar uma cosia dessas? Pelo amor viu, nem pra dizer que o cara tem o “x factor” da pra dizer isso, foi só ruim mesmo. E Louis, para de ficar chocado com os comentários sensatos dos outros mentores, por favor. 

Ives: Que coisa horrorosa kkkkkkkkkkkkk. Ele é muito ruim, tipo muito mesmo, acho até legal a ideia de estilo que ele traria ao programa, algo meio Olly Murs, mas ele é horrível. Eu olhei meus comentários antigos e não elogiei ele uma vez e nem quero, nada nessa apresentação foi boa, seus vocais mais fracos do que nunca, ele não estava bonito com essa roupa e sua postura não melhorou em nada, continua corcunda.

Thiago: Ai gente desculpem mas eu acho Sam sofrível e ja ta fazendo hora extra no programa. Ele é muito desafinado e sem graça. Sofro ate hoje que trouxeram ele de volta sendo que tinha boys bem mais interessantes pra retornar ao programa. 

Grace Davis – I Can’t Make You Love Me

O inicio a capella foi muito interessante, e deu uma diferenciada do que estamos acostumados com quem canta essa música. Acho que a pressão para Grace era a maior pois creio eu que essa seja a música de George mais famosa, com isso ela teria bastante trabalho para fazer. A performance foi boa, mas poderia ter sido melhor, pois em certo momento acabou caindo em um marasmo, e ela estava parecendo emular o modo da Adele cantar. Foi boa, mas eu esperava mais dela. 

Ives: Eu amo essa música, é a minha favorita da semana, mas a Grace conseguiu estragar esse hino. Começar a capella só evidenciou o quanto esse miado que ela faz ao cantar é enjoativo e esse foco no rosto dela mostrou o quanto essa maquiagem a deixava feia. Depois que o instrumental entrou eu jurava que ia melhorar, mas só piorou, ela desafinou bastante e mostrou o quanto ela é limitada.

Thiago:  A Grace tinha a melhor musica dessa rodada na minha opinião e tinha tudo pra ser a melhor da noite, mas, eu não curti absolutamente nada desse começo a capela, achei muito sofrido e chato, a voz dela chega a me incomodar em alguns momentos. Se ela tivesse entrado com a banda desde o inicio eu tinha certeza que ficaria bem melhor porque depois que a banda entrou a performance ficou 10x melhor do que tava antes, ficou bem mais gostoso de se ouvir mas ainda sim achei uma morte pra essa musica maravilhosa. 

Rai-Elle Williams – They Won’t Go When I Go

Preciso ser honesto com essa anja… Foi okzinho. Assim como Grace, eu esperava bem mais da Rai, pois achei que ela estava meio perdida na melodia, sua voz não soou muito boa para mim, e ela não aparentou estar confortável cantando essa música, talvez por estar preocupada demais em fazer bonito, e isso pode ter a atrapalhado. O final com aquela grande nota foi muito bom, mas só isso não basta para fazer uma boa performance. Só espero que nossa fada não saia, pois tivemos performances muito piores (Sam Black estou olhando para você).

Ives: Maravilhosa!!!!!!!!!!!!! Eu já estava desesperado achando que a produção não a daria algo mais calmo, mas veio na hora certa. A única coisa ruim nessa performance foi o cabelo, de resto foi tudo acima da média, vocais ótimos, o palco foi o mais lindo até agora e sua presença de palco nem precisa comentar.

Thiago: Eu nem sei explicar como eu conseguia odiar essa menina nos pré-lives do programa… Desde que ela entrou nos lives eu to simplesmente apaixonado por tudo o que ela faz. Essa aqui pra mim é a pior das 3, mas mesmo assim não deixa de ser boa. Achei em alguns momentos que faltou potencia nela pra ser uma performance perfeita mas eu adorei o arranjo que ela colocou na musica e é muito lindo ver ela se entregando a cada performance. 

Lloyd Macey – A Different Corner

Vocalmente foi muito bom, mas Lloyd, assim como Alisah, passa uma incrível quantidade de 0% de emoção quando canta, fora o fato do cara cantar uma música dessas dando sorrisinhos (?) e ficando com uma postura estranha no palco. Se ele trabalhasse mais em pelo menos interpretar a canção outra forma, ele seria um ótimo candidato, e é aí que entram as contradições desse programa, pois para uns somente ser um ótimo vocalista não basta (isso é coisa de The Voice), mas para outros, a pessoa solta uma high note com o pé colado no chão e tá todo mundo babando. Enfim né, choices…

Ives: Que horror, ele é mais boring que a Alisah, toda semana canta a mesma coisa com esse sorriso bobo na cara, não tenho nem paciência pra assistir as performances dele.

Thiago:  Ele é sempre perfeito vocalmente, mas sei la eu sempre fico esperando ele me impressionar de alguma maneira mas nunca rola nada. Performance bonita mas só isso mesmo. PS: o que foi a Sharon chorando? Ela deu uma forçada legal aqui hein hahahaha

Holly Tandy – One More Try

É gente, não tá fácil essa noite em… Holly, eu te adoro, mas eu também esperava mais de você. Achei que teve coisas ali que não se enquadravam na canção, e a única coisa realmente boa foi sua postura, que diferente do moço anterior que foi over the top, Holly soube dosar a emoção e a performance no palco. Sua voz craquelou no momento mais frágil da canção, de certo pela emoção, mas ainda assim não senti que foi algo tão genuíno. Enfim, apesar dos ótimos vocais, ela poderia ter feito muito mais que isso. 

Ives: Eu amei muito, vim pronto para criticar, pois ela vinha me desagradando bastante, mas que lacre, melhor dela e melhor da semana disparado. Os vocais dela estavam perfeitos, até o tom mais choroso encaixou perfeitamente, sua roupa a deixou deslumbrante e finalmente teve emoção.

Thiago: Depois do desastre de despacito com toda aquela falta de ar que ela apresentou, essa semana ela mandou bem nos vocais e entregou uma performance muito bonita. Eu n sou o maior fã da Holly mas sei admitir quando alguem faz uma performance bacana, e hoje ela arrasou em tudo. Gostei bastante dos vocais que estavam ótimos e ela se entregou muito nessa performance (outra coisa que eu prezo muito em uma performance) 

Performances finalizadas e votação encerrada, chegou a hora de descobrirmos quem foi o mais votado da noite, e surpreendentemente (para nós, não para esses ingleses que adoram um boy datado), Llyod foi o mais votado. Agora cantando para decidir quem foi o melhor das duas rodadas, temos Kevin vs Llyod, e tudo que eu penso é PISA NESSE FUDIDO KEVIN!!! Após os dois se apresentarem novamente, e o Kevin pisar no Llyod, o público cagou e decidiu escolher Llyod como o melhor da noite. Sinceramente, vergonha! Só isso que tenho para dizer.

Tivemos também a performance da digníssima Paloma Faith, cantando Guilty, e nomeamos ela como a melhor da noite de hoje,pisa menos Paloma. 

Agora indo para os resultados, seguindo uma ordem não específica temos: 

1º – Llyod Macey

2º – Rai-Elle Williams

3º – Holly Tandy

4º – Grace Davis

5º – Sam Black

Desculpa gente, mas se tombam meu Kevin, vou dar risada da Alisah saindo sim! Esse momento é meu AAAAAAAAAAAAAAAAAA

Tudo bem que quem deveria sair era Sam, até porque se compararmos, ela pisou nele, mas já que ela saiu, vamos só aceitar né? hahaha. 

Com isso chegamos ao fim de mais um episódio (muito ruim). O tema da próxima semana se´ra “Crazy in Love” e teremos eliminação dupla. Ansiosos? Já vou preparando a mandinga pra Sam, Llyod, a dupla e Rak-su sair. É isso pessoal, obrigado pra quem acompanhou, e nos vemos na próxima. Até mais. 🙂 


gostou da matéria? deixe um comentário!

  • Michele Bury

    AMEM que a Alisah saiu.
    Só pra eu saber, não tem como ela voltar mais não, né?
    Pelo amor, não aguentava mais essa mina implorando um sim em toda fase.

    • Jefferson Valle

      Pode até ser chata…. Mas o que faltou ali foi um melhor direcionamento… Ela tinha uma das melhores vozes da competição

  • Tatiana

    No momento não tenho favorito (gosto do Kevin), mas fico na torcida contra o Lloyd. Ele me incomoda de um jeito enorme. Pra mim já bastou o chato do Matt ter ganho a última edição, outro chato não, por favor.

Ricardo Souza

Pensa em uma pessoa que adora ficar em casa para ver séries e filmes… Como se não bastasse, é viciado em jogos e afins (logo nota-se que tenho muitos amigos, risos). Mineiro que ama indie e tem um belíssimo dom de ser trouxa.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu