Posts Populares

The X Factor UK – S15E13 – Judge’s House 2

E o Top 16 começa a se desenhar… 

Oi meninas tutu bom?! Bem vindos a 2ª noite de Judges House, último degrau antes dos Lives shows , que é o que todo mundo ta esperando não é meixxxmo?!

Só queria dizer que a JH desse ano ta babado de mais!!! Nessa segunda noite tivemos, Louis, Liam Payne e Nile Rogers com os Boys em Ibiza e Robbie e David Walliams com os Grupos em Beverly Hills.

Manas só abrindo um parênteses aqui, eu sou Directioner doente e to bem surtado com essa mini reunião entre os meninos, #LiLo eu escolhi te amar 

Bom sem mais delongas, eu Mc Luiz, chamei as minhas gêmeas da Lactação, Valber e Thairo para comentar esse bafo de JH comigo e para vocês meus queridos telespectadores só vale exaltar meus meninos Liam e Louis hahahahah (brinks) 

GRUPOS | Robbie Williams

LMA CHOIR – “Hold Back the River” – James Bay

Luiz – Até que começamos bem os grupos, não vou mentir que sempre tive um pé atrás com eles, mas amei de mais essa performance deles…  Hold Back the River sempre tem um lugar especial no meu coração, vamos ver se isso foi suficiente para leva-los para as lives.

Valber – Eu amo esse grupo pelo fato da professora não ter função nenhuma a não ser mexer os braços ajudando o povo. Eu tô imaginando eles na semana do terror cantando Thriller e a professora mexendo os braços kkkkk. Enfim, eu gostei da performance, mostrou bem o conceito da música, todo mundo pareceu bem unido, eu gostei bastante da performance.

Thairo – Adorei que já não vieram com This Is Me ou Never Enough pois já saturei delas em corais no América Got Talent desse ano. Falando dessa versão, eles arrasaram. Esperava que uma outra se não essa loira tivesse partes solos e fica aí o desafio para as próximas fases, roupas mais alegres também sem tanto verde musgo escuro neles usando. As harmonias estavam maravilhosas e eles atraíram olhares com certeza na competição dessa vez

A Star – “Back to Life/Big for your Boots” – Soul II Soul/Stormzy

Luiz – MENINA que isso? Socorro, to rindo com respeito, achei divertido a apresentação, as dancinhas e talz, maaaas não gostei não gente, sorry not sorry, porém não vou mentir que elas tem um potencial foda de mais para as lives e vamos ver se a produção vai cooperar…

Valber – Essa sim é uma dupla q deu certo, só de ver a sintonia, elas cantando juntas, ambas brilhando juntas. Gosto das escolhas musicais delas e são bem fortes em presença de palco e mostraram que podem dançar também. Amo e já quero no live 1.

Thairo  – Eu não gostei dessa apresentação, ficou faltando algo. Em compensação a última eu curti, acho que tem que ter uma escolha que não fique apenas na área do rap para elas mostrarem versatilidade mas as duas estão sendo esforçadas e acho que talvez um grupo funcionária melhor já que sabemos que duplas assim não tem muitas chances de sucesso após um tempo de término da competição sumindo.

Panda e Burgandy – “Ain’t No Mountain High Enough” – Marvin Gaye & Tammi Terrell

Luiz  – Olha essa song choice, socorro, amei!! Eu amo de mais essas duas cara e queria tanto que todos amassem elas, mas tenho consciência que elas não funcionam tão bem como uma dupla, as vezes parece uma batalha entre elas, maaas não podemos negar que as bixas arrasaram de mais nessa fase, uma pena se não passarem para as lives…

Valber  – Como elas são as favoritas a ganhar a competição gente??? São claramente a cota joke da competição. Aqui elas cantaram uma música datada, não mostrava o melhor delas e pra mim é algo bem esquecível. O que conta aqui é o carisma que as duas passam antes, durante e depois da performance.

Thairo – É engraçado ver as duas juntas e ao mesmo tempo queria tanto a Panda solo brilhando, pois ela acaba carregando as duas. Sinto um misto pois sei que não passa essa junção do próprio show, mas por outro lado a Panda poderia ter ótimas apresentações e chegar até longe. Não sei dizer ao certo pois essa não foi ruim das duas juntas, mas vocês conseguem ver elas cantando algo fora dessa pegada ou de estilo e variando durante os temas? Como que poderia ser feito é algo a questionar antes de escolher para seguir Robbie com você.

Vibe 5  – “Say You Won’t Let Go” – James Arthur

Luiz  – Ai não gente, pega a roupa anti radiação!! Ruim de mais, podre, Chernobyl! E EU NÃO AGUENTO MAIS ESCUTAR ESSA MÚSICA BIXO!! Faltou tanto sal mais tanto sal, que socorro! Chato, esquecível, anêmico e pode parar aqui já! X FACTOR EU TO TE IMPLORANDO, PAREM DE PIMPAR ESSES MACHO PODRE!!!!!!!!!

Valber  – Aí eu gosto deles, mas falta tanto, mas tanto sal. Pra quem acabou de entrar no grupo e mostrar voz e harmonia não é nada fácil, mas eu espero realmente que eles melhorem daqui pra frente se não será só mais uma boyband que não teve o menor futuro na competição. Eu amei a música escolhida, fugiu da coisa óbvia e foram ok.

Thairo – Aí eu tô torcendo para essas duas novas bandas passarem, quero um sucesso de um grupo do programa mundialmente agora. Eles arrasaram e foram estratégicos pegando uma música de um ex-act que ganhou e faz sucesso por que do programa, eu adorei a composição das vozes deles. Lembrou-me de outros momentos do programa e eles elevaram o nível, já tô escolhendo qual será o meu crush, e merecem uma vaga eu adorei isso, vou até rever por que já tem minha torcida confirmado.

Sweet Sense  – “History” – One Direction

Luiz  – AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA 1D AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA… Já ganhou parabéns, pode ir pras lives já!!! As meninas esmurraram a boy band de mais, amei as harmonias, os vocais e claramente a song choice… Robbie nunca te pedi nada, passa as minhas meninas!!!

Valber – Era o grupo que batia de frente com Vibe 5. Acho que o erro aqui foi a falta de maturidade vocal delas, umas com vozeirão já definido e outras com voz de criança ainda. A música muito bem escolhida, a harmonia n era das melhores mas estava legal. Mas uma coisa q podia funcionar era ela cantando uma música numa vibe mais agitada, mas ao mesmo tempo fazer um acústico legal tipo How Ya Doin do LM seria o ideal. Mas foram bem diante de outros grupos.

Thairo – A música não foi bem escolhida, a voz delas não ficaram boas juntas nessa musica, faltou harmonia. Teve uma que desafinou umas duas vezes. A de cabelo liso que usa aparelho deveria ter estado sozinha no programa. Realmente os meninos foram melhores do que elas.

Misunderstood  – “Girls in London” – Original

Luiz – Finalmente uma música original bixo! EU AMO DE MAIS OS DOIS desde as audições e vou defende-los sempre, eles funcionam muito bem como uma dupla e não são chatos como o resto. Com certeza meus favoritos para as lives e Robbie não me mate!

Valber  – Aí gente eles são ótimos, mas é inevitável co relacionar eles com Rak Su. Eles são um Rak Su compactos, mandaram muito bem no vocal, dança e presença já sabemos que eles tem. Espero muito que uma vaga nos lives sejam deles, porque potencial de finalista me arrisco a dizer que eles já tem.

Thairo  – Aí gente nem chega aos pés de Reggie ‘n’ Bollie e olha que tô comentando isso enquanto tô vendo eles só conversando. Mas agora que a apresentação começou, só confirmo o que eu escrevi. Eles foram até esforçados e animados, teve dança, porém não creio que durariam mais que duas semanas e isso por que a dos boys tá fraca.

*********************************

Resumo dos Grupos: Teve gente que lacrou e teve gente que flopou e como sempre tivemos injustiçados e os arrastados, que parece ser de praxe nessa season…

Resultado: Bom sem mais delongas que passou para as lives foram LMA Choir, A Star, Vibe 5 (mico) e Misunderstood (hino).

——————————————————————————————————————————-

BOYS | LOUIS MOZÃO TOMLINSON

Dalton – “Listen” – Beyonce

Luiz – Macho cantando Beyonce AAAAAAAAAAA nunca sei se grito que hino ou que mico toda vez que vejo, maas nesse caso a gente pode gritar que hino, porque Dalton matou com bondade!!! Aprende menino do papel e só queria exaltar como o Louis e o Liam estão lindos MEU DEUS!!

Valber  – Chega, basta, muda UK! Estou indignado de ver que ainda insistem em cantar uma música q já foi cantada milhões de vezes. Mas ele fez um bom trabalho, entregou um agudo que foi legal e é isso. Ah e como é bom ver Liam gente, um verdadeiro colírio pra gente.

Thairo  – Colocaram a Leona nas duas outras Judges Houses felizmente para ela não ver isso. Ele não foi ruim, gostei da parte do falsete mas realmente não me emocionou e achei que não teve um diferencial. Foi bonzinho só e pronto sem nada a mais e isso é um problema, os garotos vão ser os primeiros eliminados do programa quando for ao vivo.

Armstrong – “I’ll Be There For You” – Friends

Luiz – Eu amo o timbre do Armstrong, mas a song choice não ajudou em nada, mesmo apelando, eles tava completamente fora e as partes altas da música foram ruins. Sofri de mais vendo isso, porque ele era uma dos meus favoritos da categoria…

Valber  – QUE IMUNDOOO, apelando para o tema de uma das séries mais conhecidas mundialmente e cagou na mesma proporção. Pegar um clássico desse e reiventar é um trabalho extremamente difícil, a ideia foi completamente fora da caixinha o que é bem Xfactor, mas a execução não foi nada boa. Agora é torcer pra ele passar porque não quero Brendan nos lives.

Thairo  – Lembro do nome dele mas não me recordo de performances do mesmo. Hoje eu gostei do grave dele em algumas partes da música, mas achei a escolha errada. Ele não demonstrou muito e achei meio chato, em uma categoria onde dois (Brendan e Anthony) já estão com a vaga garantida, faltou impulso.

Thomas – “One Night Only” – Jennifer Hudson

LuizHabemus o dono da categoria e do episódio até agora, Thomas é com certeza um dos melhores vocalistas da categoria e o mais closeiro (foca no salto), eu amo de mais ele ❤ ❤ e que fique claro que se ele não passar o xingamento no twitter vem!!

Valber  – Não acredito que ele veio com a melhor performance da categoria e se tornou meu boy favorito. Não vou saber explicar em exato, mas eu vejo nele algo em Saara. Uma postura mais teatral e que super funciona no Xfactor em que os lives são temáticos, a música poderia ter escolhido melhor queria ter visto mais dele, mas o pouco foi o suficiente pra pisar nos concorrentes

Thairo  – Cantar Jennifer Hudson não é facil, ainda mais quando você altera a versão original. Mas para mim o Thomas arrasou mesmo que não sendo perfeito. Ele me lembra no estilo físico o Boy George o que seria um diferencial na competição e também na carreira dele quanto profissional a seguir.

J Sol – “Love On the Brain” – Rihanna

Luiz – BIXO NÃO AGUENTO MAIS LOVE ON THE BRAIN EM COMPETIÇÃO!!!! De novo macho, achando que aguenta segurar a marimba desses ícones de música… Matou a música toda, desafinou nas notas altas… pode ir pra casa já é isso acabou!

Valber  – Olha ele não é ruim, mas ele é tão, mas tão limitado e ainda canta umas músicas que são maiores do que a voz dele, tudo isso junto a reação de impressionante dos jurados que me dá a impressão de que ele é superestimado. Até aqui foi o que menos gostei dessa fase. E sobre reiventar Love on the Brain: Você quer ser Georgina Panton? então vai estudar.

Thairo  – Não sei se é por que já ouvi outras versões da música e gostei, que foram melhores que esta dele. Mas não achei potencial como cantor e artista, a escolha foi certa, porém a execução falhou desde o momento que talvez pelo nervosismo até a parte alta que ele desafinou e não ficou agradável para nós.

Anthony – “Scars” – James Bay

Luiz – – Começou as cotada do programa, pode entrar Anthony… Mais um hino do meu cristal James Bay, Scars é um músicão da porra e até que o Anthony deu conta de levar a song, porém chegamos no final e tudo foi por água a baixo… A-R-R-A-S-T-A-D-O

Valber  – As portas de Chernobyl foram abertas. Gente eu acho real que vão arrastar Anthony até um top 5 ou final. Pra mim a participação dele iria até aqui que é numa fase aceitável, avançando já tem o selo de arrastado. Pra mim não teve a menor novidade exceto uma nota que me surpreendeu ele fazendo, queria ter visto mais dele, mas parece que só tem isso, bem limitado ele.

Thairo  – As musicas do James Bay geralmente são boas para realities e emocionar. Essa a letra tem um significado e acho que ele deve seguir nessa linha mesmo pois garantirá votos com certeza, ele passou emoção e foi bem. Claramente para mim ele e Thomas merecem uma vaga nessa categoria. Na questão do canto ele não cometeu erros e transmitiu o que sentia nas palavras, sentindo também na voz a dor e a carga que ele tem a demonstrar.

*************************************

Resumo dos Boys: Menina que bomba viu, a própria Chernobyl essa categoria, com pouquíssimos acts que tem alguma chance nas lives… E PELO AMOR DE DEUS LOUIS acorda menina para de pimpar o Anthony e o Brendan eu não aguento isso não bixo! Os dois são péssimos e vão ser arrastados para as lives (previ toda).

Resultado: Hoje não rolou os resultados dos boys, porque o Chernobyl do Brendan (a.k.a Papelzinho) vai ser pimpado amanhã (rs). Entoooom results dos boys só amanhã mores 

*****************************

Bom meus amigos, essa foi a 2ª noite de JH’s e não sei se choro ou dou risada do que teremos nas lives, espero que tenham gostado da review e não se esqueçam de votar na nossa enquete!! AMO VOCÊS e #Volta1D 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Luiz Nochi

Paranaense, estudante de Engenharia de Alimentos e absolutamente viciado em tudo que envolve HQs e o universo de super heróis...

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu