Jack, eu escolhi te amar para sempre.

Sem sombra de dúvidas, uma coisa que This is Us sabe perfeitamente é destruir nossos corações. Todo o uso de momentos chocantes e inserção de plots inesperados surtiram efeitos bastante positivos no andamento da série. Sobre Kevin, Sloane e Olivia foi todo um drama desnecessário, tanto que pra mim nem teve relevância.

Serei bem sucinto nessa review e começarei alegando o quanto odiei aqueles comentários ridículos de Kevin sobre a novidade, pra eles, sobre a vida de William. De fato, fiquei bastante surpreso, mas achei totalmente desnecessários aqueles comentários, principalmente vindos do personagem principal que me cativa menos. Apesar disso, à medida que o casamento de Beth dava uma esquentada, pudemos ver Randall vulnerável como sempre. E posso dizer que amei a maneira que ele reagiu à novidade de William. O trigêmeo mais querido por mim, pode não ser filho biológico de Jack, mas foi certamente o que puxou mais ao pai que lhe criou, em termos de personalidade. Achei um brilho aquela cena em que William se abriu com Randall, essa relação entre os dois chega a ser sempre algo envolvente.

Todos nós estávamos ansiosos para saber o que realmente havia acontecido com Toby. Felizmente ele não morreu, e com isso pudemos ver uma Kate bem romântica e preocupada, que pôde desabrochar, e assim o relacionamento deles ganhou uma vida na trama, pois eles estavam precisando muito reconquistar meu coração. O destaque pra mim dessa parte não foi só o senso de humor indescritível de Toby, mas sim os três lindos irmãos tendo aquele momento fofo no hospital.

E, por fim, mas não menos importante: Jack. Essa série consegue enaltece-lo de uma forma tão intensa e emotiva que chega a ser impossível não amá-lo. Jack é, sem dúvidas, o melhor personagem dessa série. A maneira como ele se preocupa e tenta dar seu próprio jeito nas coisas, sem deixar de mencionar o quão fundo pode ir e vai quando se trata do seu casamento e da sua família. O pior de tudo é pensar que ele não está mais vivo na atualidade, mas sigo achando muito interessante e lindo da parte dos roteiristas em quererem narrar esse seriado da mesma forma, pois tem sido muito apaixonante acompanha-lo. O melhor é as referências que vão jogando, como, por exemplo, o aparecimento de Dr. K., aí você acaba por ligando os pontinhos e se emocionando, principalmente por estar ciente das coisas que já aconteceu.

Infelizmente não aconteceu muito nesse episódio, mas não percam a oportunidade de conferirem o vídeo promocional do próximo:

E vocês, o que estão achando de This Is Us até então? E das reviews? Sintam-se à vontade para compartilharem conosco suas opiniões. Espero que tenham gostado e até a próxima!

 

Antonio Netto
Antonio Netto

Estudante de Engenharia Química. Pernambucano engraçado, dono de uma gargalhada única e de um sotaque marcante. Apaixonado por comida, séries, química e cálculos. Até gosta de estudar mas, sempre que pode, está pelo mundo curtindo e falando da vida alheia.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: