Posts Populares

The X Factor UK – S15E02 – Auditions

A segunda parte das audições nas terras inglesas tem músicas de Avicii até dançarinas no palco!

Estamos de volta com o The X Factor UK na segunda tarde de audições abertas. Seguida ao episódio de ontem ficou uma espera de algo que trouxesse um novo ar para o programa em relação aos candidatos, o nível foi ok, mas queremos alguma coisa espetacular para nos prender. Hoje teremos a continuação com a nova bancada pelos três jurados e o veteran man.

Trouxe comigo hoje a paneleira Clarice que vocês já conhecem, e também o nosso leitor diferente Nicolas para o dia dois de apresentações no programa. O nosso comentarista fixo hoje está de folga mas retorna semana que vem com o comando do meu friend Lucas na review.

Tivemos uma espécie de Carpool com os jurados quando eles estavam indo para as audições e vocês podem conferir o vídeo:

 

Brendan – “This Woman’s Work” #APROVADO

Thairo: Simon super gentil dando água para ele. O rosto bem fofo mas o nervosismo atrapalhou ele duas vezes, se nas audições já estava assim imagine ao vivo. Aí o cara foi cantar com a letra na mão? Que isso, e mesmo assim ele não estava seguro. Talvez ele pode surpreender mas preciso ver garra e força de vontade além de uma lapidação dele.

Clarice: Chocada com o lado humano do Simon… en um é que existe mesmo!!! Morri de dó do Brendan quando ele perdeu o rumo, mas achei o timbre dele bem interessante, talvez por isso tenham dado tanta chances pro garoto! Voz bem trêmula, insegurança ainda presente mas isso dá pra melhorar com o tempo… e veja só que diferença pro momento que ele joga o papel no chão comparando ao início da apresentação! Se superou legal! Certamente é alguém que quero acompanhar na próxima fase… 🙂

Nicolas: Ai gente, não consigo não kkkkkk. Eu amo essa primeira música e tava esperando uma apresentação muito boa, mas ficou péssima para o timbre dele, e a única coisa que salvou é que ele estava bem conectado. Aí ele voltou, e ja semitonou na primeira nota. Tentei dar mais uma chance e não tava melhorando. Não entendi pq o Simon quis insistir tanto nele.

Marc Higgins – “Careless Whisper” #REPROVADO

Thairo: O boy é bonito além de bombeiro, e eu curto essa música. Foi meio tedioso porém ele tem o que crescer na competição.

Clarice: Que desrespeito os jurados tagarelando ou fazendo a linha blasé enquanto Marc cantava! Isso é algo que me incomoda no TXF! Tudo bem que a apresentação do cara foi bem tediosa, faltou impulsionar a voz, tudo ficou muito fraco, sem vontade! Num dá pra te defender, migo!

Nicolas: Ai gente, até pensei que ele ia se sair bem depois de ver a história dele no programa, mas quando começou a cantar não me agradou não. Muito sem sal, sem preparo, e parecia sem vontade de estar alí.

 

Olatunji Yearwood #APROVADO

Thairo: Achei legal que tocaram a música errada e não sei se foi de propósito, mas achei que era o início da música realmente. Comparado aos que apareceram ontem, agora sim temos um act estilo Joke que anima o ambiente, trouxe as mulheres dançando bem aleatória e o próprio tamebm arriscou uns passos. Foi uma audição legal e que teve um destaque nesse início fraco da semana do X Factor.

Clarice: Isso é TXF ou AGT? Amigooo… aqui o negócio é voz e não concurso de coreografia feat canto! Só sei sentir vergonha alheia quando vejo jokes…

Nicolas: Já começamos o segundo dia com joke né?! infelizmente sim. Ele animou a plateia e teve boa presença de palco, mas não me agradou nadinha cantando.

 

Jacqueline Faye – “You’re My World” #APROVADA

Thairo: É ela não foi de todo mal, mas achei meio Karaokê logo no início e apesar de depois ter melhorado os vocais não fiquei animado ou impressionado com ela.

Clarice: Amoooo esse povo que nunca se espera um vozeirão! Susan Boyle vibes! hahahaha Jacqueline tem uma voz consistente e arrasou nas notas mais alongadas. Não consigo ver uma artista assim fazendo sucesso, mas ao menos no TXF e com certo treinamento ela pode melhorar ainda mais.

Nicolas: Susan boyle amor, o que ta fazendo aqui? kkkkkk brincadeiras a parte, me dói dizer isso mas ela foi a menos pior até agora. Nas notas altas e mais longas ela arrasou, mas só nessas também. Nosso X factor está morto.

Anthony Russell – “Wake Me Up” #APROVADO

Thairo: Eu lembro dele e que ele também teve alguns problemas quando participou anteriormente. Nesse primeiro novo contato ele parece estar mais maduro e também na sua voz onde é refletido. Essa música do Avicii tomou outro contato depois de o que ocorreu com o mesmo, foi uma versão legal e que eu curti. O Louis estava emocionado por conta da escolha e ele foi o melhor da noite.

Clarice: Versão bem diferente do hit do Avicci, achei Anthony bem controlado, atingindo umas notas altas na parte final, mas não me empolgou muito não. O ápice dessa apresentação pra mim foi ver Louis emocionadinho! hahahaha

Nicolas: A história dele é muito linda e me deixa todo arrepiado, mas ano passado ele não me agradava, principalmente pela hiperatividade em toda performance. Esse comeback foi maravilhoso e gratificante, pois ver que ele conseguiu se recuperar, ja é ótimo, mas ainda perceber a evolução que ele teve como artista, melhorando muito no palco e até vocalmente, me deixa muito feliz.

*

*

*

Considerações Finais

O episódio de hoje foi bem fraco e Anthony foi o único destaque de certo modo, fora o Olatunji que provavelmente vai ser o melhor joke da temporada, espero que semana que vem e nas próximas mais pessoas interessantes apareçam.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Thairo Bulcão

Sou o Thairo Bulcão, tenho 19 anos, faço faculdade na Universidade Federal da Bahia seguindo o rumo das artes como ator, amo escrever e estou aqui no Panelas falando sobre séries, realittys, filmes e fazendo por diversão.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu