08 de dezembro de 2016
This Is Us – S01E09 – The Trip

1001 motivos para amar Jack.

Vamos lá, para iniciar mais uma review dessa maravilha de série, começarei fazendo um balanço da temporada até então. O plot Kate vem perdendo força e afeição minha, pois transformaram o vínculo entre ela e Toby em algo saturado e eu claramente não venho gostando. Kevin só teve meu afeto forte na episódio da pintura, na maioria do tempo ele é bastante descartável, nem Olivia conseguiu dar uma melhorada no personagem. Não sei porque, mas venho sentindo que a produção quer que a gente odeie Rebecca, não que isso tenha tido efeito sobre mim, mas mesmo que entenda muitas de suas atitudes, a acho muito cagada. Por fim, Jack e Randall, que são meus amores e os que mais amo da vida, são os que me arrancam as lágrimas mais sinceras e intensas. Se não fossem por eles, esse episódio teria sido bem chatinho.

Assim que assisti ao promo desse episódio, muito emocionado após terminar de ver o anterior, minha expectativa de que esse seria um bastante esclarecedor foi lá no alto, mas isto em relação a como Jack morreu. Porém, tiveram cenas muito bem executadas nele, uma delas foi aquela de Rebecca se trancando, simulando perfeitamente a forma que ela se sente tendo que guardar alguns segredos e a insegurança em relação a Randall. Pois é, dá pra notar que criar 3 filhos, sendo um deles adotado por um ter morrido no nascimento, não foi uma tarefa fácil. Sinceramente, depois de tanta reflexão que tenho tido com a reação de Rebecca, não consigo odiá-la, mas quero entender porque ela ficou com Miguel.

Estava curtindo tudo, pensei que os irmãos iriam ter um momento bem familiar, mas alguém tem que cagar né? Kevin fez o favor de chamar Olivia e, por mais que ela tenha sido tombada lindamente, achei bem pregado pra ele, quem mandou chamar a riquinha pabulosa. Achei tão chato Kate e Toby, tá um desgaste enorme. A minha gordinha favorita das telinhas foi de mulher de marra para insegura em pouco tempo, mas continuo amando-a e torcendo por ela.

Por fim e não menos importante, Randall. Fui tão iludido no promo, pensei que teríamos uma grande reviravolta, parte de mim queria acreditar que Jack ainda era vivo ou sei lá, iríamos mesmo descobrir algo sobre a sua morte. Como alguns males vem para o bem, aquele amigo uó da Olivia fez aquela vitamina que deixou nosso querido Randall em wonderland, o necessário para que tivéssemos aquela interação incrível e, junto com ela, vários flashbacks. Se já não bastasse aquela cena incrível que envolveu Rebecca, ver William mais novo chorando, ainda tivemos aquela sequência MAGNÍFICA de Jack fazendo marinheiro com Randall nas costas. O MELHOR PAI DO UNIVERSO DAS SÉRIES! Gente, estou escrevendo aqui pra vocês e chorando, pois aquela cena foi simplesmente de tirar o fôlego, principalmente por eu ainda não ter aceitado a morte de Jack. COMO MATAM O MELHOR PERSONAGEM DESSA PORRA? Sinto que é só pra me fazer chorar todo episódio, porque gente É SÉRIO!

Enfim, se já não bastasse todas as lágrimas que derramei, me veio esse promo que vai trazer um personagem bastante relevante para o rumo que a série tomou. Confiram:

E vocês, o que estão achando de This Is Us até então? E das reviews? Sintam-se à vontade para compartilharem conosco suas opiniões. Espero que tenham gostado e até a próxima!

 

Antonio Netto
Antonio Netto

Estudante de Engenharia Química. Pernambucano engraçado, dono de uma gargalhada única e de um sotaque marcante. Apaixonado por comida, séries, química e cálculos. Até gosta de estudar mas, sempre que pode, está pelo mundo curtindo e falando da vida alheia.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: