Posts Populares

This Is Us – S02E08 – Number One

Quando se percebe que cada um realmente tem sua maneira de lidar com os problemas.

É interessante e recomendável aproveitar o início de cada review para dar uma moral à uma série tão bem feita como essa. Sinceramente, This Is Us é incrível, e é bom salientar o tom mais maturo que a trama ganhou nesta temporada e tudo isso construído sem fugir da tradicionalidade que cativou-nos desde o início.

Não creio que tenha tanta coisa a falar sobre o episódio, principalmente por ter sido algo voltado a um personagem só, uma vez que a proposta da sequência que antecede o hiatus de fim de ano sirva para apresentar-nos mais detalhes sobre os fatos mais marcantes que aconteceram na vida dos três filhos de Jack e Rebecca. Eu sou tão mole assistindo que em pouco mais de um minuto já estava chorando, aquela cena dos passinhos foi uma das coisas mais fofas.

Sou bem sincero em dizer que Kevin é o irmão que menos tem me cativado na série, no entanto, ele vem protagonizando cenas tão intensas quanto as de outros personagens. A verdade é que o number one é o protagonista que menos foge dos padrões da sociedade, mas se formos parar para analisá-lo, veremos alguém com sérios problemas e uma maneira distinta de demonstrar. Chega a ser triste, pois vejo-o tentando dizer as pessoas que não está bem e ninguém leva a sério, e isso deve-se ao fato de todos terem a imagem de que a vida dele é maravilhosa só por ser alguém das telinhas, que sempre teve uma tendência ao sucesso, mas creio eu que um dos desejos dele é que o pessoal não o avaliasse como alguém tão perfeito.

Kevin estava um caco nesse episódio e não aguentava mais ouvir perguntarem se sua barba era para um filme. É inegável a frieza que ele agiu em relação aos planos pós ensino médio, mas a forma que tentava expor isso para os outros nunca soou correto para mim, como se existisse uma barreira. Consegui relacionar tudo isso ao medo dele em decepcionar aos outros e a si mesmo, e senti que por um momento eu e Kevin nos parecemos bastante nesse aspecto.

É um prestígio ter Jack em cena todo episódio, emociona demais! O lance em relação ao colar foi um dos ápices do episódio, onde pude ver Kevin quebrando o gelo e assumindo a dor que estava sentindo. Justin Hartley tem desempenhado seu papel maravilhosamente e tenho de aplaudi-lo por isso. A cena dele no campo foi incrível, mais lágrimas escorreram de mim naquele momento e foi ali onde consegui ser cativado pelo personagem e onde percebi novamente que This Is Us é realmente uma maravilha de série, com episódios e trama muito bem construídos.

No fim, tudo que mais temia aconteceu! Meu coração já diz que o próximo episódio será ainda mais intenso que esse e chorei só de ver o vídeo promocional! No mais, convido-os para se emocionarem e também para compartilharem suas opiniões sobre o episódio e/ou review e, se possível, darem dicas ou sugestões, pois tudo é bem vindo. Espero encontrá-los em breve, abração e até a próxima!

 

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Antonio Netto

Estudante de Engenharia Química. Pernambucano engraçado, dono de uma gargalhada única e de um sotaque marcante. Apaixonado por comida, séries, química e cálculos. Até gosta de estudar mas, sempre que pode, está pelo mundo curtindo e falando da vida alheia.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu