Posts Populares

The X Factor UK – S15E04 – Auditions

E a temporada se desenha para algo grandioso!

Olha eu de novo, galera. Tudo bem com vocês? Hoje voz trago tudo o que rolou nesse quarto episódio, que me fez acreditar que a temporada pode ser muito, mas muito boa. Com vozes cheias de personalidades, o episódio me empolgou demais. A cada momento um candidato cheio de peculiaridades nos prendia a atenção e isso é o que me faz amar o X Factor UK. Para me ajudar a comentar as performances do dia, trago o paneleiro Luiz Nochi e nosso fiel leitor Ives. Chega de enrolação e  vumbora pro ep.

KIKI PIASARE – ” ONE NIGHT ONLY” #REPROVADA

Lucas Salles: Brasil, eu jurava que a Kiki iria arrasar. Hahahahahaha. Que tombão eu tomei. Que audição desastrosa. A moça destruiu a song da nossa JHud. Ao menos ela me entreteve em quanto esteve no palco.

Luiz: KIKI, DO YOU LOVE ME?! Kkkkkkkkk sorry não resisti à piada com a música do Drake. Que isso bixa, ruim demais socorro!! Não sei se a amiga estava nervosa, mas ficou devendo na afinação. Sorry Kiki.

Ives: Eu amo quando aparece essa galera que jura de pé junto que sabe cantar e ao começar, eu achei também, mas foi cantar três palavras que tudo começou a desandar, ela é MUITO ruim, não é pouca não, é muito, não conseguia acertar uma nota, não tem o que defender.

BURGANDY WILLIAMS  – ” R.E.S.P.E.C.T!” #APROVADA

Lucas Salles: Contrária à candidata anterior, Burgandy LACROU! Ela preencheu todo o palco, sua energia é deliciosa, a mulher mostrou realmente pro que veio. Burgandy se apropriou da música e a tornou toda sua. Ela estava tão à vontade que jogou até o refrão pro público como se estivesse literalmente em seu próprio show. Isso sim é artista! #GoBurgandy

Luiz: BAFO, BAFO, BAFO!!! É O QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!! Pelo amor de deus, ela abriu a boca e eu morri aqui, ARETHA FUCKING FRANKLIN!!!!!! PISA MAIS PISA PISA PISA PISA. EU TO SURTADO DE MAIS!! YES YES YES YES. Que mulher maravilhosa bixo!! R E S P E C T!

Ives: E chegamos na powerhouse da temporada e olha geralmente eu não curto muito esse tipo de act, mas a Burgandy é tão carismática e apesar de cantar uma música batida, ela se divertiu tanto que acabou me conquistando, amei sua história e sua felicidade ao cantar. Robbie maravilhoso como sempre mostrando sendo o dono da bancada e não choca ninguém.

 TOMMY LUDFORD  – “ORIGINAL SONG” #APROVADO

Lucas Salles: Ô, gente, acabei de ganhar o boy que defenderei até o fim da temporada hahaha. Não tem pra onde correr. O menino deu a cara para bater, trouxe uma música original, mostrou um potencial enorme, além de demonstrar que é comercial. Eu o vejo vingando fora do programa. Tô com o Luiz nessa, amei a música e já quero uma versão em estúdio para ontem.

Luiz: AGORA VAI, to sentindo!!  De todos os meninos até agora ele com certeza foi o melhor e não vou mentir que curti de mais a song e já quero uma versão de estúdio, uma audição muito, muito divertida!! Well done lad. (AYDA RAINHA DESSA BANCADA, aprende Simon)

Ives: Eu não gosto de WGWG, pra mim eles são todos iguais, um bando de Ed Sheeran wannabe e o Tommy são apenas mais um não há espaço para ele no mercado atual, nem mesmo dentro do x factor, grita genérico por todo corpo.

 

ATHENA MANOUKIAN – “CRAZY IN LOVE” #APROVADA

Lucas Salles: E não é que a menina segurou a marimba do início ao fim? Atena fez uma audição muito bem pensada. Ela acertou cada detalhe e nos entregou algo bem bacana de se ver. Embora eu tenha achado  teatral demais, tenho que reconhecer o esforço dela em trazer um show pro palco das audições. Espero que ela se conecte mais ao que está cantando nas próximas fases. Fazendo isso, ninguém vai segurar essa girl.

Luiz: Já to com ranço dessa menina pqp e ela me vem com uma song da Bey, corajosa! Amei a coreografia de mais, porém não chega nem aos pés da Queen B. Não sei se amei ou odiei a performance, pra mim foi pombo, sorry (LOUIS REI SENSATO!!!)

Ives: Eu estou sem palavras até agora, isso foi tão ruim que chegou a ser bom KKKKKKKKK. Ela não canta mal e é linda, o que já cria um bom potencial, mas o problema é não saber seu limite, ela escolheu uma songchoice cheia de sensualidade que ela não conseguiu vender e quando mudou para original, ela não deu conta de dançar e cantar ao mesmo tempo, mas ela foi tão imunda piscando pra câmera e sabendo vender suas partes boas que acabou sendo divertido.

 

                                                             TRE AMICI – #APROVADOS

Lucas Salles: Respeito demais os amantes do estilo, mas, eu não consigo engolir ópera. Não me emociona não me faz ficar perplexo como de fato tenho que ficar, não me faz sentir absolutamente nada. Embora eu tenha que reconhecer que o grupo se empenhou para avançar de fase, em minha opinião o estilo não condiz com a proposta do programa. Pra mim seria não.

Luiz: FINALMENTE UM GRUPO!!! Robbie louquíssimo bixo, do nada kkkkkkkkkkkk Não sou muito fã de ópera, mas achei que esses caras foram muito, muito bem!!! Mereceram de mais.

Ives: Ah não gente, ópera no x factor? Um programa que procura o que o mercado atual procura? Erraram muito de programa, o BGT tá aí pra isso, foi chato, sem graça e espero que q produção não empurre isso.

 

  SCARLETT LEE  – “NEVER ENOUGHT” #APROVADA

Lucas Salles: Mais uma retornante na área e ela é dona da melhor audição da temporada. Eu me lembro perfeitamente ‘da menina corada’ da temporada passada. Hahaha. Scarlett fez tudo o que é necessário para transformar sua audição em algo grandioso. Sua apresentação foi incrível. Essa menina vai chegar muitooo longe na competição. O pimp que a produção deu a mesma já nos faz ver que isso se concretizará.

Luiz: Mais um comeback da season passada, sera que dessa vez vai, dona Scarllet?! PISA MENOS menina!!! CACETE, melhor audição da temporada bixo!! Never Enough nunca julguei… Eu apenas não consigo com os vocais dessa menina AAAAAAAAAAAAAAAAAA, que cover maravilhoso <3 <3 <3

Ives:  Eu lembro dela, queria que ela tivesse passado para o top 6 devido ao makeover, algo que ela precisa bastante, mas eu não esperava que ela voltasse e nem que a produção desse um bloco só para ela, temos uma possível girl favorita em vista. A primeira canção não é ruim, é só sem graça, não fica gravada na nossa mente, já a segunda é justamente o contrário, é uma música linda, que inclui pra mim é perfeita para bottom, ela cantou bem e ainda recebeu stand ovation e fechou a noite, a produção tem grandes planos para ela.

*

*

*

Considerações Finais

Assim como já disse no início da review, é esse patamar de apresentações que quero que o programa nos apresente daqui pra frente. É exatamente isso que me faz amar o XFUK. O destaque do dia com certeza Scarlett. A menina voltou com a verdade necessária para que dessa vez, chegar nos ‘lives shows’ (e espero que isso aconteça). Estarei na torcida para que vocês curtam a review de ah, não se esqueça de comentar sobre o ep. Não posso deixar de pedir para que vocês nos sigam no instagram. Para tal, clique aqui.  Até a próxima. Xêro grande. 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Lucas Salles

Um baiano que é capricórniano, aspirante a jornalista, que ama festas, viagens assistir a sériados, ver uma boa treta e realitys shows! Ah, eu sou tirado a figura pública também, viu? Vão no instagram, busquem por @eulucassalles e vem seguir o paneleiro mais sã que já existiu, sqn!

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu