Posts Populares

This Is Us – S02E14 – Super Bowl Sunday

Não há palavras totalmente capazes de descrever a dor que senti.

Sendo um Gleek de carteirinha, sou testemunha como sobrevivente à avalanche emocional que foi o episódio destinado a Finn Hudson, mas tenho de assumir o quão surpreendente e acima das expectativas, que já eram altas, foi o “Super Bowl Sunday”. É válido salientar que ainda estou me recuperando de tanta lágrima derramada, o emoji do tsunami de lágrimas do WhatsApp nunca foi tão verídico em toda minha vida.

Não sei se é porque sou chorão, mas este episódio foi um prato cheio de emoções, devido principalmente à maneira como ele foi estruturado. Além disto, por mais grandioso que veio a ser os últimos momentos de Jack vivo, ainda tivemos outras surpresas gostosas em relação aos plots dos personagens em si.

Considero nada menos que magnífico a engenhosidade por trás de This Is Us, pois jurava que ele iria morrer ao buscar o cachorro de volta. E nem é que a produção fuja do usual, mas eles simplesmente sabem unir detalhes e características capazes de destruir meu coração em infinitos pedaços. E por falar nisto, posso coroar com muita convicção o fato de Jack ter voltado para buscar fotos, a fita e o colar de Rebecca, bem como a jogada que fizeram para simular o que se passaria na cabeça dos personagens ao pensar nos bons momentos marcantes, e a junção disto foi incrível de um jeito inexplicável.

Não achem que seja ranço meu, mas Kevin foi a pessoa que menos me emocionou neste episódio, enquanto que Kate e Randall chegaram próximos de arrancarem suspiros de mim. Por outro lado, Mandy Moore brilhou no seu papel e, por mais que acredite que a direção tenha ajudado um pouco, pude ver Rebecca roubando a cena e minhas lágrimas novamente, e desta vez como nunca havia esperado. Sei que as pessoas elogiam bastante Jack, mas talvez tenham precisamos colocá-la num lugar tão especial quanto o dele.

Parcialmente é uma pena que não tenha acontecido muita coisa que venha a render algo para o desenvolvimento da trama, principalmente por sentir que este tenha servido mais como um episódio tributo, mas quando falava de gratas surpresas, o destaque que deram a Tess, trazendo inclusive momentos do seu futuro e Randall mais velho, e a esquentada na relação de Toby e Kate servem de exemplos perfeitos.

PS: Não sei se perceberam, mas na hora do jogo Rebecca e Randall aparentemente usavam a mesma camisa.

Ainda que eu tenha sido nocauteado novamente, influenciado ainda mais por essa trilha sonora maravilhosa, sigo firme na espera de episódios que possam me emocionar tanto quanto esse, e feliz de saber que a série continua com potencial para futuros momentos grandiosos. E tenho dito, este foi um dos melhores episódios que já assisti em toda minha vida.

No mais, convido-os para assistirem ao vídeo promocional do que está por vir, compartilharem suas opiniões sobre o episódio e/ou review e, se possível, darem dicas ou sugestões, pois tudo é bem vindo. Espero encontrá-los em breve, abração e até a próxima!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Antonio Netto

Estudante de Engenharia Química. Pernambucano engraçado, dono de uma gargalhada única e de um sotaque marcante. Apaixonado por comida, séries, química e cálculos. Até gosta de estudar mas, sempre que pode, está pelo mundo curtindo e falando da vida alheia.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu