Meu novo xodó do mundo das séries.

Lembro-me bem do meu primeiro contato com a série, tanto com o trailer maravilhoso, quanto ao piloto mais incrível ainda. E hoje, depois de 8 episódios, posso afirmar com exatidão sobre a maneira emocionante que essa dramédia tem impactado sobre mim. Como todo seriado, This Is Us já teve seus altos e baixos, atendendo às expectativas que eu mesmo havia tido frente ao primeiro episódio. No entanto, com a transmissão do oitavo, pude atestar o tamanho potencial que a série ainda possui de trazer possíveis momentos tocantes, como alguns dos que pudemos conferir durante a jornada desse amorzinho. Não é toda série que me pega de jeito, mas This Is Us fez isso sem dificuldade alguma.

Outra coisa incrível que a estória tem conseguido transmitir é essa veracidade envolvente. A sua própria literatura, ou seja, o valioso momento do feriado de Ação de Graças com eles na pousada. Os pedidos, a tradição, a sequência de cenas transcendendo entre passado e presente e cada aspecto da trama ou de algum personagem ligado a algo atual, como a passagem do rolo de tecido e os pedidos. Eu simplesmente me desmanchei em lágrimas com esse conjunto de fatores sendo executados durante esse maravilhoso episódio. Outro momento bastante marcante foi a interação entre Olivia e William. Da mesma forma que sofro a ausência de Jack na atualidade, por mais que ele apareça nos flashbacks, eu irei sofrer quando William morrer, pois este é um dos personagens mais intensos. E shippo também Olivia e Kevin, mas sinto que ela irá sumir, por mais que não queira. Também tenho que constatar a perca de espaço que Kate vem perdendo, ao menos pra mim, todos os plots ficam no desfoque quando algo que envolva Randall alcança um ápice emocional. Mas não consigo entender o porquê desse vai e vem entre Kate e Toby, está tornando a relação deles desgastada, ao menos na minha opinião. Vou adicionar dizendo que não queria Miguel usando o chapéu, simplesmente o odeio, pois amo Jack muitão por motivos de melhor personagem né mores?

page2

Mas temos que falar do choque do episódio. Eu sentia que Randall iria descobrir mais cedo ou mais tarde, porém não dessa maneira. Assim que ele pegou na carta, senti que iria dar merda e fiquei com pena, pois sei a felicidade que o mesmo estava pelo feriado. No mais, meu coração chorou imensamente com a sequência de sua versão infantil dizendo que queria repetir a tradição de ação de graças durante toda a sua vida. A cara de Rebecca, Beth e William já cientes, e eu simplesmente não sei o que virá a findar toda essa estória. Chocante que a novidade de Kate não teve impacto algum frente ao segredo que acabava de ser revelado. Estou relutante aguardando pela continuidade e para esclarecimentos sobre como Jack morreu.

page

No mais, confiram a promo do próximo episódio e sintam-se à vontade para compartilharem conosco suas opiniões, sejam elas do episódio ou da review. Espero que tenham gostado e até a próxima!

 KARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, EU ESTOU SURTANDO COM ESSA PROMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Antonio Netto
Antonio Netto

Estudante de Engenharia Química. Pernambucano engraçado, dono de uma gargalhada única e de um sotaque marcante. Apaixonado por comida, séries, química e cálculos. Até gosta de estudar mas, sempre que pode, está pelo mundo curtindo e falando da vida alheia.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: