Posts Populares

The X Factor UK – S14E23 – Live Shows 7: Boys vs Groups

Mais uma noite de Live Shows divididos, infelizmente.

E cá estamos nós com mais um episódio de The X Factor UK. Dessa vez, teremos os Boys e os Groups competindo e lutando pra não ser um dos 2 eliminados da noite. Sim, diferente das outras semanas teremos 2 eliminados hoje. Até agora temos Sam Black, Lloyd Macey, Rak-Su, The Cutkelvins e Sean & Conor Price. Desses, apenas 3 seguirão para a Semifinal, na próxima semana.

O tema dessa semana é Crazy In Love e já podemos esperar músicas emotivas ou que falem de amor. Preparem seus corações! O vencedor dessa semana ganhará uma viagem pra Los Angeles e gravará um single com o compositor Ali Tamposi, responsável por hits como “Havana”, “Let Me Love You” e “Stronger”.

Bom, hoje quem comenta comigo é Ives e Lucas, então vamos lá!

[BOYS] Sam Black – “Oops” by Little Mix ft. Charlie Puth

Gerson: Sam ainda não cansou de tentar fazer os anos 60 acontecer no programa? Que morte de apresentação! Que desperdício de songchoice! Ficou parecendo um karaokê mal feito, com Sam fora do tempo da música o tempo todo. Ele se divertiu no palco, tava animadinho, mas não deu pra defender esse desastre, a essa altura do campeonato. Espero não ver injustiças!

Ives: Hoje eu to só Nicole respirando fundo ao final da apresentação. O Sam é aquele tipo de act que consegue piorar a cada semana, ele desafina horrores, sua presença é um crime, sempre faz os mesmos movimentos com o braço e a perna, e eu já cansei de falar da postura, o que me deixa puto é que os palcos dele sempre são ótimos e são gastado com isso. Saudades Benji.

Lucas: ODIEI a performance, vish, que coisa chata, Brasil! Sam é brega, chato, não acrescenta a competição e ele não era nem para estar aqui! Mereço um prêmio por assistir a performance inteira! A única coisa que salva é a beleza, confesso que o acho um sapão, viu? De resto…

[GROUPS] Sean & Conor Price – “Issues” by Julia Michaels

Gerson: Gente, que escolha de música acertada pra esses dois! Apesar do começo meio sem sal, foi crescendo de uma maneira que eu não posso nem reclamar. O mais novinho, que nunca sei quem é, tem uma voz ótima e um controle muito legal. E as harmonias funcionaram muito bem, principalmente no refrão. Se eles já vinham sendo arrastados fazendo apresentações ruins, imagina hoje que fizeram uma boa!

Ives: Já se passaram meses desde a audição e esses garotos continuam desafinando horrores, eles não melhoram em nada. O bonitinho cantando no início foi “aceitável”, mas quando seu irmão, que é MUITO FEIO, entrou, tudo virou uma grande merda, eles desafinaram o tempo todo e aquela tentativa de parecer um rap? Senti vergonha real.

Lucas: Essa música já é sem sal, ainda mais com essa dupla cantando! Ain, gente, eles não fizeram uma apresentação ruim, muito pelo contrário, eles fizeram um trabalho bacana, muito legal de se ver, mas sabe quando um act não te cativa de jeito maneira? Pois é isso que eu sinto em relação a essa dupla! Next…

 

[GROUPS] The Cutkelvins – “Saved Me From Myself” (Original Song)

Gerson: AAAAAAAA QUE HINO! Meus meninos estão vivos! Que música maravilhosa! Música com cheirinho de hit! Adorei! Achei que faltou um rapzinho do irmão de cabelo amarrado, mas eu estou feliz que eles não ficaram parados lá em cima o tempo todo. Shereen arrasou nos vocais, cantou com o coração e pisou muito! Eu amei demais, já quero eles na semifinal!

Ives: QUE HINOOOOOOOOO, Eu não escondo minha torcida por eles, sempre vou tentar achar algo para elogiar, mas hoje nem preciso, foi muito bom. Lógico que eles têm MUITO o que melhorar, mas hoje já foi uma evolução. Como sempre estavam lindos e o palco também, mas dessa vez eles foram um grupo, os três brilharam, amei demais.

Lucas: Tô no chão!!! Minha gente, eles arrasaram forte! Que coisa linda de se ver, é isso que eu quero ouvir! A troca entre o grupo foi massa, a entrega da garota é um show à parte, ela é a alma do grupo. A música original deles é super atual, chama atenção e eu já a quero na minha playlist! Hahaha! Simon está até o momento arrasando com os grupos!

[BOYS] Lloyd Macey – “From This Moment On” by Shania Twain ft. Bryan White

Gerson: Não dá pra ser mais brega, senhor! Se já não aguento as divas datadas, que dirá os homens querendo ser divos datados kkkkkkk Achei a apresentação um saco, zero emoção, com Lloyd semitonando em muito            s momentos. Forçou nos agudos, nas notas alongadas, enquanto os graves nem dava pra se ouvir. Pra mim, um dos piores da noite.

Ives: Parei na metade e fui escutar a Rachel Potter, esse garoto é um porre.

Lucas: O boy fez uma apresentação cheia de solidez, conexão, com uma afinação PERFEITA, notas extremamente bem executadas e ai de Louis W. se ele não o tivesse (ele já estaria com a categoria zerada hahaha). Amei demais a performance do Lloyd e ele é um dos fortes candidatos ao título desse ano. Belíssimo trabalho!

[GROUPS] Rak-Su – “Mona Lisa” (Original Song)

Gerson: Eita. Eu sou sempre o primeiro a defender essa banda. Mas hoje foi complicado viu. Que música horrível. E parecia igual a outras milhares que eles já apresentaram. Pra mim, eles deveriam ter vindo com algo mais lento, mais a ver com o tema. Uma pena, porque eles já nos apresentaram originais muito boas. Mas hoje não colou não. Felizmente são reis que merecem estar na semifinal.

Ives: Eu tava igualzinho a Holly nessa apresentação kkkkkk. Infelizmente eu gostei deles, a interação deles com a câmera e as dançarinas estão cada vez melhor, achei a batida super viciante e os passinhos super fácies de gravar. Não gostava deles desde as audições, mas hoje amei.

Lucas: UOOOOOOOOOOU!!!! Isso que é grupo, isso que é harmonia, isso que é performance! Estou digitando com os pés pois as mãos estão aplaudindo! Brasil, eles empolgaram, surpreenderam, dançaram e fizeram a melhor performance da noite e ainda digo mais, essa foi de longe uma das suas melhores performances dentro do reality! Anota outra música para minha playlist! Hahaha!  #GoRaksu PS: Não paro de dar replay no vídeo e já quero essa música vendendo horroreeees!

Resultados e Considerações Finais

Olha, tivemos surpresas e tivemos algumas confirmações nessa noite. Primeiro, confirmamos que os boys são realmente os mais fracos, fazendo duas apresentações sofríveis. Enquanto isso, a dupla e o trio de irmãos arrasaram, cada um à sua maneira. Eu achava justo The Cutkelvins, Rak-Su e Lloyd irem pra semifinal, apesar de não gostar muito dele, sei reconhecer que ele mandou bem quando devia.

Mas enfim, eis que fomos tendo os salvos da noite, começando pelo mais votado pelo público.

Rak-Su

Lloyd Macey

The Cutkelvins

Obviamente Rak-Su conquistou o público, e mesmo com uma apresentação abaixo do que estamos acostumados, acabaram sendo os mais votados da noite. Por outro lado, temos 2 eliminações que eu comemoro muito! Sam Black tava fazendo hora extra e merecia rodar faz tempo. Sean & Conor Price estavam sendo arrastados por serem fofinhos. Mas não tinham apresentado nada de bom até então. Achei as eliminações justas. Agora quero ver no programa de amanhã!

Votem na enquete abaixo e voltem pra ver os resultados de amanhã!

 

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Gerson Elesbão

Um @gerson incomoda muita gente, um @gersonrealoficial incomoda incomoda incomoda muito mais! É DC, é Marvel, é Netflix, é reality. Se a série for boa, chama no probleminha, bebê!


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu