Posts Populares

The X Factor UK – S15E19/20 – Lives Shows 3/Results

E chegamos a Live 3 \o/

E ai galera, como vocês estão?! Preparados para mais uma live do nosso reality favorito? Eu to bem animado com essa semana, o tema foi “Fright Night” em homenagem ao Halloween e supostamente as músicas deveriam ser relacionadas ao dia das bruxas, maaaas alguns não estavam nesse tema, a gente finge que não ta acontecendo nada e bola pra frente ahahahhaha. Bom sem mais delongas, vou chamar minhas manas Ives e Victor pra comentar os bafos comigo!!! Bora lá

[GIRLS] Molly Scott – ‘Toxic’ (Britney Spears)

Luiz: ARTISTA!!! O NOME DISSO É ARTISTA!!! Não é de hoje que venho dizendo que Molly é uma das melhores dessa temporada e mais uma vez a fada deu o nome e pra melhorar tudo ela ainda me canta um clássico da princesa do pop. Vocais no ponto, produção foda e song choice acertada. Molly começou muito bem a Live 3

Ives: Nunca na história do x fator eu assisti uma performance tão feliz e triste ao mesmo tempo, feliz pela Molly entregar todo o potencial que eu via nela, cantou bem, estava linda e dominou o palco completamente, fazia TRÊS ANOS que não tínhamos uma performance pop farofa no x factor e ONZE ANOS que não tínhamos uma versão real de toxic, com batida, roupa sexy, dançarinos e muita atitude, então obrigado Molly por salvar essa temporada, o top 2 de melhores performances nos lives são seus e agora vem a parte ruim, a produção praticamente confirmou que quer ela fora, após quase cair no bottom semana passada por pura sabotagem, nessa ela foi o death spot e apesar de fazer essa performance incrível, os jurados arranjaram um jeito de criticar e tivemos o plot jogado de que o Simon é o único que tem quatro acts e tudo essa parte me deixa muito triste, pois o x fator SEMPRE sacrifica outras girls para fazerem uma acontecer, mas se a Molly sair amanhã, ela sairá pós uma performance incrível.

Victor: UAU… Já começa com uma pedrada dessas. Confesso que não sou muito fã da Britney, mas adoro as músicas e “Toxic” é uma das minhas favoritas. Eu achei essa apresentação, pessoalmente, bem melhor do que Fake Love. Ela me parece mais centrada no palco, decidida, um timbraço maravilhoso, agudos lá em cima, no lugar certo. A figura dela é excepcional, parece pronta. Aliás, bem melhor do que a Britney, sem maldade (também não é difícil quando você “disputa” contra um dispositivo…)

   

[BOYS] Dalton Harris – ‘Creep’ (Radiohead)

Luiz: DALTON DO CÉU MEU FILHO O QUE FOI ISSO!!! Para tudo que eu quero descer… Claramente temos o front runner dos boys, na verdade o único que presta, Creep é uma musicona da porra e Dalton deu o nome AAAAAAAAAAAA, live 3 arrasando até agora e sendo bem brega, Dalton cantou e encantou…

Ives:  O Dalton vem me conquistando aos poucos, ainda não concordo com ele merecendo ganhar, mas o quero no top 6, pois tem muita gente pior que ele, como ele é o boy que a produção resolveu abraçar, acredito que ele está indo bem nas votações para produção bota-lo logo no primeiro bloco. Essa performance foi boa, ele para mim ainda não teve um breakout moment, mas ele vem fazendo performances sólidas e suficientes para passar.

Victor: OH MY GOD. O QUÊ FOI ISSO?! Que me perdoem todas as versões de Creep, mas eu me senti nocauteado. Eu amo essa vibe R&B e meu deus, não sei nem o que dizer, enlouqueci vendo essa performance. Além do meu amor por essa música, ele me canta nessa tonalidade, com um vozeirão desse e ainda bota tudo pra jogo. Me lembrou Kimberly Nichole no TVUS8 essa interpretação, feita dessa forma. Realmente é pra poucos. Já estou na torcida e aliás, esse cara precisa ser contratado por uma gravadora urgentemente. Seria um crime não investir numa voz dessa.

[GROUPS] United Vibe – ‘Bleeding Love’ (Leona Lewis)

Luiz: Deus me defenda, elimina logo isso, ta podre, foi péssimo, mal feito, desafinado, horrível… QUERO ELIMINAÇÃO DIRETA!!!! Parabéns pra banda que conseguiu destruir mais um hino, socorro eu detestei cada segundo bixo!!

Ives: Chega! Muda Uk! Para de abraçar boyband fraca! Eu falei semana passada que curtia eles, mas depois dessa performance fica impossível, foi tudo ruim, não teve um momento bom, foi vergonha do inicio ao fim, uma das piores performances na história do x fator.

Victor: Ai, então… juro por Deus que tentei gostar. E o começo foi maravilhoso. Eu amo essa música, porém achei que a escolha não ajudou. Apesar de terem começado muito bem, a partir do momento em que a música cresceu, eles perderam gás, alguns deles começaram a enfeitar demais, houve um certo exagero, além de algumas desafinações. Não achei uma apresentação horrível, mas se apresentar de tal forma depois de dois números praticamente irretocáveis é um pouco decepcionante. Esses meninos já apresentaram coisas bem mais concisas, interessantes, do que esse número.

[GIRLS] Shan Ako – ‘The Sound of Silence’ (Simon & Garfunkel)

Luiz: Shan nunca foi uma das acts que mais se destacavam na competição, sempre fez o arroz com feijão e bola pra frente, mas alguma coisa nessa apresentação de hoje me chamou a atenção e me atraiu pra dentro da sua apresentação. Não foi uma das melhores da noite e nem uma das piores, mas com certeza me deixou atento para as próximas semanas…

Ives: Essa é a primeira vez que eu realmente amei a Shan, eu vinha achando ela muito boa, mas essa é a primeira performance dela que irei querer ver no meio da semana, a voz dela estava mais limpa que nunca e a música combinou muito com o tema e com a voz dela e eu continuo batendo na tecla do plot da humilde, esse foi vt de winner, a final está bem forte para ela.

Victor: Me lembro da Shan em uma das apresentações e de exaltar o timbre dela, outra songchoice que eu amo, e achei que caiu bem pra ela, mas achei a apresentação apesar de boa tecnicamente, inicialmente um pouco fria, depois ela foi pros agudos, a música cresceu e ela melhorou. Vejo essa apresentação bem dividido. Um início contido pra depois um crescimento satisfatório, mas abaixo dos primeiros dois números da noite.

[OVERS] Danny Teyley – ‘Who Wants to Live Forever’ (Queen)

Luiz: Danny é sim meu guilty pleasure da competição!! Eu amo o jeito tiozão dele e vejo ele crescendo a cada semana, não foi nenhuma apresentação AI MEU DEUS QUE HINO, mas assim como Shan não foi uma das piores. Danny tem tom de voz bonito e uma bom controle…

Ives: Pela primeira vez eu curti uma performance desse cara, continuo achando brega, que foi um erro ele estar aqui e que não a espaço nenhum para ele no mercado, mas essa foi a música que mais combinou com a voz dele e ele não exagerou, mas continuou brega e essa roupa NÃO DÁ!

Victor: Vejo ele com um ar mais de tiozão, cantando coisas mais clássicas, tipo Jazz e tal, não achei a apresentação ruim, mas novamente uma música, desta vez um clássico do Queen, que não favoreceu. O cara tem surpreendentemente bons agudos, uma boa voz, MAS, que não rendeu pra essa música. É a primeira vez que o vejo cantando então prefiro acreditar que ele possa fazer bem melhor.

[BOYS] Anthony Russell – ‘Demons’ (Imagine Dragons)

Luiz: Não vou mentir que eu tinha um pouco de hate pelo Anthony por achar ele bem arrastado pelo Louis e etc, maaaas a cada semana ele vem crescendo e se mostrando cada vez mais consistente na competição, Anthony tem um tom de voz interessante e as song choices estão cada vez mais acertadas. Arrasou de mais bixo!!!

Ives: Eu deixo marcado aqui o meu ranço pelo Anthony e é devido estritamente as fãs malucas do Louis falando que isso foi a oitava maravilha do mundo, vocês me prometeram que iam flopar o programa! O Anthony fez o mesmo de sempre, cantou uma música emocional, cagou pra isso e ficou andando de um lado para o outro igual a um doente, pelo menos dessa vez acertou a nota alta.

Victor: Uau… também é a primeira apresentação que vejo dele, mas fiquei impressionado com o timbre dele, achei muito interessante, a música caiu feito uma luva. Não achei que de início ele tava essas coca toda, mas no primeiro refrão a atmosfera já mudou e ele foi pro abraço. Adorei.

[GROUPS] Misunderstood – ‘Thriller’ (Michael Jackson)

Luiz: E CHEGAMOS AOS WINNERS DESSA TEMPORADA e não existe outro act, pode anotar ai!!! Já venho cantando a bola deles de winner desde as audições. Para me destruir ainda mais ele vêm com Thriller AAAAAAAAAAAAAAA que coisa mais linda, que espetáculo, que coisa formosa… WINNERS, WINNERS, WINNERS!!!

Ives: Eles são muito bons, entretenimento puro e pegaram a melhor música de haloween, mas eu vejo uma leve sabotagem da produção, eles querem que eles vão longe, mas não ao ponte de ganhar, estilo 4th Impact, os vocais ficaram bons, eles tiveram o segundo melhor palco, mas a música não tinha um momento, igual a semana passada, acredito que a partir do top oito eles serão os alvos de sabotagem. Ps: Que dança fo#%

Victor: CARACA, fiquei dividido, é a  primeira apresentação que vejo deles, mas achei o saldo bem positivo. Aliás, vibes de De Repente 30… Thriller é Thriller e Michael é Michael, achei uma performance visual ESPETACULAR, achei no entanto que as vozes individualmente são melhores do que quando estão juntas, mas somente isso, de resto, sensacional.

[GIRLS] Scarlett Lee – ‘I Put a Spell on You’ (Annie Lennox)

Luiz: VOCÊ QUER A DONA DA CATEGORIA?! Então toma… Eu amo Molly de mais, mas Scarlett bixo que deusa maravilhosa, gritadeira, perfeita, ícone, tudo que o resto não tem!!!! APRENDE UK APRENDE! Quero ela na finale ja!!!!

Ives: Essa performance foi uma versão barata a do Matt Terry, tanto no quesito vocal quanto em produção, mas ainda sim foi a melhor performance dela, a músia pedia um certo exagero, então não ficou estranho, mas o aplco foi muito simples, ela era e um telão de caveira. Gostaria desse espaço para teorizar que apesar de ela e a Bella serem favoritas do simon, fica claro que a produção quer a Shan, pois não faz sentindo algum usarem o acidente na casa dela de forma tão banal, era material para vitória

Victor: Primeiramente amo essa música e sou fã incondicional da Scarlett, amo como ela usa a voz e NOSSA, poderia ouvir ela cantando o dia inteiro. SENSACIONAL, os agudos dela são de matar, só acho que ela poderia ter mais presença de palco, mas o que é isso quando se tem esse vozeirão da poha??

[GROUPS] Acacia & Aaliyah – ‘Jump’ (Kris Kross)

Luiz: JUMP ÍCONE AAAAAAAAAAAAAA, eu amo de mais essa song e essas meninas arrasam de mais bixo! Não esperava nada menos dessas fadas, mas também não esperava nada espetacular e isso me preocupa, elas são realmente boas, mas as vejo presas em um formato toda semana, não sei se elas vão conseguir chegar até a finale, maaaas vamos torcer!

Ives: Eu amo minhas meninas, elas chegaram já em um nível de confiança muito acima dos outros participantes, parece artistas convidadas, a desenvoltura delas no palco é surreal e elas só tem quinze anos. Essa apresentação foi muito boa, elas dançaram, se divertiram, o palco e o rap estavam maravilhosos, só não foi a melhor delas, pois semana passada será insuperável. Obrigado anjos por revirarem os olhos no comentário do Louis, vocês são eu cada vez que ele abre a boca

Victor: Legal… a mesma coisa da outra dupla, porém essa apresentação me pareceu mais completa, as duas parecem ter mais sintonia, apresentaram uma música chiclete, basiquinha, mas que cumpriu com seu propósito e fez o povo vir abaixo. No geral, eu gostei, não é minha performance favorita da noite, mas tá longe de ser a pior tbm.

[GIRLS] Bella Penfold – ‘In My Blood’ (Shawn Mendes)

Luiz: Como sou um fã louquíssimo de Shawn Mendes, eu tento sempre ser o mais imparcial possível quando tem songs do meu fado em uma competição. Eu adoro a Bella e acho ela uma act consistente e com um timbre legal, mas uma coisa que não me desce é esse negocio dela tentar ser cantora e rapper ao mesmo tempo, eu não gostei do rap nessa música, achei que destoou da performance e me deixo bem confuso na verdade…

Ives: Toda semana eu venho aqui dizer o quanto a Bella evoluiu, ela foi a que mais evoluiu nessa competição, não parece nem um pouco aquela menina super nervosa na audição que terminou ofegante e cansada e nessa semana ela calou a boca de todos que diziam ainda que ela cantava mal, pegou uma música com um vocal enorme e deu conta, só precisa mudar essas roupas, pois está um contraste muito grande com o cabelo e a maquiagem

Victor: Chegamos a um hino do meu Shawn <3. Aliás a minha favorita, Falando dela, pessoalmente, acho ela melhor como cantora do que como rapper. A voz é linda, e achei interessante ouvir novamente essa música em uma voz feminina. Porém, analisando a noite, achei que faltou o ”X Factor” realmente. Ficou um pouco abaixo do que eu esperava.

[BOYS] Brendan Murray – ‘Youngblood’ (5 Seconds of Summer)

Luiz: O menino Brendan, não faz isso não, mais um semana consecutiva que ele caga na performance, eu realmente to começando a achar que a culpa não é dele e sim de toda essa produção em volta dele, Louis consegue acertar sempre a song, mas na hora do vamo ver não rola. Eu achei o áudio péssimo, a banda tava alta de mais, a base de fundo tava alta, eu mal consegui ouvir a voz do Brendan e fico com dó dele, porque mais uma vez ele deve ir pro bottom…

Ives: Eu amo essa música e acho um crime gastarem com o Brendan, ficou bem ruim e detalhe, ele usou uma base altíssima que nem era da voz dele e continuou ruim, não tem como deixa-lo bom, deveria ter saído semana passada.

Victor: Primeiramente eu só quero dizer, NOSSA, que boy lindo. Em relação á apresentação em si, eu fiquei esperando pessoalmente uma voz mais impostada, forte, é a primeira apresentação que vejo dele, e ele tem sim uma boa voz, mas não consegui ouvi-lo hoje. Amo a versão original e achei interessante a escolha dela pra um reality, agora, com o tamanho do hype q esse cara tem, eu esperava mais. Aliás, a voz dele me lembra um pouco a do Lou, mentor dele, how ironic 😀

[OVERS] Giovanni Spano – ‘Live and Let Die’ (Paul McCartney)

Luiz: GIO EU TE VENERO BIXO!!!! Que tiro de bazuca na cara das inimigas… Eu to surtado de mais por Gio desde a Live 1, ele entrega uma performance de verdade no palco e AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu fico doido do c* Artista de verdade que sabe acontecer e já quero ele na finale com Scarlett e Misunderstood…

Ives: Eu adorei!!!!! Ele abraçou o tema como na semana passada, mas dessa vez a música combinou junto, foi puro entretenimento, me lembrou muito a Kitty de 2011.

Victor: MEU DEUS, era DISSO que eu tava falando, o que faltou de tempero na outra apresentação, sobrou nessa. O cara é COMPLETO. Vozeirão do caramba, estilo muito peculiar, um visual característico, excepcional. Mais um que tá pronto e nossa, pode entregar o prêmio pra ele. Quem diria, após não gostar de início dele na competição, o cara vem com uma pedrada dessas. N é mole n. Mais um que tem minha torcida.

************************

Xiii rolou problemas no episódio de sábado!!

Temos um adendo aqui, o que é o X Factor UK sem uma cagadinha da produção, não é meiiixmo… Aparentemente no programa de ontem (Sábado) da metade para a frente, houveram problemas no áudio do programa, o que acabou deixando os competidores com a voz estranha e isso poderia acabar “afetando” o julgamento tanto do público de casa como o nosso daqui do site. Se vocês prestarem atenção, principalmente no vídeo do Danny e do Anthony da pra ouvir uma voz meio robótica, como se fosse uma base no fundo, no vídeo do Brendan isso fica um pouco mais visível também.

Bom para não prejudicar os acts, a produção cancelou a votação no sábado e reabriu no domingo depois que um VT com as performances de ontem foi repassado, aparentemente com o problema resolvido.  Bom tudo isso só aconteceu, porque o programa não foi ao vivo e sim pré gravado, uma vez que o Robbie está em tour pela América do Sul. Eu sinceramente espero que isso não aconteça mais, porque querendo ou não isso atrapalha os acts…

************************

RESULTADOS 

Chegamos aos resultados da Live 3, bom como já explicado anteriormente o episódio começou com um recap das performances e a votação então foi aberta. Com Robbie em turnê, Nile Rodgers o substituiu na bancada, as atrações musicais do episódio foram James Arthur (Empty Space) e Jonas Blue com Liam Payne e Lennon Stella (Polaroid).

Agora vamos ao que interessa,  quem foi eliminado direto e quem vai para o sing off. Bom o act eliminado direta foi United Vibe, ouvi um amém igreja?! ATÉ QUE ENFIM UK VOTOU DIREITO!!, eles de longe foram o pior act da noite, eliminação justa. Bom que nem diz aquele ditado, “alegria de pobre dura pouco” o meu tombo veio, o UK conseguiu mandar para a o sing off Acacia e Aaliyah e Molly…

 

[GROUPS] Acacia & Aaliyah – ‘Big For Your Boots’ (Stormzy)

Luiz: Eu amo muito as duas meninas, elas fizeram de verdade um excelente trabalho até aqui e ver elas no sing off quando se tinha Brendan e Danny pra serem eliminados, me deixa puto!!! As duas dançaram, cantaram e fizeram uma apresentação muito boa, maaaaas com Molly no sing off não consigo ser impacial e toda minha torcida vai para a fada!!

[GIRLS] Molly Scott – ‘Human’ (Christina Perri)

Luiz: Eu só queria entender, como o UK teve a capacidade de mandar Molly pro sing off olha me revolta de verdade, toda semana uma votação cagada diferente, já tinha dito que haviam acts piores que ela para estarem aqui e continuo afirmando isso. Molly escolheu uma musicona para o sing off e colocou toda sua paixão e força na performance. Na minha opinião ela foi superior as meninas e realmente merece ficar!!

Bom performances feitas, vamos ao placar do jurados…

Nile – Eliminou Molly

Simon – Eliminou Acacia e Aaliyah

Ayda – Eliminou Molly

Louis (Vingativo) Tomlinson – Eliminou Molly

Com três dos quatro votos, Molly acabou sendo eliminada e vai ter que voltar para casa mais cedo na competição.

Eu nem vou comentar muito sobre a puta injustiça com Molly sendo eliminada, ainda mais ficando claro que ela era uma das melhores artista da competição… Parabéns TXFUK acabam de perde uma act de qualidade pra ficar com os ruins…

************************

CONSIDERAÇÕES FINAIS

A Live 3 foi uma das melhores da temporada, com a eliminação direta mais justa, porém com o sing off mais injusto! Me sinto de alma lavada com a eliminação da boyband, mas despedaçado com a de Molly. É isso e até semana que vem!!!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Luiz Nochi

Paranaense, estudante de Engenharia de Alimentos e absolutamente viciado em tudo que envolve HQs e o universo de super heróis...

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu