Posts Populares

This Is Us – S02E06 – The 20’s

Sobre um halloween nostálgico.

Diante de uma temporada onde vem-se vivenciando um turbilhão de emoções, bem como a anterior, This Is Us me soa mais madura, porém com aquela pegada que fez muitos de nós espectadores nos apaixonarem. Inclusive me relacionei bastante com a premissa deste episódio, explícito em seu título.

Mesmo sem tanto enfoque desta vez, pudemos conhecer um pouco sobre um passado não tão distante de Kate e Kevin. Primeiramente, gostaria de dizer o quão terrível ela estava de franja e não me pareceu uma época muito legal para ambos. No entanto, foi necessário, pois tivemos um vislumbre da relação de companheirismo entre eles. Não sou muito fim de Kevin, mas estava feliz com o trabalho que estavam fazendo com o personagem de trazer as memórias que envolvessem Jack.

E falar sobre Jack me leva a tratar de outro ponto positivo é muito importante para o desenvolvimento da trama. A maneira que trabalham a presença dele na estória é muito forte, não consigo imaginar a série sem ele, mesmo que na atualidade não esteja mais presente fisicamente. Em alguns episódios tive uma certa decepção com algumas de suas atitudes, mas consegui esquecer, pois seu lado bom compensa bastante e, consequentemente, todos acabam tendo um vínculo emotivo com ele, o que sempre nos rende ótimas cenas e lágrimas.

Com o nascimento de Tess e a relação entre Rebecca e Randall tendo maior prestígio, tivemos a chance de ver a época em que Beth ainda não era tão madura quanto ao seu casamento e que Rebecca não estava com Miguel. Foi legal tirarem o foco um pouco de Deja, assim como Randall após mais um de seus surtos de ansiedade. Vale ressaltar o quanto a escolha do nome foi aleatoriamente maravilhosa, nunca imaginei. E, em paralelo a isso, pudemos vislumbrar um pouco mais sobre os primeiros momentos maternos de Rebecca com Randall. Aquela sequência de cenas foi simplesmente incrível, aplausos de pé. O mais lindo foi ver Jack lá, sempre presente, independente das circunstâncias. Foi o ápice do episódio. Bom para Rebecca, que vem ganhando destaque nesta temporada e estou amando-a cada vez mais.

Se me perguntassem sobre minha curiosidade acerca de como Miguel entrou na vida de Rebecca, diria que nem me importo muito de ver, inclusive essa união foi algo que me fazia ter ranço dela. Mas sigo firme, talvez seja legal (ou não). Me interesso mais em saber sobre Jack e Nicky, espero realmente que os produtores não tenham esquecido disso, e nem do namoro de Kevin, o qual vem meio que se cagando na trama, de uma maneira compreensível.

De qualquer forma, deem uma conferida no vídeo promocional do próximo episódio. Sintam-se a vontade para compartilharem suas opiniões sobre o episódio e/ou review e, se possível, darem dicas ou sugestões, pois tudo é bem vindo. Espero encontrá-los em breve, abração e até a próxima!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Antonio Netto

Estudante de Engenharia Química. Pernambucano engraçado, dono de uma gargalhada única e de um sotaque marcante. Apaixonado por comida, séries, química e cálculos. Até gosta de estudar mas, sempre que pode, está pelo mundo curtindo e falando da vida alheia.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu